Jujutsu: Membros Adicionais de Energia Amaldiçoada.
Criador/a: Shoji Yushiro era um dos mais poderosos Feiticeiro Jujutsus em termos de força física ele era implacável além de sua força, a sua velocidade, resistência e durabilidade era incrível, podendo passar lutas sem sequer usar Energia Amaldiçoada para ganhar, o único dia em que vacilou foi quando lutou junto com outros Feiticeiros Jujutsus para exorcizar Sukuna o Rei das Maldições, ele perdeu os seus dois braços e suas duas penas mas o que Sukuna não sabia é que ele conseguiria regenerar-se, então impendioso como ele é, ele atacou diretamente no pescoço de Shoji, fazendo com que sua cabeça e seu corpo caiam no sangue separadamente derramando sangue por todo o lado.
Equipamentos: Nenhum/Punho Inglês.
Descrição do Jujutsu: Força Bruta (蛮力Mán lì)- Com esta técnica o usuário adiciona mais um par de braços ou até mais em seu corpo abaixo ou acima de seus braços originais assim o usuário teria uma força bruta maior podendo esmagar coisas facilmente e fazer com que seus socos sejam muito mais poderosos, além do mais concentrando Energia Amaldiçoada o usuário consegue aumentar o tamanho do musculo e por tabela a força de sues braços adicionais, (Ponto Fraco: Os braços fariam mais peso para o corpo do usuário suportar, diminuindo a velocidade e o equilíbrio do usuário).
Velocidade Amaldiçoada (诅咒速度 Zǔzhòu sùdù)- O usuário ao concentrar a Energia Amaldiçoada para a parte inferior de seu corpo, adquire a capacidade de adicionar mais pernas e pés á sua fisiologia podendo assim aumentar a sua velocidade em grande escala podendo despistar o seu oponente para o atacar de surpresa ou fugir de seu oponente, também aumentando a força das suas penas para pontapés mais rápidos e práticos, podendo também modificar os músculos de sua pera ao concentrar mais Energia Amaldiçoada (Ponto Fraco: A Energia Amaldiçoada em excesso nas pernas do usuário podem lhes explodir os tensões incapacitando-o de sequer andar).
O Homem Vitruviano: Totalidade (维特鲁威人:总体 Wéitè lǔ wēi rén: Zǒngtǐ)- Ao redirecionar e ao juntar as suas técnicas "Força Bruta" e "Velocidade Amaldiçoada" o usuário é capaz de se tornar num Homem Vitruviano em tempos considerado uma pintura feita por Leonardo da Vinci, tornando a fisiologia do usuário com quatro braços ou mais e quatro pernas ou mais, tornando-se incrivelmente poderoso em relação á sua força e incrivelmente rápido comparado á sua velocidade, podendo esmagar cabeças de Maldições tipo 1 ou até especial facilmente e fazer com que sua corrida pareça um teletransporte, podendo manter essa forma por 5 minutos (Ponto Fraco: Exige muita da Energia Amaldiçoada do usuário, sendo melhor usar em situações urgentes).
Regeneração Posterior (后来重生 Hòulái chóngshēng)- O usuário ao perder um membro para o seu oponente, o usuário terá a capacidade de o regenerar transportando a Energia Amaldiçoada que antes era para acrescentar um membro no local onde o perdeu, regenerando-o rapidamente podendo retomar á luta, o usuário pode fazer isso 3 ou 4 vezes dependentemente da Energia Amaldiçoada do momento e assim tornando-se "imortal", podendo regenerar qualquer parte do seu corpo menos sua cabeça, podendo regenerar também órgãos (Ponto Fraco: Ao se regenerar o usuário atrasa a ativação de suas outras habilidades, deixando numa pequena desvantagem).
Acréscimo Cirúrgico (手术加成 Shǒushù jiā chéng)- O usuário com esta habilidade consegue adicionar órgãos no interior de seu corpo sem que o seu oponente perceba podendo usar os órgãos secundários para substituir o outro caso ele seja danificado, podendo usar para fingir que foi acertado enquanto o seu órgão secundário está agindo ou servindo para aumentar tipo o seu fôlego, adicionando mais um pulmões ou para melhorar seu bombeamento de sangue com um segundo coração, podendo adicionar até 2/3 órgãos, dependentemente da sua Energia Amaldiçoada (Ponto Fraco: Nenhum).
Membros Extras (额外成员 Éwài chéngyuán)- O usuário pode adicionar ao seu corpo, coisas que não lhe pertencem como por exemplo asas ou chifres, desde que tenha as informações e a Energia Amaldiçoada necessária para isso, podendo não só adicionar como substituir, por exemplo substituir suas penas por uma cauda de um peixe, dando ao usuário a possibilidade de ganhar uma vantagem terrestre, marinha ou área (Ponto Fraco: Como não pertencem ao corpo do usuário tudo o que for adicionado ou substituído vai se dissolver entre 15 e 30 minutos, dependentemente do quanto de Energia Amaldiçoada o usuário usa).
Corpo Puro (纯净的身体 Chúnjìng de shēntǐ)- É uma individualidade onde o usuário aposta toda a sua Energia Amaldiçoada em seu corpo, fazendo com que o seu corpo seja envolvido pela Energia Amaldiçoada ao ponto de se esconder entre ela, ao fazer isso o usuário pode usar qualquer uma de suas habilidades extensamente sem limites, apostando tudo em 30 segundos de combate, o usuário também tornar-se-ia intocável fazendo com que a Energia Amaldiçoada á sua volta exorcizasse tudo ao redor, queimando o resto que não fosse Maldições (Ponto Fraco: O usuário poderia usar esta habilidade apenas por 30 segundos e depois disso desmaiaria e só acordaria 3 dias depois).
Cortina (窗帘 Chuānglián)- O usuário pode criar uma Barreira que circunda uma certa área. A barreira é capaz de isolar a área de outras pessoas ou de uma pessoa específica que queira entrar, bloqueando a visão das pessoas no exterior do que está a acontecer no interior da Barreira.
Expansão de Domínio: Reino Titã (泰坦王国 Tàitǎn wángguó)- Ao completar a sua Expansão de Domínio membros de todas as partes do corpo iram aparecer pelas ordens do usuário, ao ordenar braços gigantes poderiam aparecer para esmagar o seu oponente ou para se meterem á frente do usuário protegendo-o do golpe de seu oponente, além do mais o usuário pode alterar esses membros antes de agirem, tornando seu golpe imprevisível, além do mais os membros poderiam parecer de qualquer direção já que seria apenas um abismo preto a Expansão de Domínio do usuário, o usuário poderia também usar as suas habilidades meio que "ilimitadamente" dentro de sua Expansão de Domínio, acabando com seu oponente antes que ele tenha a oportunidade de agir (Ponto Fraco: A quantidade de Energia Amaldiçoada necessária).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ideias Jujutsu - Jujutsu no Kaisen
General FictionComo todos sabem, hoje em dia é difícil ter ideias para Jujutsus ou Maldições para a DR de Jujutsu no Kaisen então eu vou vos trazer vários Jujutsus e algumas Maldições bacanas que vocês poderão usar na vossa DR á vontade.