Já fazia 1:30 que Takemichi havia chegado em sua casa, e desde então ele estava em seu quarto conversar com Shinichiro, tentando achar uma forma de convencer os amigos a pararem com a briga.
Takemichi: E se eu trancar eles em uma sala e só deixar eles saírem depois que fizerem as pazes?
"Tá brincando né?"
Shinichiro: Olha, acho que isso não acabaria de uma forma muito boa levando em consideração que estamos falando do Manjiro e do Draken.Takemichi: (suspiro) Realmente você tem razão, mas então qual é o plano?
Shinichiro: Sinceramente? Eu não faço a menor deia!!
Takemichi: Ah, então acho que a forma mais razoável de resolver isso é chamar eles para uma conversa e ver no que dá, que tal?
Shinichiro: Uma conversa séria ótimo, porém só se os dois estiverem dispostos a ouvir.
Takemichi: Vamos descobrir isso daqui a pouquinho!!
(Mensagem Draken)
oi, Draken-Kun.
_Eai Takemichy, o que foi?
Bom, você pode vir aqui em casa para conversarmos?
_Posso sim!
Ok, até daqui a pouco!!
_até.
(Mensagem off)
Shinichiro: Você acha que é uma boa ideia não avisar que o mikey também vem?
Takemichi: Se eu falasse provavelmente ele não viria.
Shinichiro: Já tô até vendo a confusão que isso vai dar
Takemichi: Vira essa boca pra lá credo.
Shinichiro: Tudo bem, vamos la manda mensagem pro Mikey!!
Takemichi: Tá legal.
(Mensagem Mikey)
Oi, Mikey-kun.
_Oi Takemichy, aconteceu alguma coisa?
Não, só queria saber se você pode vir aqui em casa para a gente conversar?
_Ah, claro, tava realmente pensando em ir aí hoje!
Ótimo, tô esperando.
_Até.
(Mensagem off )
Shinichiro: Agora é rezar para não ter um membro da Toman na cadeia e outro no cemitério.
Takemichi: Cala a boca Shinichiro, só fala merda!!
Shinichiro: Credo grosso.
Passaram 40 minutos e draken já havia chegado, mas Takemichi preferiu esperar o Mikey para poder tocar no assunto.
Draken: Takemichy, tem alguém batendo na porta!!
Takemichi: Ele chegou!!
Shinichiro: Deus nos ajude.
Draken: Quem tá aí?
Takemichi: Draken-Kun me promete que vocês não vão destruir minha casa?
Draken: Tá falando do que Take... a não tu não fez isso, fez?
Takemichi: Vocês vão conversar e resolver isso sem violência!!!
Draken: Eu não quero conversar com aquele anão!!
Mikey: Tá chamando quem de anão seu poste?
Takemichi: Antes de qualquer coisa como tu entrou aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo da guarda
Short Story- olá sou Hanagaki Takemichi, muito prazer! venham ver a história louca sobre mim e meu "anjo da guarda" espero que você ache no mínimo interessante!