O grupo de Takemichi se reuniu pra conversar sobre a briga da qual seu amigo iria participar, tentando achar alguma forma de o ajudar
Makoto- Olha Takuya, você não precisa fazer isso, a gente acha uma forma em que você não precisar lutar, sei lá.
Takemichi- É, a gente vai dar um jeito, e só ficar calmo!
Akkun- A luta é em que horário?
Yamagishi- E no intervalo, não temos muito tempo
Shinichiro- Michi, eu conheço essa cara, você vai fazer merda.
"Eu preciso ajudar o Takuya, por mais que essa ideia possa ser a mais idiota que eu poderia ter agora"
Takemichi- Takuya, o que você quer fazer?Takuya- Eu vou lutar!
Akkun- Takuya, você não precisa fazer isso.
Makoto- É, você muito provavelmente vai apanhar amigo.
Takuya- Eu sei, porém não tenho muito o que fazer no momento, e não vou colocar vocês em encrenca
Takemichi- Se é isso que você quer.
Shinichiro- Você não vai deixar seu amigo apanhar, eu te conheço.
Akkun- Tudo bem, vamos, a aula já vai começar.
Todos foram em direção a sala em silêncio, com exceção do Shinichiro que não parava de atormentar o Hanagaki.
Shinichiro- Michi, pensa bem na bobagem que você tá pensando em fazer, por favor.
Takemichi- Gente, vai indo na frente eu esqueci de fazer uma coisa.
Akkun- Beleza, vê se não demora ok?
Takemichi- Pode deixar.
Takemichi foi em direção a um corredor que sempre estava vazio nesse horário.
Shinichiro- Tá, fala logo o que você vai fazer?
Takemichi- Olha eu sei que você não vai gostar nada disso, mas....
Shinichiro- Enrolar não vai te ajudar a me convencer, então agiliza.
Takemichi- Eu vou desafiar o Kiyomasa, e lutar no lugar do Takuya, ele não vai recusar um desafio na frente da plateia, e isso vai tirar a atenção do Takuya.
Shinichiro- Você só pode tá de sacanage comigo, Takemichi você não sabe lutar, Você e idiota ou o que? Qual seu plano apanhar até o Kiyomasa esquecer que quer bater nos seus amigos?
Takemichi- Eu sei que e um plano idiota, mas eu não posso ficar parado vendo meu amigo ser espancado até não aguentar ficar em pé.
Shinichiro- Então seu grande plano é apanhar no lugar do seu amigo?
Takemichi- Eu não pretendo apanhar tá legal?
Shinichiro- Bater e que você não vai, sejamos realistas.
Takemichi- A confiança que você tem em mim é de se emocionar sabia?
Shinichiro- Olha, eu não vou te impedir, até por que é impossível fazer isso, mas me promete que não vai apanhar muito, o que eu tô falando e claro que você vai apanhar pra caramba, o máximo que eu posso pedir e para você não morrer, tá legal?
Takemichi- Você sabe que eu não vou te deixar sozinho a essa altura.
Shinichiro- É bom mesmo por que se você morrer, eu te mato! Agora volta pra sala a aula já deve ter começado.
Takemichi- Tá bom.
Assim seguiu as três aulas e logo chegou a hora do intervalo, todos estavam ansiosos pela briga mesmo muitos deles já imaginando o resultado, no meio da plateia estava os amigos de Takuya.
Shinichiro- Michi, você tem certeza?
Takemichi- Não -disse em um sussurro apenas para o Sano ouvir.
Quando a briga estava prestes a começar, um grito foi ouvido no meio da plateia.
Takemichi- Ai, vocês não acham que essa briga vai ser muito chata não?
??-Sai daí pirralho tá querendo apanhar?
??- Cai fora
Takuya- O que você tá fazendo Takemichi?
Takemichi- O que me diz Kiyomasa-Senpai, luta comigo?
Kiyomasa que estava sentado com um cigarro na boca, se levantou e ficou de frente com o Hanagaki, o olhando de cima a baixo com uma expressão indiferente.
Shinichiro- Aí cara isso vai ser um desastre.
Kiyomasa- Olha, só não vai se arrepender ok?
Sem ter tempo para responder Takemichi logo sentiu uma forte pressão em sua barriga, o jogando contra o chão Kiyomasa avia li dado um belo soco. Takemichi se levantou com dificuldade e sua respiração desregulada por conta da pressão contra sua barriga, sem muito tempo pra pensar mais um soco foi desferido em sua direção, desta vez contra seu rosto logo em seguida outro e outro sem nem tempo para uma reação do Hanagaki.
Shinichiro- Takemichi desiste você não vai conseguir ganhar.
Akkun- TAKEMICHI, DESISTE JÁ TÁ BOM.
Takemichi- Eu não vou desistir, se você quiser me vencer vai ter que bater bem mais forte- disse o Hanagaki com um sorriso no rosto
Shinichiro- Que merda Takemichi, deixar ele irritado não vai te ajudar em nada, você sabe disso né?
"Shin, eu não posso desistir agora, mesmo que eu não tenha chance de ganhar, eu não vou fugir e continuar sendo um escravo desse cara para sempre"
Kiyomasa- Me de o meu taco!
??-Um taco?
??-Mas a luta não era no braço?
??-Ei, Kiyomasa. Você está assustando a plateia.
Assim que olharam na direção de onde vinha as vozes toda a plateia se curvou até mesmo Kiyomasa, o que deixou os amigos de Takemichi confusos, já Takemichi sabia exatamente quem eram aqueles dois parados ali ken Ryuguki mas conhecido como Draken e Manjiro Sano mas conhecido como Mikey irmão mais novo de Shinichiro.
Shinichiro- Mikey?
??-Ei, kenzinho!
Draken- Já falei que esse apelidinho é escroto de mais, idiota.
Mikey- O dorayaki acabou.
Plateia- Bom trabalho, senhor!!! - disseram ainda curvados
Logo após isso mikey começou a ir em direção a Takemichi.
Todos- Bom trabalho, comandante!
Após a fala de Kiyomasa Draken deu um chute em sua barriga e disse
Draken- Kiyomasa, des de quando você é tão importante assim? se curve mais para falar com o comandante.
Kiyomasa- S..sim.. senhor.
Enquanto isso mikey continuou indo e direção a Takemichi, que recuou um pouco com a aproximação.
Mikey- Ei, como é seu nome?
Takemichi- Hanagaki Takemichi.
Mikey- Entendi... Takemichy.
Takemichi- Na verdade é Takemichi.
Draken- Se o mikey falou, agora e Takemichy!
Takemichi- Ah ok.
Mikey- Takemichy aparti de agora você vai ser minha putinha tá bom?
Shinichiro- Eita porra, se ferrou Michi!
Takemichi- Há??
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo da guarda
Short Story- olá sou Hanagaki Takemichi, muito prazer! venham ver a história louca sobre mim e meu "anjo da guarda" espero que você ache no mínimo interessante!