2

2.3K 218 16
                                    

/Izuku ON/

    Eu abro meus olhos, vendo que estava numa caverna, não me lembro de ter vindo aqui. Olha para baixo, vejo que tinha uma capa me cobrindo, atrás de mim, vi que era aquele lobo. Tudo que me lembro é de eu ter visto esse lobo correndo em minha direção, eu subi em cima dele e desmaiei.

    Eu olhei para os lados, avistando um homem alto, loiro e de olhos vermelhos.

- Vc acordou, como se sente?- Ele pergunta.

    Eu não sabia quem era aquele cara, mas ele era assustador, eu me afastei quando ele se sentou perto de mim, o lobo pareceu perceber e rosnou para ele, fazendo ele recuar um pouco.

- Mais que porra vc tá fazendo, lobo idiota?!- Ele grita para o lobo.

    O lobo continuava rosnando para ele, ameaçando avançar, eu começei a fazer carinho no mesmo e ele parou.

- Não precisa me proteger.- Eu disse.

    O lobo latiu e olhou para Izuku.

- Katsuki Bakugou? Esse é o nome dele?- Eu pergunto e o lobo latiu novamente- Que nome bonito!- Eu disse, olhando para o loiro.

- Mas que merda aconteceu aqui?- Ele pergunta.

- Ele me disse o seu nome.- Eu disse.

- Ele apenas latiu para vc, como ele pode ter dito o meu nome?- Ele pergunta.

- Eu consigo entende-lo, vc não?- Eu perguntei.

- É claro que não!- Ele grita e eu recuo um pouco, a lobo latiu.

- Ele é estressado assim mesmo.- Foi oque eu entendi o lobo dizendo.

- É mesmo? Mas suas orelhas são bem sensíveis.- Eu disse para o lobo.

- Ok, tanto faz, ele chega com uma pessoa que consegue entender os latidos dele, ok.- O loiro disse- Qual é seu nome?

-..Izuku Midoriya.- Eu disse.

- Bom, vc já sabe o meu nome.- O loiro disse.

- Vc pode chamá-lo de Kacchan, eu sempre o chamei assim, masque ele não me entende, ele não reclama.- O lobo latiu.

- Vou te chamar de Kacchan.- Eu disse.

- Hah?!

- Vou te chamar de Kacchan.- Eu disse.

- Tsk, tanto faz.- Ele se levanta.- Vc parece estar melhor, vamos, lobo idiota.- Mas o lobo continuava no mesmo lugar.

- Eu só vou se vc o levar junto.- O lobo latiu, olhando para o loiro.

- Lobo? Vamos logo.- Kacchan disse, mas o lobo apenas rodeou mais ainda o Izuku.-...Tsk! O que ele disse?

- Que só vai com vc se eu for junto.- eu disse

- Tsk, tá bom, vc pode vim junto.- Ele disse e eu e o lobo nos levantamos e o seguimos.

/Izuku OFF/

Bakudeku // Fantasy AU Onde histórias criam vida. Descubra agora