3

1.8K 194 21
                                    

/Izuku ON/

    E foi assim que comecei a acompanhar o Kacchan e o Bite, o lobo, nas suas aventuras, antes o Kacchan não queria, mas até que é bem legal.

- Kacchan, olha que bonitinho!- Eu disse, apontando para um coelhinho que passava por perto.

- É apenas um coelho, nada demais.- Kacchan disse.

- Vc não acha nada fofo!- Eu disse- Tenho certeza que domou o Bite só pq ele é um lobo e assustador, mas ele é um fofinho!

- Isso mesmo, Izuku, mostra para ele!- Bite latiu.

- Tsk! Eu sei achar coisas fofas!- Kacchan disse.

- Ah é? Então me diga uma coisa fofa, sem ser o Bite.- Eu disse.

- Você.- Ele disse e senti meu rosto ficar todo vermelho e quente.

- Que gay!- O Bite disse.

-...Ah?- Eu disse, olhando para ele.

- Uh...- Kacchan arregalou os olhos e ficou meio vermelho.- Eu viu caçar algo!- Kacchan se levantou, entrando na mata.

- Oque...?- Eu disse, colocando as mãos no meu rosto por causa da vergonha.

- Relaxa...algumas coisas escapam da boca dele quandi ele está "ofendido"- Bite latiu.

- I-isso já aconteceu alguma vez?!- Eu pergunto.

- Sim, mas ele sempre xinga as pessoas, ele elogiar alguém é novidade.- Bite latiu, e eu suspiro.

- Faz um mês que estou com vcs.- Eu me lembro.

-É mesmo, vc faz aniversario daqui a 2 dias, não é? - Bite latiu.

- Ah, é mesmo! Daqui a 2 dias é meu aniversário! Vou fazer 18!- Eu disse- Bem lembrado, Bite!

- Sou um ótimo lobo.- Bite latiu, se gabando.

- Vc é, vc é sim.- Eu disse, sorrindo.

    Um tempo depois, Kacchan aparece com alguns peixes, ele faz uma fogueira para cozinhar os peixes.

/Izuku OFF/

Bakudeku // Fantasy AU Onde histórias criam vida. Descubra agora