Capitulo 21 - O Sonho II

212 28 8
                                    

Sana estava a um passo de acabar com toda a dor mas aquelas, seus pensamentos passavam voando na sua cabeça, toda a dor, todas aquelas situações que a machucaram.

Sana se perguntou, se questionou, por diversas vezes. Seria que sua vida iria terminar ali, daquela forma.

Pensou em todas as suas amigas, em todos os que a amavam. E quando aquela voz a chamou, ela saiu dos seus próprios pensamentos.

- Eu devia saber que você ia me achar - Sana disse limpando as lágrimas e ficando em pé na mureta do telhado

- Porque você não sai daí e vem para cá? - Jihyo disse estendendo a mão para Sana

- Eu não sei - Sana falou chorando - Eu não sei se eu quero sair daqui Jihyo - Sana seguiu em pé na mureta

- Eu entendo que você esteja mal Sana, mas antes de qualquer coisa eu quero que você me escute. Por que você não desce - Sana fez um sinal de negativo com a cabeça e continuou lá com uma garrafa de vinho em uma mão e o celular em outra.

- Okay, eu vou falar daqui mesmo. Não faça isso Sana, eu não consigo entender todas as suas dores ou o que você tá passando agora. Talvez esse para você pareça ser o caminho mais fácil agora mas ainda assim eu quero acreditar que não seja. - Enquanto Jihyo falava Sana deu um passo a frente saindo da mureta

Jihyo deu uma respirada funda e olhou fundo nos olhos de Sana e segurou suas mãos.

- Eu te amo muito Sana e eu não posso me permitir que você se vá assim, eu quero te ajuda e no momento eu me sinto uma merda de não conseguir fazer isso - Jihyo terminou de falar chorando um pouco porém sorrindo

- Eu também te amo - Sana deu uma leve risada antes de limpar a lágrima que escorria.

Jihyo deu um abraço forte na amiga, segurou a mesma com toda a força que tinha não queria viver em uma realidade que não tivesse Sana.

Sana respirou fundo não sentia essa tranquilidade a um tempo. Após sair do abraço ela deu um grande olhar pro céu.

- Eu ainda vou precisar de um tempo - Sana disse e Jihyo tirou um sorriso - Não de você, mas do grupo todo. Eu não consigo voltar a agora e fingir que nada aconteceu.

- Eu entendo - Jihyo disse segurando a mão da amiga - Quanto tempo você precisar.

E assim como foi dito por Jihyo se passou o tempo.

2 meses depois

Dahyun olhava de volta para o celular esperando uma resposta, o ano já ia chegando no fim e nada de Sana respondê-la.

Ela olhava o vestido que tinha na porta do seu armário, o mesmo era para a festa de fim de ano que Tzuyu ia fazer.

Dahyun se jogou de volta na cama, deixou seu celular no peito e fechou os olhos, imaginado que talvez aquilo a tirasse do que parecia ser um grande pesadelo.

Dahyun acordou assustada, pegou rápido seu celular e viu que estava atrasada para a festa Tzuyu.

Tomou rapidamente um banho, colocou seu vestido e pediu um Uber deixou o celular no balcão para se maquiar e saiu pela porta entrando no carro do Uber.

- Boa noite - Ela disse colocando o cinto de segurança

- Não é possível - Uma voz conhecida disse aquilo olhando para mais nova

Parecia que Dahyun finalmente havia conseguido realizar seu grande desejo, ver Sana mais uma vez.

Aquele momento que ela achou que nunca chegaria, estava acontecendo e ela que já tinha pensando em todas as coisas que queria falar para Sana.

A motorista - SaidaOnde histórias criam vida. Descubra agora