Bia
— O Gus voltou
— COMO É QUE É ???? — e ele surtou
— É isso mesmo que você ouviu, seu primo voltou Thiago
— Ele não pode fazer isso, ele foi expulso lembra? — vejo meu moreno ficar roxo de nervo
— Só que o Bruno deixou ele voltar! Parece que ele ajudou lá em Fortaleza e agora ta de volta caramba. Para de brigar comigo e vai perguntar pro Bruno.
Ele sai batendo o pé mas o que eu posso fazer? Nada!
— Dimenor, dá pra você pegar meu rádio? E Nick, vai fazer alguma coisa pra gente comer, na boa, preciso de um banho.
Os dois concordam. Logo o Dimenor chega com o meu rádio, pego e mando um toque lá pra boca.
— Fala patroa
— Quem tá ai agora MT?
— Eu e a Luíza, algum problema?
— Não, mas cobre 1 hora no meu lugar porque tenho umas parada pra resolver
— Já é.
Assim que desligo, pego uma roupa e entro pro banho, faço um coque já que não to afim de molhar o cabelo hoje, e resolvo só tomar uma ducha rápida pra ir logo na casa do Gus.
Termino, desco e passo na cozinha pra avisar a Nick que to saindo.
A casa do Gus fica a mais ou menos 2 minutos a minha, então só levo uma arma, meu iPhone, e meu rádio.
Ando um pouco e assim que chego lá respiro fundo e bato, quem me atende é sua irmã.
— Oi Bia, quer dizer, Pikena — diz sorrindo e eu sorrio de volta
— Onde tá seu irmão? — pergunto
— O Gus? Eu não sei nem como agradecer por ter deixado ele voltar, é tão importante pra mim! — diz com os olhos cheios d'água
— Então quer dizer que você também deixou ele voltar — vejo a porta se abrir mais e o TH aparecer
Vai dar merda.
***
Oi meus amores, eu sei que esse capítulo ta muitooo pequeno, e que eu sumi muitooo tempo, mas é que a minha vida ta toda corrida com curso, provas, casamento que eu tava ajudando, etc.Mas agora eu to de volta e resolvi deixar uma palinha do próximo capítulo!
O que acharam?
O TH e o Gus, o Bruno e Nay voltando. É muita novidade!COMENTEM E VOTEM!
XOXO, tia Ca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
RomanceTer um irmão que é o chefe morro trás mais bagagem junto do que você imagina, depois de perder a família de sangue, a real família de Bia é ela, seu irmão Bruno, Thiago e Nayara. Juntos eles formam a "realeza do morro". Quando o irmão de Bia precisa...