Leiam o recadinho do final, porque é muito importante meus amores. Boa leitura.
***
Bia
6 anos depois ....
— Você tem certeza disso maninha? — ele pergunta sorrindo e eu faço que sim com a cabeça
Ele está sorrindo do meu desespero! Que ótimo irmão eu tenho!
— E por que esse desespero todo? O Thi vai ficar muito feliz com isso — ele sorri — tomara que venha uma mini Pikena — faço uma cara de brava e ele ri mais ainda mais
Parece que o senhor Bruno engoliu o palhacito hoje.
— Você sabe que eu deixei de ser Pikena a bastante tempo — digo lembrando do dia em que tomamos a decisão
Depois de 1 ano do ocorrido com o CJ, eu senti que por mais que eu adorasse a vida no comando do morro, eu não sabia se queria isso pra sempre. Não estava muito certa de que ia criar meus futuros filhos no meio do fogo cruzado.
Então um dia eu chamei todos da linha de frente pra conversar, eles eram minha família e meus amigos.
Meu irmão já havia falado uma vez que tinha medo de que nessa vida, ele acabasse me perdendo ou perdendo a Nay muito cedo e, eu senti que aquele era o momento, o momento de falarmos sobre aquele assunto.
No fim das contas, a gente viu que não era aquela vida que nós realmente queríamos, eu amava ser a Pikena, ser a rainha daquela coisa toda, mas depois do sequestro da Nay, eu comecei a pensar mais nas coisas, eu não tinha medo de morrer, porém eu vi que ver as pessoas que você ama morrer, é mais doloroso do que a morte em si.
Então eu, o Bruno, a Nay e o Thiago resolvemos largar o tráfico.
A maior surpresa que tivemos foi que a Nick não quis vir, simplesmente disse que o descaso dos pais e de todas as pessoas da elite riquinha, só fizeram com que ela percebesse onde era o seu lugar. Na favela, ajudando a comandar um morro.
E assim foi feito, eu treinei ela por quase um ano, e a garota virou uma versão loira de mim, criou mais afinidade com armas, ganhou o respeito da comunidade e dos outros chefões.
A Rocinha foi um presente do Bru pra ela, que escolheu o Coringa como sub.
Eu escolhi deixar o Gus com o Alemão
Como nunca tínhamos sido pegos pela polícia, eles não tinham uma imagem muito certa de nenhum de nós, nenhuma digital, nada. Pedi pro Erick — o meu amigo na polícia — pra checar se havia alguma chance de sermos pegos saindo do país e ele disse que não, que estava tudo limpo.
Aí foi a vez do Thi entrar em contato com o Pezão, o ex dono da Rocinha, que tinha deixado o KB no comando a tantos anos atrás; ele disse que seria um prazer arrumar um lugar pra gente lá na Califórnia perto da casa dele.
Arrumamos identidades novas, um visto que parecia tão real, que mesmo hoje, depois de quatro anos morando nos EUA, nunca nos deu problema.
Eu terminei minha faculdade de fotografia a pouco tempo, mas mesmo antes eu já fiz um curso profissionalizante sobre, e abri meu próprio studio junto com a Nay.
O Pezão, ou Pedro, foi como um pai pra mim e meu irmão, nos ajudou em tudo, e hoje moramos todos na mesma rua. Eu e o Thi, a Nay e o Bru e o Pedro, que hoje, mesmo com toda idade ainda se passa por um homem de 40 tranquilo.
Vamos no Brasil sempre, hoje faz o terceiro mês desde a última vez que estivemos lá e além da alegria de ir comemorar o aniversário de 1 ano Apolo — meu afilhado — filho da Nick, ou melhor, da Arlequina, que foi como ela ficou conhecida depois de ter casado com o Coringa a dois anos atrás, quando ela e o Dimenor perceberam que pra eles era só amizade mesmo.
E finalmente, chegamos a situação em que o meu irmão está rindo do meu desespero, a uma semana eu fiz um teste de gravidez, daqueles de farmácia e deu positivo, ai fui lá e comprei mais vinte e todos deram positivo.
A primeira pessoa pra quem contei foi meu irmão, ele é minha única família, uma das pessoas que eu mais amo no mundo e que está me dizendo pra contar logo pro Thi.
***
Thiago
Estamos todos na casa do Pedro pra nos despedirmos, quando a Bia nos pede pra sentar.
Todos esses anos só serviram pra deixá-la ainda mais linda, aquela garota que impunha poder, hoje é uma mulher poderosa e incrivelmente linda. Até hoje não acredito em como Deus foi bom comigo de ter me dado essa companheira maravilhosa, que ainda por cima é irmã do meu melhor amigo.
— Eu tenho uma notícia pra dar e espero que vocês gostem — fala baixo e acho que nunca a vi tão vulnerável
— Vai em frente — o Bruno fala e depois sorri
— Teremos mais um integrante na família — assim que ouço isso meu coração dá um salto e eu sinto uma alegria tão forte que chega até a doer.
Eu vou ser pai!
***
Olá pessoas,
Tudo bem com vocês?
Peguei um notebook emprestado pra fazer esse capítulo pra vocês e não vai dar tempo de revisar, então já me perdoem por qualquer erro.
Mas, o que vocês acharam desse capítulo???????
EU QUERO MUITOOOO O COMENTÁRIO DE VOCÊS RESPONDENDO ESSA PERGUNTA, PORQUE ISSO VAI DETERMINAR SE VAI ROLAR UMA SURPRESA AQUI!
É o último capítulo meus amores, agora só falta o Prólogo e eu já estou com saudades dos personagens.
Deixem o comentário e a estrelinha de vocês, isso é muito importante!
XOXO
Tia Ca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
RomanceTer um irmão que é o chefe morro trás mais bagagem junto do que você imagina, depois de perder a família de sangue, a real família de Bia é ela, seu irmão Bruno, Thiago e Nayara. Juntos eles formam a "realeza do morro". Quando o irmão de Bia precisa...