Maldição: Sangue Pirotécnico Amaldiçoado.
Criador/a: Kori era o nome dela, o ser mais bondoso uma vez visto, Kori era uma menina que sempre foi bondosa para tudo e para todos os que ela conhecia mesmo os que não gostavam dela e até os que não conhecia, ela era bondosa para com eles, ás vezes ela era confrontada pelo seu pai bêbado que nunca gostou dela e sempre a dizia para ela se matar, um dia depois de se formar em medicina ela foi para casa e viu seu pai caído ao lado da mesa com uma garrafa de vinho despejada pelo chão, porém a vela que antes estava sobre a mesa estava no chão fazendo com que o vinho no chão fosse totalmente incendiado... Seu corpo agiu sozinho e mesmo depois de tudo o que passou por culpa de seu pai, Kori agarrou-o e o tentou salvar porém o fogo alastrou-se rapidamente pela saída, bloqueando a saída com madeiras que caiam do teto e agora incendiavam-se, as janelas estavam fechadas, então ela subiu para seu quarto que era no segundo andar e atirou o seu pai pela única janela aberta de seu quarto, porém logo depois disso o chão do segundo andar quebrou, fazendo Kori cair e morrer com a garrafa de vinho partida em suas costas escorrendo sangue enquanto o fogo a matava lentamente. O seu pai tinha partido 2 costelas, 1 perna e 1 braço, porém sobreviveu enquanto sua filha amada por todos... Morreu queimada enquanto seu sangue escorria pelo fogo, tornando-se num espirito amaldiçoado com consciência diferente dos outros, como uma maldição de nível especial.
Equipamentos: Nenhum.
Descrição do Jujutsu: Sangue Pirotécnico Amaldiçoado (诅咒烟火之血 Zǔzhòu yānhuǒ zhī xuè)- O usuário ao misturar sua Energia Amaldiçoada com seu sangue, é capaz de o incendiar em chamas potentes e enormes que queimariam tudo o que acertasse, graças á Energia Amaldiçoada o fogo seria muito difícil de apagar, percorrendo e incendiando o que acertou até virar cinzas, até á Energia Amaldiçoada se esgotar ou até o usuário ordenar com que o fogo para-se de queimar, podendo fazer distrações para seu oponente ou o provocar uma dor intensa para o incapacitar de lutar (Ponto Fraco: O usuário necessita-se de cortar para liberar o seu sangue e depois incendia-lo).
Sangue Inflamatório (炎血 Yán xuè)- O usuário é capaz de incendiar o seu sangue também misturando Energia Amaldiçoada nela, mas desta vez o usuário é capaz de o alastrar mesmo para onde não tem sangue, tornando num fogo "vivo" que o usuário poderia controlar o seu movimento de alastrar podendo assim formar uma linha de cinzas ou de fogo no chão em direção ao seu oponente sem o perder de vista, sendo que esse fogo seria mais fácil de alastrar e mais rápido (Ponto Fraco: Exigiria grande parte de Energia Amaldiçoada para fazer com que ele permanece-se aceso enquanto perseguiria os seus oponentes).
Sangue de Desconhecido (未知之血 Wèizhī zhī xuè)- O usuário ao fazer alguns selos de mãos é capaz de misturar a sua Energia Amaldiçoada com o sangue derramado de seus oponentes ou mesmo com sangue seco de modo a incendia-lo e o manipular como se fosse seu, podendo usar todos as suas habilidades através do sangue de seus oponentes, não tendo de se cortar para realizar suas habilidades de sangue, podendo usar o sangue de seus oponentes como um "suporte" para si (Ponto Fraco: Seriam 7 selos de mão que o usuário teria de executar, podendo ser atingido enquanto faz os selos).
Contacto: Sangue-a-Sangue (联系人:血对血 Liánxì rén: Xuè duì xuè)- O usuário ao entrar em contacto através de sua boca com o sangue "fresco" de seu oponente nem que seja uma pequena gota, o usuário seria capaz de incendiar todo o sangue de seu oponente na área sem ter de executar os selos de mãos, podendo até incendiar o sangue de dentro do seu oponente, matando-o por dentro enquanto queima os seus órgãos, ossos e pele, podendo controlar a dor que as suas chamas iram imitir, fazendo uma morte lenta e dolorosa ao seu oponente ou uma morte lenta porém indolor ao seu oponente (Ponto Fraco: Quanto menos sangue fresco ingerir de seu oponente mais terá de misturar sua Energia Amaldiçoada nela).
Sangue Por Baixo da Pele (皮下血 Píxià xuè)- O usuário em vez de o incendiar diretamente e o repelir para for do seu corpo o usuário aquece o seu sangue de modo a melhorar suas capacidades físicas como a força, velocidade, agilidade, flexibilidade, durabilidade e etc, á medida que o combate vai decorrendo o usuário vai aquecendo o seu sangue poucos a poucos até o incendiar por completa por baixo da sua pele, fazendo com que suas capacidades físicas se igualem a Sukuna (Ponto Fraco: O usuário teria sua durabilidade aumentada em relação a ataques físicas então se não estiver preparado para o grandes temperaturas o usuários pode explodir seu próprio corpo mesmo sem querer).
