Ideias Nº1 (Clones de Energia Amaldiçoada)

3.1K 54 21
                                    

Jujutsu: Clones de Energia Amaldiçoada.

Criador/a: Shiryoku Sakujo, foi a primeira estudante de Feitiçaria Jujutsu que desenvolveu a sua própria técnica mesmo não fazendo parte de um clã, ela despertou sua Energia Amaldiçoada primeiro do que a maioria dos Feiticeiros Jujutsus, estando ela dedicada a desenvolver seu Jujutsu e derrotar Sukuna, O Rei das Maldições.

Equipamentos: Nenhuma.

Descrição do Jujutsu: Energia Amaldiçoada Imensa: Shiryoku tinha uma grande quantidade de energia amaldiçoada por ter despertado a sua Energia Amaldiçoada mais cedo e tê-la aprimorado desde cedo com o seu sensei que logo viu uma grande oportunidade de ela ser uma Feiticeira Jujutsu. A sua Energia Amaldiçoada era tanta que até a sua Expansão de Domínio, gastava-lhe apenas metade da sua Energia Amaldiçoada.

Clones de Energia Amaldiçoada (被诅咒的能量克隆 Bèi zǔzhòu de néngliàng kèlóng)- Ao distribuir a sua Energia Amaldiçoada para fora do seu corpo e ao fazer símbolos de mãos o usuário teria a capacidade de moldar a própria energia repelida de seu corpo fazendo-a ficar parecida com a sua fisiologia, dando uma aparência e massa muscular idêntica á sua, á própria Energia Amaldiçoada, podendo usar os seus clones para uma vantagem numérica, lutar com vários oponentes seguidos, ou usar como distração (Ponto Fraco: Até ao andar os clones gastam a Energia Amaldiçoada do usuário então quanto mais clones fizer, menos tempo eles ficaram intactos no campo de batalha).

Clone Fantasmagórico Enganador (欺骗幽灵分身 Qīpiàn yōulíng fēnshēn)- O usuário de modo a poupar Energia Amaldiçoada, o usuário usa essa técnica criando quantos clones queira de si, podendo controlar os seus movimentos e a sua fala, o usuário gastaria uma quantidade bem limitada de Energia Amaldiçoada nesses clones, assim o usuário poderia os usar como uma distração, já que tudo o que fosse direcionado para o seu clone (ataques físicos, jujutsus e etc), passariam por dentro do clone deixando-o transparente, revelando a sua identidade falsa, nada poderia atingir o clone porém depois de 5 minutos o clone desfaz-se em resíduos de Energia Amaldiçoada (Ponto Fraco: Os clones não imitiriam nenhuma Energia Amaldiçoada nem poderiam lutar, revelando rapidamente a Maldições de Nível 1 e Especial que são clones por conta da pouca Energia Amaldiçoada).

Falsa Aura (虚假的光环 Xūjiǎ de guānghuán)- O usuário ao transmitir uma pouca quantidade de Energia Amaldiçoada para pessoas, Maldições ou até objetos, o usuário consegue formatar a Energia Amaldiçoada fazendo crescer como uma aura temível e perigosa ou diminui-la fazendo com que o seu oponente seja incapaz de detetar a aura, claramente isso não afetaria a Energia Amaldiçoada de nada, apenas cobriria a verdadeira, sendo impossível descobrir se a Energia Amaldiçoada do usuário ou de outros Feiticeiros Jujutsus sé verdadeira ou apenas uma ilusão (Ponto Fraco: O usuário só conseguiria esconder ou aumentar a "Energia Amaldiçoada" de si ou de seus oponentes por no máximo 13,2 minutos).

Clone Inverso (反向克隆 Fǎn xiàng kèlóng)- É uma técnica que gasta muita Energia Amaldiçoada que permite ao usuário fazer um clone do seu oponente podendo usar as técnicas do seu oponente de uma forma muito limitada, além do mais poderia controlar o clone á distância não permitindo que seu oponente chegue perto, além de mais o usuário pode fazer até 6 clones dos seus oponentes dependentemente do seu nível. (Ponto Fraco: É uma técnica bem limitada pois o usuário teria de conhecer bem o ou os seus oponentes para poder moldar a sua Energia Amaldiçoada, tendo de conhecer mais ou menos sua aparência e habilidades).

Transfiguração de Cordas Vocais (声带变形 Shēngdài biànxíng)- Com esta habilidade o usuário consegue moldar as suas próprias cordas vocais de modo a poder formar várias vozes e vários sons diferentes seguidamente, desde que saiba o som natural daquilo que tenta imitar, o usuário pode usar várias vozes deferentes perto de seu oponente para o distrair ou fazê-lo olhar para um lado enquanto ataca pelo o outro, o usuário consegue distorcer sua voz por muito tempo e muitas vezes, já que não gosta muita Energia Amaldiçoada (Ponto Fraco: O usuário tem de canalizar uma pouca Energia Amaldiçoada nas suas mãos e depois tocar na sua garganta, pois se tentasse redirecionar a Energia Amaldiçoada diretamente para as cordas vocais elas arrebentariam e o usuário ficaria mudo).

Transfiguração de Cordas Vocais: Totalidade (声和弦变形:总体 Shēng héxián biànxíng: Zǒngtǐ)- O usuário além de conseguir moldar as suas Cordas Vocais , também consegue moldar as do seu oponente canalizando uma certa quantidade de Energia Amaldiçoada em sua mão/braço e atingir seu oponente, deixando Jujutsus ou Maldições ativadas por vozes completamente inúteis por 7 minutos (Ponto Fraco: Exige muita concentração de Energia Amaldiçoada da parte do usuário).

Alteração do Clone Original (更改原始克隆 Gēnggǎi yuánshǐ kèlóng)- O usuário em vez de liberar Energia Amaldiçoada para fazer Clones ele usa-la para moldar a sua própria forma física, podendo usar as suas habilidades todas mesmo tendo outro corpo físico, a alteração no usuário também aumentaria ou diminuiria a força, velocidade, resistência, agilidade e etc, conforme o corpo que o usuário alteraria, podendo tirar vantagens desse novo corpo (Ponto Fraco: É uma habilidade muito desgastante que aplica muita da Energia Amaldiçoada do usuário, além do mais o usuário não estaria habituada com o novo corpo).

Cortina (窗帘 Chuānglián)- O usuário pode criar uma Barreira que circunda uma certa área. A barreira é capaz de isolar a área de outras pessoas ou de uma pessoa específica que queira entrar, bloqueando a visão das pessoas no exterior do que está a acontecer no interior da Barreira.

Expansão de Domínio: Espelhos da Clonagem Cintilante (闪闪发光的克隆镜Shǎnshǎn fāguāng de kèlóng jìng)- Essa é a expansão de Domínio do usuário, que seria uma área completamente branca e reluzente feita através da própria Energia Amaldiçoada do usuário que refletiria tudo o que lá estivesse, na sua Expansão de Domínio, o usuário poderia reproduzir clones de qualquer coisa lá existente com apenas um estalar de dedos, fazendo com que vários clones do usuário lutem contra seu oponente, além que os próprios clones podem usar o Jujutsu do usuário, também dando ao usuário a possibilidade de ser "engolido" pelo chão branco, ficando assim inatingível sem sair da sua zona de Domínio, podendo aparecer e desaparecer da superfície da sua Expansão de Domínio sem que o seu oponente seja capaz de atacar (Ponto Fraco: Gasta metade da Energia Amaldiçoada do usuário).

Ideias Jujutsu - Jujutsu no KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora