Capítulo 12 - A Febre

258 31 13
                                    

Narrador POV

O final de semana mais uma vez havia chegado em seu fim.

Todas as meninas tinham mais dúvidas do que certezas em suas cabeças.

Naeyon e Jeongyeon não sabiam aonde a relação de ambas estavam no momento.

Chaeyoung ainda se questionava se Mina realmente queria beija-lá.

Mina queria entender o que Chaeyoung sentiu ao beijar Rose.

Sana apenas olhava repetidamente para o celular, tentendo entender o porque de Dahyun não responder sua mensagem que ela havia mandado a dois dias já.

Dahyun por sua vez, só queria saber o porque de sua mente sempre pensar em Sana mesmo ela estando conversando com seu ex-namorado.

Mas infelizmente nenhuma das seis tinham tempo para pensar em essas questões todas, tinham suas vidas para seguir e assim fizeram.

Dahyun se levantou devagar, mesmo a jovem sendo uma ótima aluna e tendo uma grande sede por conhecimento, ninguém gostava de acordar cedo da manhã.

A coreana colocou sua roupa e pegou sua bolsa saindo rápidamente de casa, havia decidido passar em algum café para comer antes das aulas.

Pegou o ônibus e foi até sua universidade, antes de entrar e ir para sua primeira aula Dahyun foi no café ao lado para tomar seu café da manhã.

Se sentou em uma mesa e começou a comer lentamente, na mesa sozinha a jovem olhou para frente.

Encarando o que para os outros era um nada e para ela uma lembrança do dia que foi com Sana em um café.

Dahyun deu un pequeno gole em sua xícara e sorriu ao lembrar do dia que passou podendo reparar melhor o sorriso da japonesa.

Parecia que Dahyun não conseguia fugir de pensar em Sana e talvez ela nem quisesse.

A coreana poderia passar o dia inteiro ali olhando e sorrindo para o nada lembrando da mais velha naquela mesma cadeira em frente a ela.

Mas foi rapidamente tirada de seu mundo quando alguém deu leves batidas na mesa chamando a atenção de Dahyun.

- Eii - O joven disse puxando a cadeira da frente

- Oi, Eunwoo!? O que você está fazendo aqui? - Dahyun disse surpresa olhando para a cara do jovem

- Você me mandou uma mensagem com a foto dessa mesa escrito "Eu não consigo para de pensar em você" - O mais velho explicou confuso com a reação da mais nova - Ao não ser que fosse para outra pessoa...

Eunwoo não se deixou completar a frase, Dahyun olhou para o seu celular incrédula com a situação e pensando se realmente enviaria aquilo a pessoa que ela queria de verdade.

- Não, mas o corretor atrapalhou bem o significado da mensagem. Eu só queria conversar pessoalmente mesmo. - Dahyun se explicou rápido e sem nervosismo

- Dah, eu sei que fui um babaca antes e que cometi muitos erros mas eu mudei e eu queria saber se você me daria uma segunda chance - Eunwoo disse segurando a mão da jovem

- Eunwoo... - Dahyun foi interrompida antes que pudesse continuar

- Não precisa responder agora, só pensa com calma e me responde depois - Eunwoo falou se levantando da cadeira - Eu tenho que ir para aula, obrigado por te me chamado aqui Dahyun. - Ele disse dando um sorriso para ela e saindo

Dahyun levou as mãos ao rosto se apoiando na mesa, o cansaço da jovem era tão grande que ela mandou uma mensagem que era apenas um pensamento alto para a pessoa errada.

A motorista - SaidaOnde histórias criam vida. Descubra agora