Dahyun POV
Havia acabado de entrar em casa estava parada em frente a porta sorrindo igual boba por tudo que a Sana havia feito por mim.
Eu poderia ficar ali por mais muito tempo, porém eu ouvi um barulho de alguém pisando forte no chão.
Quando virei pra trás me surpreendi estava minha mãe, meu pai e Eunwoo olhando para mim.
- Estávamos preocupados com você - Minha mãe falou pegando nas minhas bochechas aquilo tudo me fez revirar os olhos
- Por que? - Eu perguntei confusa dando um passo para trás e saindo da minha mãe
- Bom, Eunwoo disse que perguntou para os professores onde você estava e eles disseram que você saiu e parecia doente - Meu pai falou sentando na mesa de jantar
- Eu estava com febre, mas uma amiga minha me ajudou - Respondi dando um sorriso sem graça
- O importante é que você está bem, muito obrigado por me receberem eu já vou indo - Eunwoo disse andando até a porta
- Não seja bobo, fique para jantar com a gente - Minha mãe o interrompeu segurando-o pelo braço e colocando o mesmo na mesa
Eu me sentia incomodada com aquela situação, meu ex e meus pais jantando juntos.
Mas eu não liguei muito sentei e comi pouco pois já havia comido na casa da Sana, aliás a comida que ela fazia era melhor que essa que minha mãe comprou.
Conversamos um tempo, na maioria das vezes eu sorria e fazia um sinal de positivo para fingir que ligava para o que eles estavam falando.
Subi, deixei minha mochila no chão e me joguei na minha cama dando um alto suspiro não estava tão cansada fisicamente mas ainda assim parecia que eu estava cansada.
Senti meu telefone vibrar e fui ver de quem era a mensagem, quando vi o nome dei leve sorriso.
Minatozaki Sana
Ei, espero que já esteja melhor
O que achou do meu novo cabelo?
Não me surpreende o fato de ela ficar bonito com qualquer cor de cabelo mas PUTA QUE PARIU.
Eu fiquei ali um bom tempo sem responder nada tentando processar o porque de eu estar tão presa a aquela foto.
Eu comecei a analisar cada detalhe com exceção do cabelo, as mãos dela, os olhos as bochechas.
Mordi meu lábio quando comecei a encarar a boca dela, eu não sabia o motivo mas aquilo me despertava um desejo.
A porta do meu quarto se abriu e eu levantei olhando para o Eunwoo, ele ia começar a falar algo mas eu não deixei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A motorista - Saida
FanfictionApós pegar um Uber com suas amigas Dahyun se depara com uma motorista que chama a sua atenção mal ela sabia que Sana que dirigia o carro acabaria por se tornar mais próxima do que ela imaginava.