Fumaça Preta (黑烟 Hēi yān)- O usuário ao liberar o seu sangue para fora de seu corpo e ao incendia-lo ele foca-se mais na parte ardente do seu sangue fazendo gerar mais fumaça com um pouco mais de Energia Amaldiçoada do que o normal, não só a intensificando, como criando distrações mais práticas a seu favor, o usuário pode usar essa fumaça para ocultar a sua presença e a de seus aliados para atacar de qualquer direção e apanhar seu oponente de desprevenido, usando também a fumaça para criar uma distração visual ou afetar a visão do seu oponente por alguns períodos de tempo, tirando vantagem disso, já que sal visão seria capaz de ver através da sua fumaça, também podendo servir para que o seu oponente inale fumaça e assim enfraqueça ou fique sem ar (Ponto Fraco: O usuário necessita-se de cortar para liberar o seu sangue e depois usar a sua habilidade).
Círculo de Guerra (战圈 Zhàn quān)- O usuário espalha o seu sangue no campo de batalha em um circulo fazendo uma estrela no centro, incendiando logo depois as bordas do circulo com intensidade e Energia Amaldiçoada queimando tudo o que tentasse sair ou entrar, as chamas seriam longas na vertical até o seu oponente perder a vista graças á Energia Amaldiçoada que daria formas ás chamas e as impediria de apagar, tornando impossível sua fuga por cima, criando assim a sua própria corina de uma forma natural, o usuário limitaria o terreno de luta de seu oponente podendo tirar aproveito disso, graças á estrela no meio do circulo a forma física do usuário é ampliada de uma forma geral deixando o seu corpo um pouco maior e com suas capacidades físicas em gerar todas ampliadas (Ponto Fraco: Ao limitar o terreno de luta de seu oponente, o usuário também está limitando o seu próprio terreno de luta juntamente com seu oponente).
Forma de Demónio (恶魔形态 Èmó xíngtài)- O usuário concentra todo o seu sangue quente juntamente com sua Energia Amaldiçoada em seu coração mudando a sua aparência ganhando cristas demoníacos, que aparecem como tatuagens de videiras, que circulam seu corpo, suas veias saltando e um único chifre saindo do lado direito da testa. Essa sua habilidade aprimora a capacidade de luta do usuário e todas as suas outras habilidade e capacidades físicas, aprimorando também a sua regeneração sem precisar de se concentrar (Ponto Fraco: Exige muita Energia Amaldiçoada num sítio delicado, podendo fazer explodir o coração se não gerir bem a transferência de Energia Amaldiçoada para o coração).
Cortina (窗帘 Chuānglián)- O usuário pode criar uma Barreira que circunda uma certa área. A barreira é capaz de isolar a área de outras pessoas ou de uma pessoa específica que queira entrar, bloqueando a visão das pessoas no exterior do que está a acontecer no interior da Barreira.
Expansão de Domínio: Inferno do Sangue Derramado (领域扩展:流血地狱 Lǐngyù kuòzhǎn: Liúxuè dìyù)- Ao ativar sua Expansão de Domínio um local vermelho escuro com o chão repleto de sangue apareceria á sua mercê, o usuário seria capaz de controlar a temperatura da sua Expansão de Domínio deixando com que o sangue do chão que entraria em contacto de seu oponente fosse incrivelmente quente derretendo-o ou incrivelmente frio como se o corpo da pessoa estivesse morta, podendo congelar também seu oponente. O usuário poderia usar todas as suas habilidades de uma forma muito mais livre/expandida, e se o sangue de seu oponente entrar em contacto com o sangue do chão da sua Expansão de Domínio, o usuário seria capaz de controlar o seu sangue mesmo dentro do seu corpo podendo também controlar a sua temperatura e explodir o seu sangue dentro do corpo seu oponente transferindo Energia Amaldiçoada (Ponto Fraco: O usuário gastaria muita da sua Energia Amaldiçoada para gerar sua Expansão de Domínio).
Ps: Se o usuário não tiver matado ninguém o sangue no chão será o seu próprio sangue, mas caso tenha matado alguém o sangue do chão seria dessa pessoa, podendo ser reconhecido e quanto mais pessoas mata, mais o sangue vai se misturando no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ideias Jujutsu - Jujutsu no Kaisen
General FictionComo todos sabem, hoje em dia é difícil ter ideias para Jujutsus ou Maldições para a DR de Jujutsu no Kaisen então eu vou vos trazer vários Jujutsus e algumas Maldições bacanas que vocês poderão usar na vossa DR á vontade.