Violet
- Levanta Violet- ouço alguém me gritar de longe.
Eu estava com muito sono para raciocinar de quem poderia ser aquela voz e se era um sonho ou realidade. Meu braço começar a doer e troco de posição me aconchegando um pouco mais na cama, voltando a relaxar.
Até que o despertador começa a tocar freneticamente em algum canto onde o deixei na noite passada. Tento ignorar o toque colocando o travesseiro na cabeça para abafar o som estridente, mas foi em vão. A porta é aberta com força, me dando um puta susto.
- Levanta logo dessa merda, eu tô a meia hora te chamando menina. Não quero você chegando atrasada na escola- fala mais doce que um limão. Esse era o humor do meu querido pai na maioria das manhãs.
- Sim senhor - o respondo me espreguiçando na cama.
- Não demore de se arrumar, o café já está posto e seu irmão vai te levar hoje. Mais tarde sua mãe vai falar com você sobre um evento importante, mas agora trate de trocar de roupa.
- Certo, não vou...- antes que eu pudesse terminar ele bate a porta me deixando sozinha.- ...demorar muito. Bom dia pra você também.
Me jogo de volta na cama suspirando fundo.
O dia vai ser longo.....
Tomo coragem e finalmente me levanto, com muita preguiça caminho até o banheiro e faço minhas higienes, logo depois tomo um banho bem quentinho. Tinha amanhecido três graus aqui em Boston, e nada melhor que um banho quente para começar o dia.
Termino o banho e caminho em direção ao closet atrás de alguma roupa. Visto uma calça jeans e um moletom vinho que ganhei de presente de Natal, faço umas ondas no meu cabelo e uma maquiagem leve.
Assim que termino, desço as escadas e vou para cozinha tomar café.
Encontro meu irmão sentado na ilha de mármore branca, comendo um delicioso prato de ovos com waffle e suco de laranja. Caminho em sua direção e o pego de surpresa.
- Bom dia Zec- o cumprimento com um abraço desengonçado. Ele toma um leve susto mas logo sorri em retribuição.
- Bom dia Let. Conseguiu dormir bem ?
- Até que sim, mas não precisei de despertador para acordar dessa vez- ele começa a rir por já saber o motivo.
- Imagino pirralha. Pelo menos levantou na hora- Reviro os olhos e lhe mostro o dedo.
Ele dá de ombros rindo e volta a comer sua comida. A casa estava muito silenciosa e tranquila, já desconfiava o motivo. Vou até os armários, pego um prato e me viro em sua direção.
- Estamos sozinhos ?
- Graças a Deus sim, Sara saiu correndo para clínica e o sargento foi logo depois para a delegacia. Mas claro que não aguentou a língua e teve que parar para me ofender.
Caminho até fogão e pego um pouco dos ovos, waffles e das torradas deliciosas que ele tinha feito. Termino de me servir e me sento no banquinho ao seu lado.
Observo meu irmão e o vejo brincar com a comida a sua frente. Estava na cara que qualquer coisa que Vincent tenha dito para ele, de certa forma tinha o deixado incomodado e magoado. Não gostava de ver ele dessa forma, então o ajudo como posso.
- O que ele disse agora ?- pergunto me virando um pouco para ele.
- Disse que tenho que melhorar minha jogada. De acordo com ele, minha forma de jogar está me deixando atrás dos meus colegas e que preciso treinar o dobro se quisesse continuar como capitão e entrar em um time bom- desabafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How love feels (Pausada)
Random"Aquilo que o destino une sob as estrelas, nada pode separar" Violet Marx é uma garota introvertida que leva uma vida complicada e não muito feliz em Boston. Uma infância difícil foi o suficiente para fazer com que acreditasse que o amor vivesse ape...