Cap 6

34 1 0
                                    

Violet

Depois de passar aquela vergonha com o Gio, fui correndo até meu quarto. Mas não pude deixar de notar o quão bonito ele era, os olhos azuis claros, o cabelo bagunçado dando um ar de bad boy e aquele físico de atleta de tirar o fôlego, literalmente um Deus grego.

Infelizmente ele está fora do meu alcance. Uma das milhões de regras, era que eu não poderia ter namorados ou amigos homens. Vincent fez questão incluir isso, nas regras de boa moça que tenho que seguir.

Balanço a cabeça afastando esses pensamentos e volto para o meu foco de agora. A roupa da festa.

Assim que entrei no cômodo fui em direção ao closet escolher a roupa que usaria amanhã. Aproveitei que meu irmão estava distraído conversando com seu amigo, e liguei para a ruiva poder me ajudar a escolher uma roupa bonita e que está à altura de uma festa em uma mansão.

Ela escolheu um vestido preto que era aberto em V e tinha mangas já que estava meio frio. Para
sapato escolhi uma bota da mesma cor.

Assim que terminamos, me despedi e coloquei tudo na mochila de uma forma que não desse tanto volume e Zec desconfiar. Desci e fui em direção a cozinha atrás de uma fruta, aproveitei para encher minha garrafinha de água e fui logo para o carro esperar o cara de fuinha terminar o bate papo.

(...)

Eu já não aguentava mais.

Eles dois estavam conversando por um bom tempo já, que nem minha bunda eu sentia mais. Me inclino no banco do carona e aperto a buzina, Zec toma um leve susto e acaba dando um pulinho que me faz rir.

Ezequiel olha emburrado em minha direção e depois se vira para o garoto a sua frente. Ele fala mais alguma coisa para Gio afim de terminar a conversa, mas pela sua expressão parecia ter o aborrecido um pouco.

Giovanni caminha um pouco para trás falando mais alguma coisa que não consigo decifrar e volta a correr pela calçada. Meu irmão balança a cabeça em negação enquanto assistia o garoto se afastando, ele

Zec entra e pede para eu colocar o cinto.

- A que honra devo sua presença vossa majestade?- falo debochando e ele ri.

- Nem venha com esse papo, só estava conversando com ele sobre umas técnicas de jogo- diz sério dando re e saindo da garagem.

A seriedade do meu irmão só me dava certeza de uma coisa, meu nome estava no meio desse assunto todo também. Cruzo os braços e me viro em sua direção.

- E eu sou um guaxinim rosa. Eu sei que tem coisa a mais Zec....

- Vou te chamar assim agora.- ele sorri pequeno e continua prestando atenção na pista.

- Não muda de assunto.

- Falei que mais tarde vou invadir o treino deles e dar uma bela surra nele no gelo, só isso. -apenas concordei e fiquei em silêncio.

Ezequiel era um péssimo mentiroso, pelo menos para mim era. Quando mente ele levanta o cantinho da sobrancelha, nossos pais nunca perceberam isso. como eu sei? Eu já vi ele mentir na cara dura pra eles e os dois acreditarem sem pensar duas vezes.

O caminho até a academia foi silencioso. O clima que antes estava um pouco tenso foi melhorando aos poucos, que dava para suportar até chegar. Eu estava distraída com a paisagem quando ouvi o barulho de mensagens vindo do meu celular, já até sabia quem era.

"Já tá vindo ou parou pra roubar um mercado?"

Li a mensagem e ri.

" Já estou perto e eu não poderia roubar um mercado sem minha parceira de crime ;)"

How love feels (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora