Capítulo 11 - Gael em perigo

1 0 0
                                    

 -O que? –Perguntei preocupada.

-Você promete que não vai ficar brava comigo? –Ele disse soluçando.

-Claro, mas só fala.

-Eu perdi a "Mamãe". E você vai ficar brava comigo? –Ele disse olhando pra mim com os olhinhos cheios de lágrimas.

-Ah que susto Gael, claro que eu não vou ficar brava. –Falei aliviada.

Eu coloquei a cabeça pra fora e chamei a enfermeira:

-Querida, você poderia achar um ursinho de pelúcia? Ele é marrom com uma bolinha branca na barriguinha. Faz esse favor pra mim?!

-Claro, Drª. Por onde ele andou?

-Só aqui no quarto mesmo.

-Tudo bem, vou pedir para a moça da limpeza achar quando for limpar. Pode ser?

-Claro!

Após ela dizer isso, eu pedi que uma médica da minha confiança ficasse com Gael, já que eu tinha que voltar pra casa tomar banho e me arrumar. Mas eu voltaria pra dormir no hospital... Depois, que eu voltei para minha casa. Eu tomei banho e chamei Luiza para ficar comigo enquanto eu me arrumava e depois nós irmos juntas pro hospital.

-Vamos? –Lu falou pra mim pegando a bolça dela.

-Vamos! Mas antes eu quero passar no restaurante que ele ama e pegar uma mini pizza pra ele.

-Tá, tudo bem.

Fomos com o meu carro e passamos na Olive Garden depois fomos ao hospital. Ao entrarmos, a médica que eu pedi pra ficar de olho em Gael estava na recepção com o celular na mão, e disse:

-Ah eu iria ligar para você agora. Podemos fazer uma reunião para discutir sobre o Gabriel?

-Podemos, mas ele está sozinho? Quem está com ele? –Perguntei brava.

-Ah tem uma mulher que está com ele. Ela disse que era a madrinha dele, e nós a deixamos entrar...

-Como ela é?

-Cabelo ruivo,...

-Melissa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! –Eu gritei correndo indo em direção ao elevador.

Ao chegar lá, Gael estava sem o oxigênio que colocamos nele para ajudar a respirar. E uma máquina estava fora dele, eu imediatamente coloquei tudo nele de volta e gritei uma enfermeira que veio imediatamente:

-Não quero saber, ninguém entra e ninguém sai do hospital!!! –Falei pra ela, e obedeceu fechou todas as portas do hospital.

Todos os médicos que estavam cuidando de Gael foram até a sala e olharam desesperados.

-Gael, Gael, Gael, você é forte. –Sem nenhum sinal eu falei com ele –Vamos lá, você vai conseguir.

Assim que coloquei ele puxou o ar com toda a força. E abriu o olho, mas só olhava pra cima. Depois de ter colocado todos os aparelhos nele, o garoto ficou parado e não falou nada.

-Nos dê licença, fazendo um favor. Ah e verifiquem todos do hospital, quero que achem todas as mulheres com o cabelo ruivo e olho castanho claro. Rápido!! –Ordenei

Fiquei lá com Gael esperando ele conseguir falar alguma coisa. Mas depois de tudo o que aconteceu ele não conseguia dizer nada... Eu não tinha ideia do que fazer, mas uma coisa eu tinha mais que certeza:

-Nunca mais eu vou sair do seu lado. Me perdoa meu amor, Tia Alice errou por sair do seu lado. Eu só queria que isso estivesse acontecendo comigo e não com você. –Caiu uma lágrima em meu rosto. 

Corações OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora