Ideias Nº6 (Construtos de Sangue Amaldiçoado)

1.5K 22 7
                                    

Jujutsu: Construtos de Sangue Amaldiçoado.

Criador/a: Yudai Kawari era uma menina estranha mas extremamente simpática, tendo um espirito parecendo com Kori Yasuda a que morreu queimada para salvar seu pai, isso porque Yudai era a reencarnação dela, ela viva todos os dias por vontade própria mas com a personalidade de Kori, uma menina muito amada e simpática e por ser sua reencarnação Yudai também desenvolveu uma certa afinidade com sangue porém ela só soube disso quando uma pessoa designada como "Feiticeiro Jujutsu" veio chamar ela, por ela ter Energia Amaldiçoada no seu sangue como um espirito amaldiçoa que tinham detetado á algum tempo, sendo assim Yudai foi para a escola jujutsu onde desenvolveu várias técnicas e aprendeu melhor a controlar sua Energia Amaldiçoada e sangue, tornando-se a melhor aluna da sua escola, o único problema era o tanto de sangue que ela gastava em cada batalha porém seu sensei mostrou-lhe uma técnica que não mostrou para mais nenhum aluna que era a capacidade de transmutar a sua Energia Amaldiçoada em sangue e assim ela aprendeu e utilizou ela na maioria das suas lutas, sendo considerado uma das melhores alunas de Feiticeiros Jujutsus.

Equipamentos: Frascos de Vidro de Sangue (Caso acabe seu sangue, o usuário tem mais de reserva e por serem de vidro pode simplesmente quebra-los ao atirar para o chão).

Descrição do Jujutsu: Criações de Sangue Amaldiçoado (诅咒之血的创造 Zǔzhòu zhī xuè de chuàngzào)- O usuário ao expulsar o sangue de seu corpo é capaz de o preencher com a sua Energia Amaldiçoado, ao fazer isso o usuário é capaz de dar uma forma ao seu sangue, podendo-o moldar em armas, objetos ou até pessoas inteiras de sangue, a Energia Amaldiçoada do usuário também iria endurecer o sangue caso o usuário queira, deixando-o assim mais resistente e com uma maior durabilidade para ataques, gastando só um pouco mais de Energia Amaldiçoada para o endurecer (Ponto Fraco: O usuário precisa-se cortar para o seu sangue sair do seu corpo e assim o dar uma forma).

Reforço Sanguíneo Amaldiçoado (诅咒之血强化 Zǔzhòu zhī xuè qiánghuà)- Ao liberar o seu sangue do seu corpo, o usuário é capaz de o envolver juntamente com Energia Amaldiçoada em alguma coisa, com o objetivo de reforça-la deixando-a mais resistente, forte, rápida e etc. O usuário pode fazer isso com armas usando o seu sangue e Energia Amaldiçoada para as envolver no seu sangue e reforça-las para melhores ataques ou defesas e até pode fazer isso no seu próprio corpo podendo fazer uma armadura ou preencher seus punhos com sangue e Energia Amaldiçoada deixando seus socos bem fortes ao ponto de exorcizar maldições apenas com suas mãos, para além que o sangue se adaptaria ao objeto que iria envolver não tirando sua flexibilidade (Ponto Fraco: O usuário precisa-se cortar para o seu sangue sair do seu corpo e assim o dar uma forma).

Sangue de Segunda (星期一血 Xīngqí yī xuè)- Ao tocar ou ingerir no sangue de seu oponente o usuário é capaz dê-lhe inserir um pouco de sua Energia Amaldiçoada nem que seja numa pequena gota, usando a ligação sanguínea para espalhar a sua Energia Amaldiçoada por todo o sangue de seu oponente e assim ser capaz de o controlar e usa-lo como se fosse seu sangue podendo utilizar as suas técnicas com ele, também podendo mudar o tipo de sangue, os glóbulos e etc do sangue de seu oponente para fazer transfusões simples através da sua Energia Amaldiçoada para si mesmo e se tiver tempo para seus aliados, não tendo-se de preocupar com a falta de sangue (Ponto Fraco- Se o seu oponente também tiver alguma ligação de Energia Amaldiçoada por ser seu dono, ele conseguiria controlar de volta seu sangue, se o usuário não usasse mais de sua Energia Amaldiçoada).

Biologia Sanguínea (血液生物学 Xiěyè shēngwù xué)- O usuário em vez de fazer "constructos" em si como objetos e armas o usuário faz partes fisiológicas para aprimorar seu corpo, podendo não só fazer partes fisiológicas de humano como de animais em gerais. Ao conectar a sua Energia Amaldiçoada com seu sangue mais uma vez o usuário pode gerar partes fisiológicas de seu corpo, podendo aprimorar seu braço com outro braço, envolvendo-o em sangue rígido com Energia Amaldiçoada, o usuário pode também criar coisas que não são da fisiologia humana como por exemplo asas de sangue, concedendo-lhe a capacidade de voar como uma ave, o usuário pode fazer isso também com outras pessoas espalhando o seu sangue no sitio em que quer aprimorar ou adicionar alguma coisa ao corpo dessa pessoa (Ponto Fraco: Caso-lhe falte Energia Amaldiçoada o que o usuário aprimorou ou criar será imediatamente desfeito em sangue liquido).

Ideias Jujutsu - Jujutsu no KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora