Haviam se passado uma semana desde que Dahyun tinha voltado com Eunwoo, as meninas ainda estavam tentando se acostumar com o não tão novo casal.
Para Jeon e Chae era mais difícil ainda, ver mais uma vez a jovem junta com o menino que fez a mesma sofrer diversas vezes.
As meninas estavam em mais uma de suas noitadas que eram comuns aos fins de semana, quase todas estavam lá.
Com exceção de Sana que não dava notícias, não respondia o grupo e não apareceu no local que as meninas estavam.
Jihyo prometeu a japonesa que não iria dizer nada para as outras meninas, e assim se manteve no restaurante sem falar nada.
As meninas e Eunwoo ficaram ali por algumas horas, comeram mais um pouco e tiraram algumas fotos.
Após isso todos foram para suas respectivas casas, diferente do que faziam em alguns fins de semana onde iam a baladas ou bares.
Já no começo da semana, em plena a segunda feira, Sana havia voltado de sua viagem.
A jovem também voltou a trabalhar na loja dos pais de Jihyo, porém continuo sem responder as outras meninas no grupo.
Jihyo queria muito conversar com a melhor amiga mas não sabia qual hora seria a certa para puxar assunto com Sana.
Jeongyeon diferente de Jihyo não queria saber qual era o momento certo ou errado de falar com Sana.
Saiu de casa na segunda-feira decidida a ir conversar com Sana e entender o porque do sumiço da jovem.
Após sua aulas que eram poucas naquele dia, Jeon saiu da faculdade e pegou um ônibus até a loja de Jihyo.
Chegando lá ele encontrou Jihyo no balcão mexendo no caixa eletrônico, Jeon chegou e olhou ao redor vendo o boné que Sana sempre usava.
- Cadê ela? - Jeongyeon perguntou e Jihyo se assustou
- Quem? - Jihyo respondeu nervosa
Nesse momento Sana, que estava limpando o chão da parte de trás da loja, apareceu e fez um sinal para Jeon entrar.
Ambas caminharam até a parte de cima da loja que era nada mais que uma espécie de terraço da loja.
Aquele lugar era para Sana seu ponto de paz, ela havia por conta própria havia colocada um sofá naquele lugar.
Sana ia diversas vezes lá quando queria dar um respiro do mundo, ela amava ficar ali olhando para o céu enquanto ouvia alguma música.
Sana e Jeongyeon sentaram, evitando contato visual, e mantiveram o silêncio por um tempo.
- O que houve? - Jeon perguntou olhando para Sana
- Nada - A voz da japonesa chegou a falhar enquanto falava isso
- Eu sei que tem algo Sana, eu quero entender o por que de você ter sumido do nada? - Jeon voltou a perguntar se levantando
- Você quer mesmo saber Jeon? - Sana perguntou e Jeongyeon fez um sinal de positivo com a cabeça - Meu Pai
- O que tem ele? - Yoo perguntou mais uma vez se aproximando um pouco de Minatozaki
- Ele estava doente a um tempo, semana passada ele teve que ser internado... - Sana respondeu enquanto lágrimas desciam pelo seu rosto - Eu tive que fazer uma viagem as pressas para o Japão
- Eu entendo, você poderia ter avisado a gente sobre isso - Jeon respondeu enquanto fazia carinho no braço de Sana
- Não é por isso que eu parei de responder o grupo e você sabe - Sana falou levantando e limpando as lágrimas
- Dahyun? - Jeon perguntou se sentando no sofá e Sana fez um sinal de positivo com a cabeça - Você gosta dela?
Sana deu uma leve risada, respirou fundo e olhou para céus fazendo mais uma vez um sinal de positivo com a cabeça.
O silêncio reinou no lugar por um tempo, Jeon estava em parte chocada pelo que acabava de ter descoberto e Sana tentando achar o melhor jeito de expressar.
