005

301 20 26
                                    


9:00 da manhã meu alarme toca, agora eu me pergunto quem foi que colocou alarme no meu celular, E por que não me acordaram para o ensaio?
Me levantei indo diretamente para o banheiro, logo fazendo minhas higienes. Assim que terminei desci as escadas indo para a cozinha, vendo que o café da manhã ainda estava sob a mesa.
Começo a me servir, minutos depois termino.

" 60hrs nessa rotina "

12:37 fico de bobeira na sala, assistindo minha série favorita, tipo Titãs e Teen Wolf, dona Maggie chega no local,sentado do meu lado.

Maggie - Seus irmãos falaram pra eu te dizer, que ele foi viajar a trabalho, e volta amanhã.

- Você vem me dizer isso agora?

Maggie - Não sabia que já tinha acordado, só percebi quando você ligou a tv.

- Faz sentindo.

Maggie - Outra coisa, sua irmã estar chegando.

- O que???

Maggie - disse ela para não contar, mais quem irá pegar ela no Aeroporto?

- O meu pai, ela já chegou?

Maggie - Estar esperando no aeroporto. - Rir a mesma.

- Droga. - Me levanto rapidamente, pego as chaves do carro, indo até a garagem entro no carro, e dou a partida. - Alguns minutos dirigindo chego no aeroporto, estaciono e desço do carro.

Entrando no aeroporto enorme, chegando perto dos bancos e um monte de gente sentados, vejo minha irmã lá vou até ela e a cutuco.

Anna - OIII EU ESPEREI POR VOCÊ.

- To vendo. - Abraço.

Anna - Tava com saudades de você.

- E eu de você, então...vamos?

Anna - Vamos. - ela pega sua mala e vai caminhando até o carro junto cmg.

Entro no carro coloco o sinto, assim dando a partida, nessa viagia que estava voltando pra casa,a Anna colocou uma música que fez nós duas cantar muito alto, então tivesse a ideia de ficamos fora um pouquinho vendo os gatinhos passar, e depois voltaram para casa.
Estacionamento o carro na garagem, ajudo a Anna com as malas.

Anna - Nossa mais que carro, você venceu na vida.

- Se você acha meu carro bonito, imagina meu quarto.- Sorrio caminhando pra dentro de casa.

Anna - Puta que pariu, que casa grande, e bonita.

- Minha reação foi a mesma. - Sorrio.
- Maggie cheguei.

Anna - Quem é Maggie?

- A empregada, bestona.

Anna - Ah.

Maggie - Oii bem vinda, irmã da Agatha, o almoço já estar pronto.

- Já já, a gente vai almoça.

Maggie - Tá bem, Senhorita Agatha.

Assim que subo as escadas entro no meu quarto colocando as malas da Anna encostada na parede, logo me jogando na cama.

Anna - Essa história de teu nome ser Agatha, pegou bem em.

- Começou a entendi a língua inglês? - A olho.

Anna - Não muito, mais tô tendo curso.

- Que perfeito, eu nem precisei.

Anna - Cala a boca.

- Não tá aqui, quem falou.

Anna - Falando em línguas, cadê os meninos?

𝐶𝑜𝑚𝑜 𝐸𝑢 𝐸𝑟𝑎 𝐴𝑛𝑡𝑒𝑠 𝐷𝑒 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ - Chase Atlantic Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora