-Tudo está lindo, perfeito, maravilhoso... Muito obrigado tia Alice – Ele disse chorando.
-Ah eu que agradeço, saiba que eu te amo muito viu. –Falei sorrindo.
-Não dá pra acreditar, acho que essa festa xexelenta, ah vamos animar... –Melissa disse com a mão para atrás, mas essa mulher não era para estar na cadeia?
-Por favor, não vamos fazer show no aniversário do Gabi.
-Ah mas por que? Não vamos dar uma animação?
-Seja lá qual for o seu problema, você deveria resolver comigo e não descontando nos outros, não?!
-Não, porque eu quero que você sofra com uma dor maior. –Ela disse atirando em Gael.
Eu entrei na frente dele, mas a Lu entrou na minha frente então a bala pegou nela.
-Não!!!!!!!!!!!!!!! –Eu gritei para a Melissa. –Você é um monstro, não sabe lidar com as coisas.
-Ah será? Não teria tanta certeza... –Ela disse vindo em minha direção.
Rapidamente eu levei a cadeira para a minha sala, que ficava no final do corredor. Mas quando eu corri, Melissa veio junto e eu não tive muito oque fazer...
-Você sabe nadar? –Perguntei tirando da cadeira rodas.
-Não. –Ele disse com medo;
-Confia em mim? –Perguntei ficando de no corrimão.
-Sempre, mas você não vai...?
-Sim eu vou –Disse pegando ele e abraçando-o.
Pulei abraçada com ele na piscina que tinha no andar de baixo. A piscina era rasa então não fomos muito fundo, e antes de nós entrarmos, eu prendi o nariz dele para não entrar água.
-Voltem aqui!!!! –Escutei Melissa gritando lá de cima.
Voltamos para a "Terra firme" mais conhecida como chão.
-Ah meu Deus, e a Lu? Tô preocupada com ela. –Falei respirando e pegando o ar.
-Ela vai ficar bem, tenho certeza. –Ele disse tentando me confortar.
-Gael, você vai precisar ser forte e corajoso. Posso contar com você? Mais uma vez?
-Pode tia Alice!! –Ele disse animado e disposto.
-Tudo bem. Eu preciso que você fique lá embaixo... –Apontei para o chão.
-Na piscina? De novo?
-Não, vem aqui. –Peguei ele no colo e levei-o para a sala da limpeza e bati em uns tacos e... –Achei! –Falei baixinho, e logo eu abri e coloquei ele na mini sala que tinha subterrâneo. –Promete que vai ficar quietinho?
-Prometo.
-Obrigada! E desculpa por passar por tudo isso um dia antes do seu aniversário.
-Tudo bem, pelo menos vai ser inesquecível né?!
-Sim ha ha ha. Tchau! –Falei baixinho.
"E esse ela for para os outros pacientes? Nossa tudo isso vai ser culpa minha..." Eu pensava enquanto caminhava voltando para o andar de cima para achar a Lu.
Peguei o elevador e fui para o andar onde tudo aconteceu.
O elevador chegou e abriu a porta. Cadê ela? Não estava lá nem a Lu e muito menos Melissa.
-Procurando por mim? –Senti um cano frio em meu pescoço e a voz de Melissa.
-Sim, que bom que achei. –Falei calma, mas com medo por dentro. Ninguém iria me salvar.
-Ahhh, não consigo acreditar que está bem Alice.
-O que você quer?
-Eu quero que você pare de dar em cima do meu Otávio.
"Pauuuuuuuuuuuuuu" Escutei um barulho como se alguém tivesse tacado algo na cabeça de outra pessoa. E foi o que aconteceu.
Quando eu me viro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Opostos
RomanceSinopse: Que tal conhecer uma pessoinha que lhe envia cartas misteriosas?! E passar o resto da vida junto com ela e ainda mais conhecer mais pessoas, e talvez quem sabe gerar mais um ou uma?