/Autora ON/
Recado: Nessa fanfic não terá lemon, mas estou fazendo a continuação da minha fic " Meu ômega //Bakudeku", eu vi que vc queriam continuação, então decidi dar oque vcs querem. É isso, espero que estejam gostando das minhas fanfics.
Izuku acordou no colo de Katsuki, ambos cobertos pela capa vermelha e fofa do loiro, ambos pelados, roupas no chão e, ao longe, Bite. Izuku, quando foi sair, sentiu que o membro de Katsuki ainda estava dentro de si, mas não apenas isso como ainda sentia o gozo dentro de si. Izuku se olhou um pouco, tinha mordidas e chupões pelo corpo todo, conseguia ver nas suas pernas grossas e até os seus mamilos, não queria nem imaginar como estava seu pescoço, ele se lembra que Katsuki não parava de chupar e morder seu pescoço nas duas horas, nos dois rounds, que tiveram aquele momento íntimo.
Ele sentiu dois braços forte o rodearem e sentiu seu pescoço ser beijado de forma suave.
- Kacchan..- Izuku tentava impedir que Katsuki o mordesse mais.
- Fiz um belo estrago aqui.- Ele disse, se referindo ao seu pescoço.
- No meu corpo todo.- Eu disse- Bite provavelmente ouviu tudo.
- Não é culpa minha.- Katsuki diz.
- É sim, é culpa sua sim, vc é um pervertido com tesão.- Izuku disse.
- Eu? Quem foi que ficou gemendo o meu nome é pedindo por mais? Quem foi que chupava o meu pau? Quem foi que quicava no meu pau?- Katsuki dizia, relembrando de tudo que Izuku havia pedido.
- K-kacchan! C-cala a boca!- Izuku disse, corando.
- Fico duro só de lembrar, que tal mais um round?- Katsuki disse.
- Kacchan, nós- AH~ - Izuku gemeu ao sentir o membro de Katsuki se movimentando dentro de si.
/Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakudeku // Fantasy AU
FanfictionEspero que gostem, não sei oque colocar aqui, mas é que eu adoro Fantasy AU, eu não consigo parar.