𝑩𝒊𝒆𝒏𝒗𝒆𝒏𝒊𝒅𝒐 𝒂 𝒕𝒊

533 25 48
                                    

    Hola chicas, como vocês estão?! Espero que todos estejam se sentindo maravilhosamente bem e por favor, não fiquem com raiva de mim por retirar o livro do ar.... DE NOVO, pela sei lá qual é o número da vez. Admito que desisti do livro mas eu não consigo fazer isso com meus meninos, se eu comecei vou dar o meu máximo para terminar. Esse livro deve estar off por mais ou menos, quase dois anos ou até mais e eu fico bem assustado com o quanto minha escrita nesse livro é desleixada. Meu maior motivo por retirar e desistir desse livro 928383929 de vezes é que eu nunca gosto do resultado final. A primeira versão dele é simples, bem bobinha e na época eu gostava, agora eu simplesmente odeio, a escrita é bem rasa e eu quero mudar isso, por isso que contando com esse já é o terceiro livro que eu tô reescrevendo. Pessoas evoluem e a escrita também, então eu preciso entregar algo realmente bom, eu preciso sentir o que eu estou escrevendo para vocês sentirem também. Então, por esse motivo que esse livro já saiu e voltou do ar tantas vezes, mas tem algumas questão pessoais também envolvendo eles, mas nada de muito escandaloso.

Depois de séculos pensando e repensando, em uma crise existencial de imaginação, algo dentro de mim ressurgiu e pediu para que eu desse calor a esse livro novamente e aqui estou eu, mais uma vez tentando fazer esse livro acontecer novamente, admito que eu simplesmente sou APAIXONADA por esse livro, pra mim ele tem tantos significados, esses meninos foram simplesmente enormes e tão significativos na minha vida e eu não quero deixar esse sentimento morrer. Então, aqui apresento a vocês mais um formato de BOYS, cnco.

Uma escrita mais madura, mais elaborada e menos rasa igual eu apresento nesse livro. Até mesmo os hots estão melhores, com mais detalhes, mais intensos. Minha escrita está mais bonita, digamos assim e eu quero que vocês vejam e sintam isso, leiam e entrem na história que vocês sejam a principal de cada conto escrito nesse livro.

Mas, apenas para não perder o costume... vamos aos avisos?!










 vamos aos avisos?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








i. Capítulos únicos dedicados somente ao grupo CNCO e sua nova formação.

ii. O ex-integrante Joel Pimentel NÃO estará mais incluso em nenhum capítulo postado aqui, mesmo que ele tenha ficado no grupo por cinco anos consecutivos, são questões que eu não entrarei em detalhes.

iii. Todos os capítulos com o Joel serão adaptados para os meninos ou então reescrito para qualquer outro livro de imagines disponível em meu perfil.

iv. Esse livro contém capítulos com cenas de sexo explícito, nudez, bebidas alcoólicas e palavras de baixo calão. Mas para as pessoas que não gostam será sinalizado no início de cada capítulo.

v. Não aceito adaptações.

vi. Malie ou Sofia serão os nomes fixos usados em TODOS OS CAPÍTULOS apenas como forma de apoio para a escrita, caso não se sinta à vontade ou confortável com esses nomes, sinta-se livre para trocar pelo seu ou qualquer outro ou ler na formatação s/n.

vii. Pedidos completamente fechados no momento e para sempre.

viii. Esse livro está sendo ESCRITO, REVISADO e PUBLICADO por mim richartss

ix. Novos capítulos serão adiantados além dos antigos que estão recebendo uma nova escrita.

x. Bem vind@s ao livro recheado de contos com nossos meninos do CNCO!!

xoxo

𝐁𝐎𝐘𝐒, 𝖼𝗇𝖼𝗈.Onde histórias criam vida. Descubra agora