A mensagem que Sana havia enviado não saia da cabeça de Dahyun, ela procurava uma forma de se explicar mas a busca era em vão.
Não havia uma forma de se explicar sem falar sobre o que ela sentia pela mais velha, ignorar já não era mais uma opção.
Ligou para Sana como uma medida de desespero, Dahyun pensou que talvez com palavras seria mais fácil do que escrevendo.
Para seu alívio e surpresa, não foi Sana quem atendeu sua ligação e sim Bang Chan. Ao ouvir a voz do menino Dahyun se questionou quem era e principalmente o que ele fazia com o telefone de Sana.
Dahyun decidiu não falar nada durante a ligação pegou seu casaco e correu para porta de sua casa, então decidiu caminhar até a loja de doces em que Jihyo trabalhava.
- Oi Jihyo, cadê a Sana? - Dahyun gritou assim que entrou no estabelecimento
- Trabalhando - Jihyo respondeu seca, o fato de que Dahyun fazia sua melhor amiga sofrer não a descia
- Eu liguei pra ela e um menino atendeu e eu tô preocupada - Dahyun disse chegando próxima a bancada que Jihyo estava
- Ok - Jihyo respondeu pegando o próprio celular e ligando para Sana mais uma vez Bang Chan foi quem atendeu
- Oi, Jihyo - O menino disse
- Oi, Chaniie - Jihyo respondeu sorridente - Você está com a Sana?
- Sim, eu acabei de deixar ela em casa, ela bebeu bastante então eu acho que é bom você ligar para ela um pouco mais tarde - Chan respondeu
- Tudo bem, Obrigado por cuidar dela, Beijo - Jihyo desligou e olhou fixamente para Dahyun - Ela está bem, ela vai descansar agora e eu acho que você devia fazer o mesmo
Dahyun fez um sinal de positivo com a cabeça, ainda não entendia o motivo de Jihyo está agindo daquele jeito com ela.
Caminhou até em casa em silêncio e na sua mente Sana parecia dominar, qualquer coisa que a mais nova pesava acabava voltando para a japonesa.
Chegando em casa tirou seu casaco e se jogou na cama com celular ao lado, haviam algumas mensagens de seu namorado mas ela simplesmente ignorou.
Ficou olhando para o teto ainda pensando em Sana, pegou seus fones de ouvido e colocou uma música para tocar.
Dahyun tentava entender o porque de ficar tão incomodada ao saber que Sana tinha um amigo homem, aquilo era apenas um incomodo de amiga ou era ciúmes?
Enquanto Dahyun pensava nisso, sua playlist parecia entender como ela se sentia e as palavras cantadas por Taylor Swift pareciam ficar tatuadas na mente de Dahyun.
"Please, don't be in love with someone else"
(Por favor, não esteja apaixonada por outra pessoa)Dahyun acordou assustada o seu celular parecia tocar frenéticamente, viu que era Jeongyeon que ligava e quando atendeu se assustou com a forma que a mais velha falava.
- CADÊ ELE? - Jeon perguntava na ligação
- Ele quem? - Dahyun respondia assustada
- O merda do seu namorado - Jeon gritava enquanto parecia andar para algum lugar
- Não sei, por que você está procurando ele? - Dahyun respondia se levantando
- Você não soube ainda, né!? - Jeongyeon falou com um pesar na voz
- Soube do que? - Dahyun perguntava de novo, dessa vez mais assustada
- O Eunwoo ... Ele ... Te traiu de novo - Jeon falou pausadamente odiando estar naquela situação de dar a notícia a amiga
VOCÊ ESTÁ LENDO
A motorista - Saida
FanfictionApós pegar um Uber com suas amigas Dahyun se depara com uma motorista que chama a sua atenção mal ela sabia que Sana que dirigia o carro acabaria por se tornar mais próxima do que ela imaginava.