Jujutsu: A Rápida Evolução da Determinação.
Criador/a: O nome cujo ninguém nunca descobriu, mas que se auto denominava de Grand Hare (Grande Lebre), foi o feiticeiro que criou um dos jujutsus mais poderosos já criados. Como? Porquê? Quando? Ninguém sabe, mas ele foi um grande herói.
Equipamentos: Nenhum.
Descrição do Jujutsu: Rápida Evolução da Determinação (決心的快速演變 Juéxīn de kuàisù yǎnbiàn) – O usuário consegue criar determinadas armas com a sua Energia Amaldiçoada, as quais concedem um poder específico ao usuário. O usuário é limitado a criar apenas 3 armas específicas, porém quando precisar de mais de um dos poderes de uma única arma, pode fundir uma arma a outra que crie, criando outra arma completamente diferente que concede os dois poderes ao mesmo tempo. Dependendo da Energia Amaldiçoada depositada nas armas, pode torna-las mais resistentes a golpes e mais afiadas para batalha.
Martelo da Coragem (勇氣之鎚 Yǒngqì zhī chuí) – Ao portar o Martelo da Coragem o usuário é concedido com o poder da "Resistência".
Martelo da Coragem: Resistência Impermeável– Ao cobrir o seu corpo com Energia Amaldiçoada, o poder da resistência deixa o usuário imune a qualquer tipo de Jujutsu ou maldição que for usado contra ele, porém apenas habilidades físicas, ou seja, habilidades que afetam o estado mental do usuário ainda são eficazes. (Ponto Fraco: Ao usar uma quantidade média de Energia Amaldiçoada, o usuário tem apenas 5 minutos até a habilidade acabar e deixar de ser imune, porém utilizando mais Energia Amaldiçoada, é capaz de aumentar esse tempo).
Martelo da Coragem: Determinação do Sacrifício – Agora em vez de usar a habilidade de "Resistência" em si, o usuário usa no seu martelo e em qualquer coisa que tocar, deixa esse objeto/pessoa imune a qualquer habilidade de um jujutsu ou maldição que não envolva a mente, isso pode ser muito favorável em situações em que seu colega cria um escudo que não seja invencível, porém transferindo a sua habilidade de "Resistência" para o escudo, deixa-o impenetrável pela quantidade de tempo que a sua Energia Amaldiçoada aguentar. (Ponto Fraco: Nenhum).
Martelo da Coragem: Firmeza Mental – O usuário envolve o seu cérebro com a habilidade "resistência" e Energia Amaldiçoada deixando-o imune a qualquer habilidade um Jujutsu ou maldição que tenha como foco a mente e os sentimos do usuário. (Ponto Fraco: Deixa o seu corpo desprotegido de outras habilidades de Jujutsus e maldições, além que sendo o cérebro uma área sensível se colocada demasiada Energia Amaldiçoada pode deixar o usuário gravemente ferido).
Bumerangue da Migração (遷移迴旋鏢 Qiānyí huíxuán biāo) – Ao segurar o Bumerangue da Migração, o usuário ganha a habilidade do "Viajar".
Bumerangue da Migração: Viajem da Reflexão – O usuário é capaz de criar portais em qualquer local que seja capaz de visualizar, menos em seres orgânicos e vivos. O usuário pode usar vários portais durante a sua batalha, mas cada portal, dimensão de portal e distância de um em relação ao outro usa Energia Amaldiçoada, quanto mais tempo usar esta habilidade, mais difícil será criar os portais e controlar a sua dimensão e distância. (Ponto Fraco: Depois de muita Energia Amaldiçoada usada, a habilidade torna-se muito difícil de ser utilizada).
Bumerangue da Migração: Transporte Orgânico – Ao utilizar muito mais da sua Energia Amaldiçoada, o usuário agora pode criar portais em seres orgânicos, podendo criar portais até mesmo no seu próprio corpo para escapar de ataques em sua direção. O usuário pode criar portais dentro de seres vivos podendo expulsar o coração ou qualquer outro órgão para foro do corpo desse ser vivo, sendo assim uma técnica muito poderosa. (Ponto Fraco: A criação destes portais, gasta muita da Energia Amaldiçoada do usuário, fazendo com que ele possa usar esta técnica poucas vezes durante batalha).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ideias Jujutsu - Jujutsu no Kaisen
General FictionComo todos sabem, hoje em dia é difícil ter ideias para Jujutsus ou Maldições para a DR de Jujutsu no Kaisen então eu vou vos trazer vários Jujutsus e algumas Maldições bacanas que vocês poderão usar na vossa DR á vontade.