- Eu só não consigo acreditar que eu me apaixonei por uma ilusão sabe!? - Sana falou voltando a lacrimejar um pouco
Jeon continuou quieta, ela não sabia o que falar, se levantou e andou até o lado da japonesa abraçando-a.
- Eu não entendo o por que dela está com alguém como ele - Sana falou encostando a cabeça no ombro de Jeongyeon
- Eu também não entendo o motivo - Jeon respondeu
- Desculpa mas eu vou precisar ficar um tempo distante do grupo, tá!? - Sana perguntou olhando para Jeon que apenas assentiu com a cabeça.
As duas se abraçaram mais uma vez e se separaram, Jeon foi a caminho da saída pegando sua mochila no sofá e dando um tchau com a mão para Sana.
Sana ficou ainda ali pendurada perto da mureta quentinha, olhando para o céu e pensando na coreana que não saia de sua cabeça.
Saiu de seus pensamentos quando ouviu a porta do terraço ser aberta mais uma vez dessa vez era sua melhor amiga Jihyo.
Ela andou para um abraço e a de cabelos curtos abriu os braços para envolver a amiga.
- Vamos? - Sana falou caminhando até a porta mas Jihyo segurou o braço da japonesa
- Sana eu preciso falar algo com você - Park disse se sentando no sofá
- Tudo bem - Sana falou se sentando ao lado de Jihyo
- Ah, eu não sei como falar isso - A coreana falou dando um pulo do sofá e andando pelo terraço da loja
- Você tá começando a me preocupar Jihyo, O que houve? - Sana falou também se levantando e passando a mão no braço da amiga
- Eu estou ficando com a Tzuyu - Jihyo disse rápido fechando os olhos para evitar de ver a reação da amiga
- O QUE!!??? - Sana gritou, logo após deu uma respirada fundo e perguntou - A quanto tempo?
- A quase uns três meses - Park respondeu
- TRÊS MESES!! Não é possível - Sana falou bufando de leve e andando até a porta do terraço
- Sana espera - Jihyo tentou correr atrás da japonesa mas Minatozaki parou no meio
- Não, Eu confiei em você para falar sobre a minha viagem para o Japão e sobre os problemas da minha família - Sana dizia enquanto as lágrimas voltavam a cair de seus olhos - E você não podia confiar em mim para contar sobre você estar ficando com a Tzuyu
- Eu tinha medo que você ia reagir como está reagindo agora - Jihyo disse vendo a amiga abrindo a porta
- Eu não estou reagindo assim por você estar ficando com a minha ex Jihyo, eu estou reagindo assim por você ter mentido para mim - Sana respondeu mais uma vez descendo as escadas
Aquelas palavras perfuraram o coração da Jihyo como uma faca, o pensamento de magoar a sua melhor amiga já era horrível.
Mas quando esse pensamento se tornou realidade tudo piorou em umas 10 vezes.
- Sana, espera vamos conversar - Jihyo disse após descer as escadas ficando do outro lado do balcão da loja
- Meu turno acabou por hoje, amanhã eu penso sobre a gente conversar - Sana falou caminhando para fora da loja
Jihyo suspirou forte passou as mãos no rosto, se jogou para trás caindo na cadeira que havia atrás do balcão.
Sana correu até seu carro e quando entrou no mesmo não se conteve e começou a chorar e gritar dentro do veículo.
Ela não sabia o motivo do choro exatamente, se era pela recente briga com sua amiga.
O fato de Jihyo sua melhor amiga não ter contado um segredo para ela era doloroso ainda mais quando era algo que a mesma queria poder falar com a coreana.
Ou se era por Dahyun, a indiferença que a mais nova tinha diante de Minatozaki parecia matar a japonesa.
As duas pessoas que Sana mais queria conversar agora, eram as duas que ela não conseguia estar perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A motorista - Saida
FanficApós pegar um Uber com suas amigas Dahyun se depara com uma motorista que chama a sua atenção mal ela sabia que Sana que dirigia o carro acabaria por se tornar mais próxima do que ela imaginava.