7

1.4K 149 19
                                    

/Autora ON/

    2 horas depois, eles pararam, Bite estava cansado. Katsuki fez uma fogueira e assou a carne que ele e Bite havia caçado.

- Temos que tomar cuidado com eles, eles são muito perigosos.- Katsuki disse.

-... - Izuku dava outra mordida no coelho.

    Bite rodeou Izuku, ele começou a latir e Izuku olhou para ele.

- Não precisa me proteger, Bite.- Izuku disse, acenando a cabeça- Eu sou bem forte!

- Diz o cara que foi encontrado pelo Bite todo machucado.- Katsuki disse e Izuku riu, nervoso.

/Autora OFF/

/Izuku OFF/

    Bite me rodeia, assim que terminou de comer.

- Vc sabe que eles estão atrás de vc, eles querem falar com vc. - Ele latiu.- Kurogiri já sabe que vc está aqui por perto, Katsuki vai descobrir alguma hora.

- Não precisa me proteger, Bite.- eu disse, acenando a cabeça- Eu sou bem forte!

- Diz o cara que foi encontrado pelo Bite todo machucado.- Kacchan disse e eu ri, nervoso.

- Eu irei te apoiar até o final, Izuku. - Bite latiu.

- Vamos continuar comendo.- Eu disse.

- Mas a verdade será contada.- Bite latiu.

     Ele não fica quieto?! Tá me deixando nervoso e o Kacchan está aqui! Tente agir naturalmente, Izuku!

- Tô cheio...- Eu disse.

- Eu também.- Katsuki disse- Está tarde, hora de dormir.- Ele colocou a capa dele no chão e se deitou, ele me puxa e me agarra.

- K-kacchan?!- Eu estava provavelmente vermelho.

- Vá dormir, Deku.

- Como dormir desse jeito?!- Eu pensei e apenas fechei os olhos.

/Izuku OFF/

/Bite ON/

    Um tempo depois, eles já estavam dormindo.

- Muito gay..- Eu pensei, cheguei perto e uma cena muito gay.

- Esse cara realmente gosta do Izuku, ele não consegue esconder isso de mim, eu posso falar para ele, mas ele não irá entender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Esse cara realmente gosta do Izuku, ele não consegue esconder isso de mim, eu posso falar para ele, mas ele não irá entender.- Eu pensei

    Me deitei ao lado de Izuku.

- É, Izuku é meu humano favorito.

/Bite OFF/

Bakudeku // Fantasy AU Onde histórias criam vida. Descubra agora