-Te salvei tia Alice –Disse Gael com rodinho na mão.
-Meu Deus Gael, obrigada. Mas por outro lado, você me desobedeceu, que feio.
-Ah mas o importante é que você está salva, lembra disso.
-Mas e se tivesse dado errado?
-Mas pelo menos ele tentou – Disse Luiza com uma fala meio mole.
-Lu!!! –Gritei indo em direção dela. –Você está bem?! Onde a bala pegou?
-Na minha boca, mas eu estou bem. Lembra que eu tive uma cirurgia no dentista? Então, ele colocou anestesia e eu estou com a anestesia ainda.
-Nossa, que bom que você está bem.
-Tia Alice!!! Cuidado!!! –Disse Gael gritando para mim, mas quando eu virei. Escutei um disparo...
Mas era da polícia.
-Parada! Polícia!
-É eu não tenho mais o que fazer. Você ganhou, AINDA mas eu voltarei. Em breve... –Melissa disse enfatizando a palavra
-Credo que medo. Fiquei bem preocupada. –Colocando a mão no peito eu disse.
-Essa mulher nunca me enganou! –Disse Gael vindo até mim.
-Sim ha ha. – Eu falei
-Somos dois. – Lu disse.
A polícia a prendeu.
-A justiça foi feita. –Gael disse sem pensar.
–Agora ela vai ficar longe de você!! –Lu falou dando palmas.
Todos foram examinados, Luiza fez uma cirurgia de novo tadinha ha ha ha.
Gael recebeu alta e foi para casa no dia do ocorrido.
-A festa vai acontecer. –Eu falei em casa deitada no sofá pra Luiza que estava deitada no chão.
-Sim. Eu ainda não acredito que ele fez um negócio desse contigo.
-Eu não fiquei surpresa. –Eu menti
-Você é muito calma. Não consigo acreditar, queria ter essa calma toda. –Ela disse deixando o celular do lado.
-Vem deitar no sofá, pra que ficar no chão?!
-Eu estou aqui pra ter contato com a natureza, dá licença?!
-Tá né.
Passou uns dias e nenhum sinal do Gael, "Será que aconteceu alguma coisa?!" Eu não parava de pensar...
-Me acredito que esteja tudo bem, fique calma. Ele está ótimo...
-Espero também... –Passou uns segundos e a Lu fez uma cara de surpresa – Que foi? Que cara é essa?
-Não é nada. Jesus amado, não estou acreditando no que eu estou vendo isso...
Tomei o celular da mão de Luiza pra saber o que era afinal, aquilo estava me matando de curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Opostos
RomanceSinopse: Que tal conhecer uma pessoinha que lhe envia cartas misteriosas?! E passar o resto da vida junto com ela e ainda mais conhecer mais pessoas, e talvez quem sabe gerar mais um ou uma?