Capitulo 14

6.2K 328 24
                                    

Bia

Depois de ficar até 2 da madrugada na boca, resolvo fechar lá por enquanto, afinal o Dimenor desce 5 horas da manhã pra pegar o próximo turno, 3 horas sem droga não mata ninguém.

Lembro da confusão com o Thiago e o Gus e prefiro não pensar disso, vou focar apenas na volta da Nay que é hoje, a loirinha deve tá toda bronzeada.

Subo pra casa morrendo de sono, e vejo o Thiago dormindo no sofá com a TV ligada, deve ter ficado me esperando.

Desligo a TV, cubro ele e vou tomar um banho.

Encho a banheira e relaxo, infelizmente até demais, porque quando assusto estou engolindo água que nem doida.

Saio rápido da banheira, olho o relógio e vejo que fiquei la por duas horas, quando foi que eu fiquei distraída assim?

Percebo que não faz sentido eu tentar dormir então troco de roupa e vou pro escritório, não pensem que minha vida é mole, como patroa eu tenho que cuidar das estratégias de cada invasão, e quando se comanda uma comunidade enorme como a Rocinha, o que não falta são inimigos.

Confiro o armamento, pois de acordo com um informante, a polícia quer fazer uma visitinha esses dias, mas geralmente é bem rápida a invasão deles, acham que bandida não dá conta do recado, eles que pensam — sorrio de lado.

Vou olhando cada gerenciamento de armas dos últimos meses e vejo que nós estamos bem, mas sinceramente, odeio esse trabalho, O Gus adorava.

EITA Bia, não ta na hora de dar um trabalho pro Gus a essa altura do campeonato.

Termino com a papelada e vejo que já são 8:30, será que o Thiago já acordou?

Guardo os papéis mais importantes no cofre, e tranco o escritório.

Vou em direção à sala e sinto um cheiro bom vindo da cozinha, estranho já que a Rosa tá de folga, mas como provavelmente é ele, resolvo ir pro quarto me arrumar pra ver se assim ele se distrai dessa briga estúpida.

E ainda vem o Coringa com essa ideia maluca de que o Thiago sempre teve ciúmes do Gus, será?

Resolvo não pensar nisso, então troco de roupa e desço pra enfrentar a fera

Chego na cozinha e vejo ele no fogão.

— Oi — falo séria

— Oi, ainda tá bolada comigo? —!diz olhando pra frigideira e percebo que ele está fritando bacon

Eu adoro bacon, como não amar esse homem?

— Por que fez todo aquele drama? — falo depois de um suspiro

— É só que ele voltou, e vocês eram próximos e tudo isso — diz se rendendo

— Tá com ciúmes? — rio baixinho

— Bateu a cabeça foi patroa? — ele desliga o fogo e se vira pra mim

— Não perdi a cabeça, mas ver você cozinhando assim sem camisa, até que tirou o meu juízo — sorrio de lado

— Eita menina — ele me pega pela bunda e me coloca sentada na bancada ficando entre minhas pernas

— Ja tava até com saudades — sussurra no meu ouvido

Ele me beija devagar mas logo já estamos quase nos devorando, ele tira minha jaqueta e vou beijando seu pescoço, sua mão começa a passar pelo meu corpo, e sinto meu corpo vibrar de tanto êxtase.

— SABIAAAA — ouço uma voz gritando atrás de nós, o Thiago assusta e eu acabo escorregando da bancada e caio

Ai caralho, será que o meu irmão viu?

— Pelo jeito vocês se divertiram bastante enquanto eu tava fora — ouço a voz do Bruno e quase infarto

AGORA FODEU!

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora