Capítulo 2 - A Treta

377 41 7
                                    

POV Dahyun

Eu não sabia o porque de estar mais nervosa se foi pelo fato de ter xingado na frente de alguém que eu nem conhecia ou se pela cena que eu acabava de ver, só queria sumir de toda aquela situação mas eu não podia.

Fui aos poucos levantando minha cabeça e quando olhei para o lado vi a motorista do Uber me olhando sem ter ideia do porque eu ainda estava no carro dela.

- Tá tudo bem? - Ela me perguntou com um sorriso fraco no rosto

- Sim, claro, tudo certo - Eu disse tentando controlar minha respiração que nesse momento já estava toda errada.

O que parecia que não podia piorar, piorou.

Quando olhei para baixo meu celular vibrava com o nome de Eunwoo aparecendo na tela, que coragem dele após me trair vir até a minha casa às 3 da manhã e ainda me ligar.

O que ele espera? que eu fosse perdoar ele e voltar para os braços dele? Se é isso ele está muito enganado. Sai do meu transe quando a voz suave da motorista voltou a quebrar o silêncio.

- Ele é seu namorado? - Ela me perguntou enquanto olhava pela janela do passageiro

- Ex namorado, mas tá tudo bem, obrigado pela viagem - Disse saindo rapidamente do carro ainda com vergonha de ter xingado na frente dela.

Segurei minhas chaves firmes, estava decidida que iria andar até minha casa abrir a porta, dizer para Eunwoo ir embora e entrar.

Seria bem simples se tudo ocorresse como eu imaginei.

- Dahyun, podemos conversar? - Enuwoo disse parando na minha frente com as mãos juntas

- Nós não temos nada para conversar Eunwoo vai para casa está tarde - Eu respondi colocando a chave na porta quando senti meu outro braço ser segurado por ele

- Dahyun, por favor eu só te peço 10 minutos para podermos conversar - Ele falou olhando fundo nos meus olhos.

- Eu não quero conversar com você, me solta! - Respondi tentando soltar o meu braço esquerdo que agora era levemente apertado pelo mais velho

Eu tinha certeza que não ia conseguir fugir de Eunwoo ali então teria que ouvir os malditos 10 minutos de coisas que ele tinha para me falar que não ia mudar minha visão sobre ele.

Porém algo chamou nossa atenção.

- Algum problema aí? - A voz da motorista do Uber que me trouxe até a minha casa ecou na rua vazia caminhando até a gente. Ela ficou esse tempo todo esperando para ver se eu entrava em casa?

- Quem é ela? - Enuwoo perguntou quando a moça já se aproximava da gente e antes que eu pudesse falar qualquer coisa ela respondeu antes

- Minatozaki Sana. Prazer - Ela respondeu em um tom de deboche e com um sorriso leve no rosto - Eu vou repetir tem algum problema aqui? Eu deveria chamar a polícia? - Ela voltou a perguntar olhando para o meu braço que era segurado por Eunwoo que logo soltou o mesmo

- Não é nada demais eu tô conversando com a minha namorada... - Eunwoo respondeu e antes que pudesse completar eu interrompi

- Ex namorada - respondi com raiva já colocando boa parte do meu corpo para dentro da minha casa

- Eu acho que você deveria ir para casa - A motorista disse olhando para Eunwoo que visivelmente estava com raiva de toda aquela situação

- Quem você acha que você é para falar o que eu devo ou não fazer? - Ele respondeu com raiva

- Ela tá certa, está tarde e é melhor que você vá para casa - Eu falei antes que alguma discussão começasse entre os dois - Eu já disse que não temos o que conversar - Disse fazendo Eunwoo dar um sorriso e sair andando até onde ele havia deixado seu carro.

Finalmente pude respirar aliviada e senti que a motorista,que agora tinha nome, Sana também havia respirado bem mais tranquila.

Pude reparar um pouco mais nela que utilizava roupas mais leves mas mesmo assim ainda muito estilosas.

Me perdi um pouco olhando para a mulher que estava na minha frente e voltei logo para o mundo real.

- Obrigado - disse dando um sorriso sem graça por toda a situação, eu facilmente podia enfiar minha cabeça em um buraco de tanta vergonha que passei na frente dela só essa noite - Mas não precisava ficar esperando eu entrar em casa.

- Sem problemas, você parecia precisar de ajuda - Ela me respondeu dando um sorriso de leve e passando a mão na cabeça - E também você meio que esqueceu de pagar a corrida - a motorista completou dando um sorriso sem graça o que me fez corar por completo apenas abaixei a cabeça e peguei a primeira nota de 20$ que tinha na minha bolsa e a entreguei.

- Vou buscar seus 2$ de troca espera - Ela falou dando menção que iria andar até o carro

- Não precisa pode ficar - Respondi rápido fechando a porta e me sentando no chão morrendo de vergonha pelo que havia acabado de acontecer. Sentada próxima a porta consegui ouvir a jovem dar um leve sorriso e sussurrar bem leve pela porta

"Tenha uma boa noite"

Aquilo fez meu corpo arrepiar e me matar mais ainda de vergonha.

Eu juro que se eu pudesse eu gostaria de apagar aquela noite da minha memória, primeiro Jeon disse que ela era linda, depois eu xinguei na frente dela, tive que precisar que ela descesse do carro para me ajudar a entrar em casa e ainda esqueci de pagar a corrida.

Eu não poderia apagar aquela memória mas depois de um banho quente, eu apenas joguei meu corpo na cama e fui dormir para tentar esquecer tudo que havia acontecido.

POV Sana

Eu havia demorado mais do que imaginava para terminar essa corrida, aquela discussão entre a menina e o ex namorado dela não ajudaram no meu horário.

Acabei por chegar em casa às 3:30 da manhã, fui logo me direcionado ao banheiro e tomei um banho quente pois fazia bastante frio naquela noite.

Após o banho me deitei na minha cama e uma coisa não saia da minha cabeça, como uma garota tão educada como aquela conseguiu namorar com um cara, que parece ser, tão babaca como aquele menino?

Bom eu não tenho muito tempo para pensar nisso eu tenho que dormir pois amanhã eu não vou nem precisar mais pensar nisso e além do trabalho tem a festa da Tzuyu e eu estou com uma saudade enorme de ver minhas meninas e me divertir um pouco.

A motorista - SaidaOnde histórias criam vida. Descubra agora