boa leitura
Cute?
Feliz Cumple, Zab!!
ELE ESTAVA LINDO COM AQUELE SORRISO LARGO rosto, seus olhos brilhavam enquanto deixava uma longa gargalhada escapar ouvindo as milhares de baboseiras que os meninos falavam e isso me fez sorrir automaticamente enquanto observava o rapaz de longe. Eu não conseguia negar o quão apaixonada eu estava por Zabdiel De Jesús, por cada detalhe mínimo que construía a sua pessoa. Eu amava desde perfeições a imperfeições, de qualidades a defeitos e eu não escondia isso de ninguém, muito menos dele. E por isso que talvez eu não esteja de fato apenas apaixonada, talvez eu realmente amasse Zabdiel e suas formas. Era um sentimento calmo e bonito e eu gostava de sentir tudo isso.
Ele era lindo quando sorria, quando cantava, quando falava.
Ele era era lindo de todo e qualquer jeito.
Entrei em casa com a última caixa e finalmente sorri de forma larga enquanto sentia a felicidade me invadir, estávamos se mudando para nossa casa, do jeito que queríamos após dois anos procurando a todo custo, queríamos algo que fosse a nossa cara e tivesse o nosso jeitinho e bom, agora tínhamos a nossa casa. Finalmente!
Zabdiel cantava ao som de alguma música da própria banda e sorria enquanto pintava a parede em tons claros, o único defeito da casa era ter paredes em cores escuras. Zab fechou os olhos cantando junto a Richard e sorriu negando fazendo um tipo de... coreografia? Ou tentando na verdade. Eu ainda não sei o que era aquilo.
Apenas o observei.
Eu passaria anos presa nesse momento. Único e lindo. Claro, espontâneo. Peguei a polaroide dentro da caixa e tirei uma foto, iríamos fazer uma parede de fotos e essa com certeza seria a primeira. A primeira lembrança de muitas.
Observando todos os seus mínimos detalhes, de jeito turvo já que ele continuava a se mexer, e caramba, não tem nada nele que eu ame menos. Tudo nele se encaixa em mim.
Eu o amava muito. Muito mesmo.
Seus olhos se abriram de forma assustada quando me olharam, ri baixinho e me desculpei recebendo uma risada em resposta.
── O jantar ainda está de pé, né? — Perguntei enquanto o olhava.
── Temos mesmo que ir?
── Zab é seu aniversário! — Falei de forma infantil. — É claro que temos que ir, os meninos já confirmaram presença e foram eles que planejaram tudo.
── Ok. — Respondeu vencido.
Fui até a cozinha pegando duas taças e enchendo com o vinho que ganhei de presente de Chris quando disse que tínhamos conseguido ficar com a casa. No final, o presente não é tão ruim. Levei a sala entregando uma a Zabdiel.
── O que estamos comemorando?
── Como assim o que estamos comemorando? Estamos na nossa casa, Papi! Nossa.
── Nossa casa. — Sorri da forma mais apaixonada que eu poderia assim que ele repetiu as palavras. — Já que estamos falando de aniversário, bem que eu poderia comer o bolo agora, não é?
Quase cuspi todo o líquido que estava em minha boca, Zabdiel apenas riu secando o líquido de sua taça com um gole único. Sorri e concordei dançando em sua direção, eu usava apenas um blusão de botões que Zabdiel quase não usava, e por conta de seu tamanho era quase um vestido, a ideia de ser o bolo de aniversário dele me deixa animada, então nada melhor que apenas abrir um quantidade significativa de botões enquanto pulava em seu colo.
Não tínhamos pressa no que fazíamos, era apenas um beijo calmo e profundo. Segurei seu rosto de forma urgente, o puxando para mais perto se é que isso era possível já que nossos corpos estavam totalmente colados , sua língua entrou em contato com a minha e meu corpo tremeu com o toque. Sim, nesse momento eu preciso.
── Nós não vamos transar no chão da sala, nem sofá temos — Falei rindo.
── Ainda bem que o quarto já está montado. — Disse enquanto beijava todo meu rosto
── Nós temos que pintar a sala e botar os móveis no lugar, mas eu não quero fazer isso agora
── E o que você quer?
Balancei os ombros, fazendo a blusa que estava aberta cair, meus seios estavam quase expostos e eu sorri ao olhar Zabdiel descendo seu olhar e observando descaradamente cada detalhe de meu corpo, até o membro exposto.
── Feliz aniversário meu amor... — Falei baixo enquanto passava a língua por seus lábios. — agora coma seu bolo.
Mordi o nódulo de sua orelha e ouvi seu riso antes de suas mãos se perderem em meu cabelo, seus lábios eram suaves contra os meus, em um beijo fervente.
── Droga, Thea... temos mesmo que ir nesse jantar?
── Sim, temos. — Eu ri enquanto o beijava. — Mas antes podemos brincar um pouquinho mais.
── Essa é minha garota.
E sobre o jantar, chegamos atrasados. Zabdiel teve um imprevisto e quis comer o bolo novamente.
curtinho, curtinho mas eu amo tanto esse capítulo de aniversário do Zab! Eu tô aos poucos voltando para esse site e voltando a escrever também, então paciência amores, fé em Deus que uma hora eu volto se vez. Agora deixa eu dar um aviso para quem gosta..
Disponível e com dois capítulos fresquinhos! Um livro dedicado para a 30PRAUM e a SELEÇÃO BRASILEIRA no meu perfil + combinho de uma oneshot do Teto também já publicada! Juro, o livro tá gostosinho! Os dois. Até a próxima,
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐘𝐒, 𝖼𝗇𝖼𝗈.
Fanfiction𝑐𝑛𝑐𝑜 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑏𝑜𝑜𝑘. 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu escrevo um livro inteiro de imagines dedicado ao grupo cnco. cnco x fem! reader © 𝗖𝗼𝗽𝘆𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁 𝗿𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝘁𝘀𝘀, 𝟮𝟬𝟮𝟬 𝖫𝗂𝗏𝗋𝗈 𝗉𝗎𝖻𝗅𝗂𝖼𝖺𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗃𝖺𝗇𝖾𝗂𝗋𝗈 𝖽...