/Izuku ON/
•FLASHBACK ON•
Eu estava seguindo o Kacchan, quando alguém me puxa para um beco.
- Kurogiri.- Eu disse.- Oque quer?
- Vc sabe oque quero.
- Não, eu não vou.- Eu disse.
- Vc sabe que precisa.
- Não me interessa, adeus.- Eu disse, indo atrás do Kacchan.
•FLASHBACK OFF•
- Tá tudo bem, Deku?- Kacchan pergunta.
- Tô, tô sim..- Eu digo.
Quanto tempo vou precisar esconder? Eu não quero contar, mas não quero que ele descobra dessa maneira.
- Vc parece estar pensativo.- Kacchan disse.
- Não é nada, eu juro.- Eu disse.
Pude ver que Bite me observava.
-...
- Se vc diz..- Kacchan disse.
Bite parou depois de alguns minutos.
- Podemos parar para vc descansar, assim que estiver bem, podemos continuar.- Eu disse, quando Bite se deitou ao meu lado.
Kacchan se apoiou em em árvore, até que tive uma ideia, subi numa árvore e fiquei de cabeça para baixo.
- Oi, Kacchan.. - Eu corei já que nossos rostos estavam próximos.
- Seu sangue vai ir para a sua cabeça, Deku!- Kacchan disse, me tirando de cima da árvore.
Decidi Eles um livro que tinha na minha bolsa, tempo depois, nem percebi quando peguei no sono.
/Izuku OFF/
/Katsuki ON/
Deku é tão bonito...ele parece um anjo, tô realmente apaixonado por esse garoto.
Fico observando seu rosto por minutos, coloquei meu dedo em seus lábios, imaginando como seria beijas aqueles lábios macios, nem percebi quando me aproximei dele, quando vi, dei um selinho nele.
- Puta merda, puta merda, puta merda!- Eu corei e cobri minha boca, virei para o lado e Bite estava me encarando, certeza que ele viu oque acabou de acontecer, que vergonha.
/Katsuki OFF/
/Bite ON/
-...- Esse cara é gay e está bem claro, Izuku que é lerdo, mas até que quero que ele continue assim, Izuku é puro e ingênuo, ele está sendo corrompido aos poucos pelo Bakugou.
Quando vi, Bakugou havia beijado o Izuku, ele se virou para o lado com o rosto e as orelhas vermelhas, ele cobria sua boca.
- Esse humano...não toque no Izuku.- Eu apenas me deitei, mas se ele pudesse me entender, eu teria falado muito e dado um sermão.
/Bite OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakudeku // Fantasy AU
FanfictionEspero que gostem, não sei oque colocar aqui, mas é que eu adoro Fantasy AU, eu não consigo parar.