Cap 10

16 1 0
                                    

○Aviso○
Este capítulo contém crise de ansiedade e violência. Leia apenas se sentir confortável com esses acontecimentos.

Não esqueçam de favoritar e comentar no capítulo.

Violet

Chegando no quarto tiro o vestido o jogando longe de tanta raiva, vou para o banheiro e decido tomar um banho de banheira para relaxar um pouco. Ligo a torneira deixando que a água preencha tudo, vou até o armário atrás de algumas velas e sais que ajudassem com meu estado.

Assim que termina de encher, jogo os sais e acendo velas, pego meu laptop, coloco meus fones e uma música para meditar.

Entro na água quentinha fechando meus olhos tentando me acalmar aos poucos, o jantar de hoje além de ter sido um desastre foi horrível. Como eles tinham coragem de sair falando nossas coisas para essa gente?

E tinha outro detalhe... James estava quieto demais, ele apenas comia em silêncio sempre concordava com a cabeça quando seu pai falava alguma coisa, o que me surpreendeu demais, eu esperava as mesmas piadinhas ridículas de sempre ou tentar algo como da última vez, mas por algum milagre, nada aconteceu.

Tem alguma coisa errada, e preciso saber o quê.

Continuo perdida em um mar de pensamentos até que a água começa esfriar. Saio da banheira e me enrolo na toalha branca, passo meus cremes e aproveito para fazer minha skin care também.

Vou até o closet, visto minhas peças íntimas junto com um blusão azul escuro que roubei do Zec e um shortinho de pijama. Por mais que eu me sentia mais calma minha cabeça ainda estava cheia de perguntas as quais não tinham resposta.

Cada minuto que passava estava começando a me deixar cada vez mais inquieta de novo, minha cabeça rodava sem parar por não saber o que poderia acontecer comigo nos próximos dias.

Minhas mãos começam a suar e meu coração dispara feito um trem sem freio, o ar parece sumir aos poucos fazendo com que me deixasse ainda mais angustiada e com uma sensação ruim no peito

Me apoio na escrivaninha derrubando alguns livros no chão, me sento na cadeira fechando os olhos colocando em prática os exercícios de respiração que minha psicóloga tinha me ensinado.

Respiro e inspiro algumas vezes, fiquei um tempo ali e nada dos tremores pararem. A minha única solução seria meu remédio, e eu precisava achar o quanto antes para poder me acalmar ou isso sairia do controle.

Corro de volta para o banheiro revirando todas as gavetas que havia ali. Nada. Minha respiração pesava cada vez mais, meu coração não cessava um minuto sequer, mesmo assim continuei a procurar o remédio.

Saio do banheiro apressada em direção ao criado mudo que tinha ao lado da minha cama, abrindo todas as gavetas que tinham.

Nada também.

Passo a mão pelos cabelos frustrada por não ter achado, acidentalmente derrubo minha garrafinha de água no chão que rolou para debaixo da minha cama. Me agacho para pegar, e me deparo com um frasquinho azul de remédio perdido por ali, estico meu braço na direção do frasco e tento o pegar.

Me esforço para não tremer a mão e assim consigo alcançar.

Suspiro um pouco mais aliviada e me sento no chão para tomar, abro o frasco tirando um pequeno comprimido branco e o jogo na garganta engolindo junto com a água.

Cruzo minhas pernas estilo índio, fecho meus olhos enquanto respirava lentamente, aos poucos consigo controlar meu corpo fazendo com que meu coração voltasse a bater como deveria e os tremores irem parando aos poucos.

How love feels (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora