Pra ela 🤍✨

838 37 7
                                    

Quem diria, eu, que não sou de guardar datas, não consigo passar um dia sequer sem pensar, lembrar, ou sofrer por aquele dia, que hoje faz dois meses que aconteceu.

Dois meses que os meus sentidos já não são os mesmos. Não é a mesma coisa de antes ouvir a sua voz, não é a mesma coisa de antes tocar a sua música, e não é como antes olhar sua foto, porque eu sei que você não está mais aqui. Eu nunca imaginaria qual seria o sentimento que eu teria de olhar uma estrela no céu. Agora, por menor que seja, o brilho no céu faz lembrar de você, do sorriso a risada, da fala a voz, de um simples vídeo ao adeus...

O seu legado, vai estar sempre vivo. As letras que nos comovem, os instrumentais que nos tocavam, a voz que nos arrepiava. Se o seu medo era que nós te esquecêssemos, não vamos. Iremos sempre lembrar de você, da mulher que perdeu uma parte de si naquela calçada, da amante sem lar, da que nos dizia pra superar, da que se apaixonou pelo que inventou de alguém que nem era tudo isso, a que viveu um assunto delicado, que esperava que um certo alguém parasse com a presepada, daquela que percebeu que não receber mensagem também é uma mensagem, que já sabe todo o caminho de cor, da que a saudade dela não quer nos deixar, da que mudou a sua versão pra fazer alguém a ver e se orgulhar, da que mesmo em segredo sempre vai ser a mulher dele, da que espera resolver o impasse e assumir a paixão, da pessoa que é o que falta em nós, da que doeu dizer bye bye, e que nunca seremos capazes de esquecer.

Para a eterna Rainha, Marília Mendonça

FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora