Jujutsu: Fios de Energia Amaldiçoada.
Criador/a: Rima Kin treinou para ser a Feiticeira Jujutsu mais forte, mas Gojo desde criança estava á frente dela, até ao dia que ela conseguiu despertar a sua Expansão de Domínio, nesse dia nesse momento ela tinha se tornando a Feiticeira Jujutsu mais poderosa de todos os demais, até que Gojo despertou também a sua Expansão de Domínio, mas em vez de perder para Gojo Rima e Gojo estavam com o mesmo poder absurdo, tornando-se a dupla perfeita, Rima servia de suporte para Gojo, imobilizando/enfraquecendo os seus oponente para Dojo ter a oportunidade de atacar sem falhar, também protegendo Gojo de ataques direcionados no seu ponto cego pelo seus oponentes, até ao dia que Gojo sem querer atingiu Rima juntamente com a Maldição com o seu Hollow Purple, apagando metade do corpo de Rima vendo-a morrer sobre seus braços.
Equipamentos: Nenhum.
Descrição do Jujutsu: Fios de Energia Amaldiçoada (被诅咒的能量线 Bèi zǔzhòu de néngliàng xiàn)- O usuário libera a sua Energia Amaldiçoada numa única linha podendo-a controlar com o movimento de seus braços ou apenas pensando, ao fazer mais linhas o usuário poderia usar isso para fazer armadilhas rentes ao chão para fazer o seu oponente tropeçar podendo também espetar as linhas diretamente no pescoço de seu oponente, mexendo-as de um lado para o outro para cortar a cabeça de seu oponente, podendo também usar as linhas para imobilizar/prender seu oponente enrolando nas linhas, sendo as linhas bem resistentes (Ponto Fraco: O usuário tem de concentrar a sua Energia Amaldiçoada num único ponto e depois expandi-la podendo arrebentar a sua linha caso aplique demasiada Energia Amaldiçoada.
Fios Desestabilizador de Corpo (身体不稳定线 Shēntǐ bù wěndìng xiàn)- Com esta técnica o usuário antes de ser atingido por um projétil ou por algum golpe vindo de seu oponente, ele destabiliza o seu corpo em imensos fios de Energia Amaldiçoada fazendo o seu oponente errar completamente o golpe, depois os fios reúnem-se novamente em qualquer lugar estabilizando a forma física do usuário novamente, podendo usar os fios em que se despedaçou para imobilizar seu oponente mesmo sem uma forma física (Ponto Fraco: Querendo ou não os Fios de Energia Amaldiçoada carregariam cada osso e órgão do usuário sendo muito mais frágeis do que o normal, deixando-o exposto a outras ataques, tendo de ser rápido para estabilizar seu corpo novamente).
Fantoches Amaldiçoados (被诅咒的傀儡 Bèi zǔzhòu de kuǐlěi)- Ao gerar linhas de Energia Amaldiçoada por seus dedos o usuário é capaz de criar fantoches como se fossem de croché, podendo ouvir e ver tudo o que eles vêm ou cheiram podendo usar os fantoches como bonecos de espionagem, sendo feito de várias linhas os fantoches seriam bem resistente porém um fio estaria lingando o dedo do usuário á nuca do fantoche, além do mais o usuário teria de controlar cada movimento e ação de seu fantoche, se não ele fica como um ser inanimado (Ponto Fraco: O fio que liga a nuca do fantoche ao dedo do usuário seria mais frágil e vulnerável para um ataque e acabar com a ligação dos dois).
Fantoches Amaldiçoados: Tamanho Real (被诅咒的傀儡:全尺寸 Bèi zǔzhòu de kuǐlěi: Quán chǐcùn)- O usuário ao concentrar uma maior quantidade de Energia Amaldiçoada em seus fios e ao acertar com seus fios na nuca de seu oponente o usuário seria capaz de o controlar como um fantoche de maneira limitada só podendo fazer andar ou parar, ao prender os fios na nuca, braços, tronco e pernas do seu oponente o usuário seria capaz de andar, falar e usar as habilidades do seu oponente mesmo que ele não esteja controlando o seu corpo, fazendo também com que as linhas sejam mais resistentes por conta da Energia Amaldiçoada em maior quantidade (Ponto Fraco: O usuário teria de apanhar o seu oponente de desprevenido para o poder acertar com seus fios sem ser detetado).
Parede Padronizada (标准化墙 Biāozhǔnhuà qiáng)- Enquanto o seu oponente está indo em sua direção o usuário forma uma espécie de parede com inúmeros fios e padrões de losangos a cobrir uma grande área, os fios seriam mais resistentes já que imensa Energia Amaldiçoada estaria em cima desses fios, assim quando tentasse aproximar-se para desferir algum ataque físico o membro que o seu oponente tentou atacar será automaticamente cortado/arrancado por essa parede, abrandando a regeneração por conta da Energia Amaldiçoada (Ponto Fraco: Implica muita Energia Amaldiçoada para a estender em grande escala, tanto na vertical como na horizontal).
Explosão de Teias (网络爆炸 Wǎngluò bàozhà)- Com esta habilidade o usuário usa doses praticamente nulas de Energia Amaldiçoada para gerar os seus fios fazendo uma espécie de obstáculo para atrapalhar seu oponente, porém quando o seu oponente chegasse perto de um de seus fios ao estalar os sus dedos o usuário ativaria uma dose gigantesca de Energia Amaldiçoada do Fio, explodindo o seu oponente facilmente e tudo ao redor, podendo ativar todos ao mesmo tempo e criar uma explosão incapaz de se escapar (Pontos Fraco: A habilidade também afetaria o usuário se estivesse muito perto da sua armadilha).
Labirinto Concentrado (集中迷宫 Jízhōng mígōng)- O usuário geraria vários fios por todo o campo de batalha como se fosse um sistema de segurança até seu oponente formando a espécie de um labirinto que penetraria a pele, órgãos e ossos do seu oponente machucando-o por todo o seu corpo, alem do o imobilizar no sitio por conta dos vários fios que o penetravam ao mesmo tempo, o usuário é capaz de exorcizar Maldições de nível 4, 3 e 2 caso acerte as linhas em suas cabeças (Ponto Fraco: O labirinto seria expandido por toda a área sem que o usuário tenha mais ou menos o seu controle podendo acabar por afetar outros aliados no campo).
Expansão de Domínio 2.0 (域扩展 2.0 Yù kuòzhǎn 2.0)- O usuário usa esta técnica para gerar imensos fios de Energia Amaldiçoada isolando uma certa área numa espécie de um casulo de aranha feito com suas linhas, sendo praticamente impenetráveis tanto pelo lado de fora como pelo o lado de dentro impedindo que seu oponente cause mais feridos e estragos, assim o usuário é capaz de o combater e ampliar a suas habilidades por estar num ambiente rodeado da sua Energia Amaldiçoada (Ponto Fraco: O usuário teria de aplicar grande quantidade da sua Energia Amaldiçoada para deixar seus fios praticamente impenetráveis e como seria uma falsa Expansão de Domínio, não teria os mesmo efeitos nem poderia ser comparado com uma outra).
Cortina (窗帘 Chuānglián)- O usuário pode criar uma Barreira que circunda uma certa área. A barreira é capaz de isolar a área de outras pessoas ou de uma pessoa específica que queira entrar, bloqueando a visão das pessoas no exterior do que está a acontecer no interior da Barreira.
Expansão de Domínio: Teia da Viúva Negra (领域扩展:黑寡妇之网 Lǐngyù kuòzhǎn: Hēi guǎfù zhī wǎng)- Com sua Expansão de Domínio o usuário gira um local onde pode controlar livremente linhas/teias como uma aranha, usando-as para se proteger, atacar ou imobilizar seu oponente ao ter o controlo total sobre isso o usuário poderia prender o seu oponente pelos membros com suas linhas cortando-os rapidamente podendo criar uma teia de aranha mais flexível quando seu oponente for atacar em sua direção para o ataque dele fazer ricochete na teia e seja jogado para longe, o usuário para atacar poderia fazer formas como mãos com suas linhas e tentar espeta-las no corpo de seu oponente e para facilitar isso o usuário pode gerar linhas a partir do chão da sua Expansão de Domínio que iria surgir e prender o seu oponente de todas as direções (Ponto Fraco: Gastaria muita da Energia Amaldiçoada do usuário).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ideias Jujutsu - Jujutsu no Kaisen
General FictionComo todos sabem, hoje em dia é difícil ter ideias para Jujutsus ou Maldições para a DR de Jujutsu no Kaisen então eu vou vos trazer vários Jujutsus e algumas Maldições bacanas que vocês poderão usar na vossa DR á vontade.