Giovanni
Assim que chego em casa, mando uma mensagem avisando a moça da massagem que poderia vim, estava tão concentrado que nem vi quando dois esfomeados correram até a cozinha atrás da comida que Maria tinha feito. Me junto a eles e arrumamos a mesa para comer antes da massagem, eles estavam muito quietos, mas silêncio aqui dura pouco.
- Me lembrei de um negócio- Lorenzo começa e o encaro.
- O que ?
- Você não contou até agora como conheceu a bela dama Marx- fala e Pietro concorda, parando de revirar a geladeira para prestar atenção nas palavras do nosso amigo.
Fofoqueiro.
- Foi engraçado na verdade- digo dando uma leve risada ao lembrar de algumas cenas- Eu tava descendo a ladeira que tem aqui e resolvi pegar um caminho mais curto...
Contei a eles exatamente tudo que tinha acontecido. A queda de Violet, Ezequiel aparecendo do nada e a conversa sem noção que tive com ele. Colocamos a comida no prato e sentamos na mesa para comer enquanto contava a história toda, esses aí superam até minhas vizinhas.
Os dois deram risadas e também fizeram umas caretas de confusão, mas óbvio que fizeram milhões de perguntas sobre cada coisa que ia falando.
Contei também um pequeno detalhe que percebi, quando levantei um pouco o braço para entregar o taco de Zec de volta, Violet se encolheu e percebi um certo... medo?
Acabei ficando com isso na cabeça, porque não é comum alguém se encolher e ficar com medo por um simples gesto daquele.
Tem alguma coisa errada.
Era o que rodava sem parar na minha cabeça desde aquela hora.
Enquanto colocava os pratos na secadora, escuto a campainha e peço para Pietro abrir a porta. Ele deixa o pessoal entrar, e eles começam arrumar as coisas na sala principal para a tão esperada e sonhada massagem. Chego na sala, vendo quatro pessoas cheias de maletas e vários outros utensílios.
Uma garota que parecia ter da idade da Kendall, nota nossa presença e se aproxima com os roupões brancos em mãos.
-Boa tarde senhores, me chamo Jenny e peço que, enquanto terminamos aqui que usem esses roupões e na hora da massagem fiquem apenas com a peça íntima- fala entregando os roupões para cada um.
Ela era bonita.
Tinha cabelo preto liso, olhos um pouco puxados e um rosto delicado. Pietro que curte bastante garotas assim, mas até eu que ficaria com ela. Porém a garota deve ter a idade da minha "irmã" e seria como se eu tivesse a beijando ou até indo pra cama com ela. Ou seja, muito estranho.
Pegamos os roupões de suas mãos e subimos. Chegando no Hall, cada um foi para um banheiro para se trocar, fui para meu quarto e resolvo me trocar ali mesmo já que estava sozinho. Tirei minha roupa ficando apenas de cueca, coloco minha blusa e meu short no cesto de roupa suja, visto o roupão e me olho rapidamente no espelho ajeitando os fios castanhos claros.
Depois de uns minutos a porta do quarto é aberta por Pietro me dando um leve susto.
- Cara eu vou levar pra mim isso aqui, é muito confortável e parece que tô em um hotel de luxo- diz Pietro se achando com o roupão.
- Leva cara, eles dão isso para os clientes deles- digo o encarando pelo reflexo do espelho.
- Valeu mano, vou usar bastante.
- A gente tá foda assim, vamos tirar uma foto- fala Lorenzo entrando no quarto e tirando o celular do bolso.
O que era para ser só uma foto na frente do espelho, tinha virado um book fotográfico, meu amigo realmente se empolgou com isso, mas no final as fotos ficaram legais. Um tempo depois de só tirando foto, ouço Jenny nos chamar lá da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How love feels (Pausada)
Random"Aquilo que o destino une sob as estrelas, nada pode separar" Violet Marx é uma garota introvertida que leva uma vida complicada e não muito feliz em Boston. Uma infância difícil foi o suficiente para fazer com que acreditasse que o amor vivesse ape...