Capítulo 9

8.9K 495 22
                                    

*Esse capítulo possui conteúdo explícito

Nay

Ainda é dificil raciocinar com a língua do meu Bruno acariciando, ou melhor, atacando a minha.

Aqui ele não tem que ser o KB, dono do morro e sim o meu Bruno, o cara por quem eu me apaixonei e já tive várias fantasias sexuais, é isso mesmo, já sonhei com ele tantas vezes que já perdi a conta. Mas agora não é um sinho, e sim realidade.

Suas mãos passeam pelo meu corpo, e em questão de minutos — ou segundos —estou completamente nua enquanto ele está apenas de cueca box branca. Sua boca sai dá minha e dece para o meu pescoço, aperto uma coxa na outra pra tentar conter a exitação que se faz no meio das minhas pernas. Sua boca vai até os meus seios onde ele beija, chupa e mordisca, nessa hora já estou tão exitada que praticamente imploro.

— Bru, por favoooor ... — digo entre gemidos e suspiros

— Ainda não princesa — ele diz e vai beijanto minha barriga, vai descendo, e quando eu acho que ele finalmente irá chegar onde eu tanto preciso, ele dá a volta e desce pras minhas pernas, as abre e vai beijando as minhas coxas. Quando eu acho que vou desmaiar de tanto êxtase, ele finalmente chega lá, ele me chupa, e minhas pernas tremem, ele enfia um dedo em mim, enquando chupa o meu clitóris, enfia outro dedo e acelera os movimentos, estou sendo literalmente fodida pelos dedos dele. Sinto meu útero contrair e então explodo em um orgasmo incrivelmente "poderoso", cara, esse foi o melhor orgasmo da minha vida.

Respiro fundo e depois de alguns minutos me acalmando, levanto e jogo ele na cama.

— Minha vez baby — digo puxando o lábio inferior com os dentes e arranco sua cueca jogando ela para o outro lado do quarto

— O que você .. — antes que ele possa dizer algo começo a chupar cabeça do seu pau, que meu Deus, é extremamente avantajado

Sinto um arrepio na espinha só de imaginar tudo aquilo dentro de mim, será que vai caber?

Ignoro esses pensamentos e continuo meu trabalho. Seguro a base do seu membro e vou movendo minha mão pra cima e pra baixo enquanto chupo a parte de cima, depois enfio o máximo que dá em minha boca e acelero os movimentos, ele urra e isso é um incentivo pra eu continuar, poucos minutos depois ele goza também.

Pego o preservativo e rasgo com a boca e coloco no seu membro, ele me vira ficando por cima e então me penetra, para um pouco pra me acostumar com a grossura e então entra mais fundo, no início é um pouco desconfortavel, mas depois de alguns minutos é só prazer, o homem é fogo, trocamos de posições várias vezes e depois de 5 sessões, isso mesmo, 5 SESSÕES, nós caímos exautos na cama, nunca tive tantos orgasmos em uma noite só.

Uma coisa é certa, essa noite será completamente inesquecível!

————

Sem cometários pra esse capítulo. Comentem vocês HAHA

Não esqueçam de VOTAR

XOXO, Tia Ca

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora