/Katsuki ON/
Na manhã seguinte, acorde com o Deku dormindo.
- Fofo...- Eu pensei.
Me sentei e vi que a fogueira havia se apagado e Bite estava dormindo ao lado de Izuku.
Eu me levantei e fiquei olhando por alguns segundos para fora da caverna, antes de sair da mesma.
- Tenho que pegar algo para comermos..
Eu caçei uns peixes e peguei algumas frutas, deve ser o suficiente. Eu voltei, mas não pude negar que senti uma presença atrás de mim.
Quando cheguei, Izuku estava abraçando Bite e murmurando coisas que não conseguia entender. Coloquei os peixes em gravetos e finquei no chão e acendi uma fogueira, então comecei a preparar os peixes.
Um tempo depois, Deku resmungava maus alto, parecia estar em um pesadelo.
- Ei, Deku.- Eu me aproximei e o coloque em meu colo.- Deku?
-...- Ele acordou aos poucos, suando frio.- Kacchan?
- Está tudo bem?- Eu perguntei.
- Sim, só foi...um sonho ruim.- Ele disse.
-...Se vc diz, mas se quiser, pode me contar.- Eu disse e ele saiu do meu colo.
Quando Bite acordou e os peixes ficaram prontos, nós comemos e começamos nossa jornada a pé.
- Tem uma cidade ali.- Deku aponta.
- Vamos.- Eu e ele colocamos capuzes e entramos na cidade.
Nós entramos na cidade, Bite ficou do lado de fora, sabia que ele chamaria atenção.
Um tempo depois, olhei para trás e vi que o Deku não estava me seguindo, fiquei desesperado, mas logo ele aparece.
- Deku! Onde vc estava?! Quase que vc me mata do coração!- Eu disse.
- Foi mal,foi mal.- Ele disse
Nós roubamos algumas tendas e saímos correndo, subimos no Bite quw saiu correndo dali.
/Katsuki OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakudeku // Fantasy AU
FanfictionEspero que gostem, não sei oque colocar aqui, mas é que eu adoro Fantasy AU, eu não consigo parar.