P.o.v. Marília Mendonça
Um mês depois e as minhas tão aproveitadas férias haviam acabado semana passada. Durante esse tempo sem trabalhar aproveitei cada segundo que pude do meu Léozinho, como uma criança pode crescer tão rápido? Ontem eu estava pegando ele no colo pela primeira vez e hoje, falta pouco para ele completar dois aninhos.
Estava viajando pra fazer mais um show, na verdade, uma participação, e felizmente seria em Palmas, eu não poderia estar mais ansiosa. E como em toda viagem estava eu, Edu e o Bahia trocando informações.
-Amiga, - Edu me chamou. - eu tenho uma fofoca. - ele diz sério né entregando o celular e eu me preocupo.
Olho e vejo que era uma coluna de fofocas... sobre o Luan. Pego o celular da mão dele e começo a ler a matéria. Tinha algumas fotos dele em uma festa com os amigos. E uma dessa pessoas era a Giulia. Em todas as fotos eles estavam próximos demais. Acho que eu já sei o que aquele dia significou...
Continuei olhando as fotos e tinha uma em que eles estavam se beijando. Eu não fazia ideia se aquilo era um beijo de verdade ou um selinho, mas eu senti uma certa raiva, eu não consigo nem explicar, nem entender o que eu senti. Eu sabia da história que eles dois tinham, mas eu achei que pelo tempo era passado. Mas parece que não é.Entreguei o celular de volta para o Edu, e ele e o Bahia ficaram me olhando.
-O que? - pergunto aos dois.
-Não vai falar nada? - Henrique me pergunta.
-A vida é dele, ele faz o que quiser. Eu não me importo. - falo e olho para janela.
-Até parece. - Edu fala mas eu finjo que não escuto.
Depois disso eu fiquei o resto da viagem pensativa. Tudo bem que eu mesma disse que não queria um relacionamento e não gostei daquela cena que ele fez. Mas eu também não tava saindo por aí e ficando com os outros.
Chegamos finalmente em Tocantins e logo fomos para onde seria o show. Comecei a me arrumar ansiosa pra subir e ver quem eu estava morrendo de saudades.
Quando disseram que eu podia entrar eu subi naquele palco sentindo um frio na barriga, apesar de já estar tão acostumada a subir em um, quando é pra cantar com eles, as coisas mudam totalmente. A introdução de Flor e o Beija-flor foi tocada e por um instante, tudo ficou distante como se estivesse só eu, a música e os meninos. Me aproximei do Juliano e o abracei mas logo veio o Ricelly em minha direção, abracei ele e fiquei um tempo ali naquele abraço, cantando longe do microfone o refrão da música.
Sempre é perfeito cantar com eles ainda mais em um lugar que é tão nosso. Cantei algumas músicas nossas, e logo me despedi dos dois, mas aquela despedida foi só por um tempo. Assim que eles terminaram o show fomos pra fazenda, acabar totalmente com a saudade que estávamos um dos outros.Depois de horas de papo, doses viradas e cantar algumas modas, todos decidiram entrar, ficando somente na varanda eu e Henrique.
-Eu tô me separando. - ele diz depois de um suspiro e olho pra ele.
-Eu sinto muito, Rique. - ele me olha e abri um meio sorriso me deixando um pouco confusa.
-Não sinta. Tá na hora de eu dar chance pra novos sentimentos. - ele suspira de novo. - Eu tava insistindo em algo que não existia mais, que não tinha mais futuro. Eu não queria que fosse assim, mas a gente não manda no coração, né?
-É. Fico feliz por estar levando isso bem. - ele passa o braço por minha cintura e descansa a cabeça no meu ombro. - Mas que novos sentimentos são esses Ricelly Henrique? - falo percebendo o que ele disse.
-Nenhum... ainda. - ele adiciona e olho pra ele desconfiada. - Por quê? - balanço a cabeça negativamente. - Hum. E você. O que aconteceu nesse tempo?
-Tô em um rolo, que não sei se eu posso chamar de rolo.
-O que aconteceu? - ele levanta a cabeça e me olha.
-Queremos coisas diferentes, sabe? Eu não quero um relacionamento e ele é o tipo que... - paro de falar.
-Que quer um futuro. - ele completa.
-É. Ele não disse isso pra mim, mas eu o conheço. E isso tá pesando um pouco.
-Talvez você que tenha que parar de insistir nele. Ou você gosta dele?
-Quando tudo ficou tão complicado? - eu pergunto e ele ri.
-Eu não sei, mas eu também queria saber. - ele levanta do banco. - Eu vou dormir, tá? Boa noite.
-Boa noite. - ele beija minha cabeça e entra. Penso na conversa que acabamos de ter. Essa "amizade colorida" não daria certo, e deu errado cedo demais. Eu gosto dele. Nesse momento eu estou sentindo saudade dele, eu quero estar com ele, mas para quê? Essa história não tem futuro nenhum, e mesmo que tivesse, não era o que eu queria agora. Talvez seja melhor ele ficar com a Giulia, talvez ela esteja desposta a dar a ele o que eu não estou.
Suspiro com esse pensamento. Talvez seja melhor deixar essa história pra lá. Se aquela foi uma despedida definitiva eu não sei, mas a próxima que tivermos será.Abro a galeria do meu celular, indo pro mês retrasado e vendo a foto que tiramos naquele primeiro e único "encontro". O que eu estava fazendo? O que estava sentindo?
Desligo o celular e entro para casa, indo para o meu quarto. Deito na cama querendo dormir o mais rápido possível, o que eu consegui não tão rápido, mas consegui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasma
FanficDepois de um simples reencontro, as relações de "amizade" que Marília Mendonça acreditava ter mudam. Até porque, ela acreditava, mas não queria que continuasse daquele jeito. Mas quando os sentimentos começam a entrar em conflito entre si, e novos c...