S/n Sadik
E lá estava eu, sentada na cama de uma das pessoas que eu menos suporto. Não posso negar, o quarto da Eda é bonito e cheio de desenhos bem feitos. Se ela tiver feito eles... Caramba, pelo menos tem uma qualidade.
Nos dividimos após a briguinha ridícula entre Kerem e Sinan. Ficou combinado de nos encontramos no bendito show. Resumindo, tive que ficar com as meninas. O que não foi algo muito interessante pra mim, visto que eu e Isik estamos brigadas, e a Eda... Bem, vocês já sabem.
Ambas encaravam o espelho segurando roupas nos cabides. Tanta animação para escutar um som ensurdecedor e ver adolescentes se pegando feito animais, existe gosto pra tudo nesse mundo.
— Que horas nós vamos?— Perguntei entediada. Era torturante vê-las se tratando como melhores amigas de longa data. Esse é o sabor de ser substituída? Massa, fui trocada por nada mais que um rostinho bonito.
— Está animada, S/n?— Eda questionou na mesma intonação de sempre. Deboche.
— O que você acha?— Devolvi a pergunta imitando seu jeito de falar.
— Deveria escolher alguma roupa, vai ser estranho chegar de uniforme— Comentou rolando os olhos rapidamente pelas minhas vestes.
— E usar uma roupa sua? Vão acabar me confundindo com uma prostituta— Falei encarando o top minúsculo que ela estava segurando.
— Pode ficar tranquila, nem nua você pareceria uma prostituta— Falou sorrindo de maneira falsa.
— Isso era pra ser uma crítica?— Indaguei juntando as sobrancelhas cinicamente.
— Não sei, interprete como quiser. Mas tenha certeza, ninguém pagaria para ficar com você— Disse dando um risinho maldoso. Aí depois me perguntam porque tenho autoestima baixa.
— Claro que não, eu nunca me venderia feito um objeto. Diferente de você, né?— Sugeri tentando não demonstrar meu abalo emocional. Tenho muitos problemas com minha aparência, é tipo meu ponto fraco. Eda é indiscutivelmente linda, deve ser por isso que ela não se importa de fazer várias merdas. Independente do que ela fale ou faça, todos vão continuar a amando, porque querendo ou não... A beleza sempre vence.
— Vocês podem parar um segundo? Não aguento mais escutar brigas— Isik se intrometeu inquieta.
— Peça pra sua nova amiguinha parar de me provocar— Afirmei sem olhar nos seus olhos.
— Quer saber? Pode usar essa roupa aqui, minha mãe me deu para ir na igreja— Eda jogou de forma indelicada. Abri o vestido preto, ele ficava uns dois dedos acima do joelho e possuía um decote em v.
— Que tipo de igreja você frequenta?— Perguntei apontado para o pequeno decote.
— Que tipo de mundo você vive? Decote é algo normal. Olha o cumprimento desse vestido— Falou revirando os olhos.
— Ok, Eda. Mas eu não vou usar de jeito nenhum—Falei com convicção.
— É isso ou nada. Você deveria estar me agradecendo por eu te emprestar minhas roupas—Disse se vangloriando. Revirei os olhos bufando de raiva e levei a roupa até o banheiro contra gosto.
Retirei a farda escolar e coloquei o vestido. Fiquei muito esquisita, estou parecendo aquelas tias das novelas de época. Se o objetivo de Eda era me deixar feia... Ela conseguiu. Mas também não é uma tarefa muito difícil.
Saí do banheiro discretamente, porém não o suficiente para ser ignorada pelas duas garotas. Isik e Eda me encaravam surpresas, devem estar chocadas com o meu nível de estranheza.
— Você está...— Isik iniciou sua fala meio perdida.
— Aceitável— Eda concluiu como se estivesse tentando suavizar um elogio. Sério isso? Elas gostaram dessa breguice? Sentei na cama evitando olhar na direção de ambas.
— É, ficou bonitinha.— Isik concordou forçando indiferença. Permaneci calada e me esparramei na superfície do colchão.
— Não vai agradecer?— Eda questionou sem aceitar meu silêncio.
— Pelo que? Por me obrigarem a ir numa orgia adolescente? Não, obrigada— Respondi descartando os elogios camuflados.
— Hoje você vai conhecer o lado bom da vida— Eda falou com propriedade. Continuei encarando o teto desinteressada.
— Isik, precisamos agilizar. Ainda temos que passar na casa da Senhorita Burcu— Alarmou depois de desviar sua atenção.
— Mas vocês são vizinhas— A loira respondeu sem pressa. Ela vai demorar para ficar pronta, tenho certeza. E o motivo dessa arrumação excessiva tem nome e sobrenome. Nem preciso falar quem, né? Está óbvio demais.
— Independente disso, precisamos ter pontualidade. Assim ganhamos a confiança da professora aos poucos— Explicou enquanto apressava o processo.
— Já temos a confiança dela, a parte difícil mesmo vai ser o Senhor Kemal— Isik contou na tentativa de convencer Eda.
— Eu ouvi direito? O Senhor Kemal?— Falei me sentando na cama desacreditada. Eles só podem ser muito burros. Kemal é o novo treinador do time de basquete. O cara mal chegou na escola e já demonstrou sua total intolerância com qualquer um que se aproximasse. Ele era literalmente o caminho mais propício ao fracasso. Me pergunto o que poderia ter feito o escolherem. Ah, claro. Como pude esquecer do fator mais importante? A boa aparência.
— Sim, foi o melhor partido que encontramos— Isik respondeu seca sem olhar nos meus olhos.
— Claro— Expressei irônica.
— Enfim, isso não vem ao caso agora. Isik, iremos pegar a Senhorita Burcu na hora e ponto final— Eda confirmou autoritária.
O tempo foi passando e as meninas ficaram prontas. E eu? Queria de preferência desaparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love 101- Sinan and S/n
FanfictionS/n Sadik é uma menina indecifrável que nunca expressa seus sentimentos. Ela se qualifica perfeitamente como mais uma na multidão. Tem apenas uma única amiga chamada Isik. Pelo menos era assim... Até esquecer uma aba aberta no computador da sala de...