Cap 3

41 1 0
                                    

Violet

A aula finalmente acaba e arrumo minhas coisas na velocidade da luz para sair daquela sala. Não me levem a mal, literatura até que é legal de certa forma mas não deixa de ser chato pra caralho.

Termino e saio para procurar a ruiva, já que a próxima aula a gente tinha juntas. Não sou tão boa em matemática, mas tendo uma amiga que nem Serena, fica mais fácil de entender.

No corredor encontro ela no seu armário pegando os livros da aula e me aproximo para pegar os meus também. Ela me nota e se vira para mim sorrindo que nem boba.

- E aí pandinha, sobreviveu as maravilhas da literatura?

- Por pouco não me levanto e saio daquela sala, porque puta que pariu, haja ouvido e cabeça pra ouvir tanta coisa de gente morta- reclamo abrindo meu armário e pegando os livros.

- E você querida sunny descobriu algo interessante na ciência? fora dissecar sapos e falar sobre sangue?- pergunto e suas bochechas ficam rosadas. Aí tem coisa.

- Descobri sim e foi até que legal. Acho que tô até gostando de biologia.

Oi????

- Legal? Serena você tá bem? O que deram a você?

- Eu estou ótima sua exagerada só mudei de opinião sobre as aulas de biologia.

- Tá sentindo esse cheiro ?

Ela me olha confusa negando.

- Tem cheiro de perfume masculino no meio, conta logo mocinha- ela ri da minha brincadeira e suspira.

- Tá bom eu conto, conheci um garoto na aula e ele era um gato. Ele ficava me encarando da porta e de vez quando dava uma olhada e quando fui ver de novo, ele já estava na minha frente me chamando para uma festa que vai ter amanhã de noite. Fora que ele me perguntou se a gente poderia ficar na festa- Fala fazendo pouco caso e fico boquiaberta.

É a primeira vez que a vejo dar alguma moral para algum garoto. Ela é exigente demais. Alguns já até tentaram a sorte,mas ela sempre recusava, justamente por não querer ficar com fama de mais uma que dormiu com o cara e de que é uma mulher fácil demais, errada não tá.

- Ele te chamou pra uma festa?- concorda com a cabeça - E você aceitou?

A ficha ainda não tinha caído completamente. Esse garoto deve ter algum pó mágico ou só é muito convincente nas palavras, porque essa aí nasceu para ser difícil.

Ainda encaro a ruiva na minha frente que me olha com a maior calma do mundo e espero sua resposta.

- Sim sua surda, chamou e eu aceitei. E para sua sorte... a gatinha vai comigo- Comemora e fecho a cara.

Digamos que eu não sou tão fã de festas, mesmo gostando de fazer merda de vez em quando, ir para uma festa era um pouco complicado. Até porque, com pais rígidos que nem os meus fica meio difícil fazer algo do tipo.

- Não sei se isso é uma boa ideia, vai que meus pais descobrem e....

- Pode parar por aí. Qual é Violet você precisa se divertir, ficar em casa só lendo não rola. E fora que é sua amiga querida que tá pedindo- diz juntando as mãos e fazendo cara de cachorro sem dono.

A olho e suspiro derrotada. Uma noite de diversão nunca fez mal a ninguém não é?

- Você venceu. Agora... sabe o que a gente precisa fazer né?

- Sei sim, e vamos passar a aula toda bolando seu plano de fuga- ela diz sorrindo diabólica e dou risada.

Seguimos até a próxima aula e literalmente passamos a aula toda bolando o tal plano para eu ir a festa. E no final das contas acabei me animando para ir. O plano era simples e tem tudo pra dar certo e eu sair de boa. O sinal toca e a gente sai.

How love feels (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora