boa leitura.Erick Brian: Hot.
Reescrito.
SORRI AO LEMBRAR DE EXATAMENTE TUDO QUE aconteceu naquela noite. As memórias ainda estavam frescas em minha mente e cada lembrança me causava arrepios com a sensação de ainda senti-lo tocando em mim. Meu pescoço se arrepiou com uma sensação gélida quando lembrei dos seus lábios trilhando beijos molhados na minha pele sensível. Senti-me completamente excitada ao lembrar de como ele fazia eu me sentir e ainda me sentia completamente bem e viva. Sentia-me intensa por estar tão entregue a ele dentro de quatro paredes, suja por deixá-lo fazer tudo o que quisesse comigo e, no final, ainda gostar e implorar por mais. Eram tantos flashbacks em pequenas frações de segundos que, por um momento, pensei em voltar na noite de dois dias atrás, quando estávamos fazendo loucuras nesta mesma sala. Talvez fosse o sentimento de déjà vu, presente pelo fato de estar na cena do meu melhor crime de prazer. Cada cômodo me lembrava dele, dos movimentos dele, dos nossos corpos suados. Tudo, exatamente tudo, me lembrava da gente transando. Porra, o que esse menino fez comigo?Além de me foder perfeitamente gostoso.
Olhei no espelho e pude ver alguns pontos vermelhos entre meu maxilar. Tentei ao máximo esconder com alguns truques de maquiagem, mas ainda era possível ver um vermelho leve.
Erick Brian definitivamente era minha perdição.
── Erick quase não fala como foi a festa, o que aconteceu exatamente? ─ Christopher perguntou, me olhando sério.
Olhei para meu irmão mais velho e dei de ombros, sem dizer uma palavra, enquanto olhava para a tela do celular.
── Como assim, Christopher?
── O que rolou entre vocês dois, óbvio. ─ Pontuou. ── Ele fica sem graça quando a gente comenta da festa, o que rolou?
Neguei com a cabeça, sem dar muita importância.
Sentir os lábios macios e perfeitamente desenhados de Erick sobre os meus, em um beijo caloroso, era algo totalmente novo e delicioso de se sentir. Eu sempre me imaginei nesse cenário, mas nunca foi tão bom quanto está sendo agora que estou provando dos seus lábios. Seus dedos apertando minha cintura com força faziam meu corpo reagir no mesmo instante com seus toques incessantes. Ele sabia como me provocar porque sabia exatamente como eu iria reagir. Soltei um gemido baixo contra seus lábios. Eu não sei dizer como chegamos aqui, em um momento de bebidas sociais entre amigos, estávamos conversando e rindo, jogamos algumas partidas de baralho e agora estou aqui, trancada na pequena biblioteca improvisada da minha casa.
── Vê-la assim, tão entregue para mim é maravilhoso. ─ Sussurrou em meu ouvido. ── Me deixa com um tesão fora do normal.
Sua voz rouca dizendo safadezas em meu ouvido era uma tentação para mim. Meu corpo estava reagindo mais rápido do que o esperado e todo o meu sangue bombava em um desejo quase palpável no ar. Meus lábios se esticaram em um sorriso tão perverso quanto as coisas que se passavam em minha cabeça e isso pareceu agradar Erick. Deixei um sorriso safado estampar meu rosto, soltando um gemido em seguida ao sentir a pressão de seus lábios em meus seios, deixando ali um grande chupão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐘𝐒, 𝖼𝗇𝖼𝗈.
Fanfiction𝑐𝑛𝑐𝑜 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑏𝑜𝑜𝑘. 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu escrevo um livro inteiro de imagines dedicado ao grupo cnco. cnco x fem! reader © 𝗖𝗼𝗽𝘆𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁 𝗿𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝘁𝘀𝘀, 𝟮𝟬𝟮𝟬 𝖫𝗂𝗏𝗋𝗈 𝗉𝗎𝖻𝗅𝗂𝖼𝖺𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗃𝖺𝗇𝖾𝗂𝗋𝗈 𝖽...