10:34 da manhã, abri os olhos ainda sonolenta, achando que iria ter voltado pro mundo que nasci, (sim o Brasil) me levando rapidamente e ainda estou no mesmo quarto que acordei.
- Ah que bom, ainda estou em Estado Unidos.
Caminho até o banheiro e tomo um logo banho, pois na noite passada não tomei pelo fato de Mitchel encher o meu saco. Ele ficou estranho nem reconheço. Perdida em meus pensamentos escuto bater na porta do banheiro.
Mitchel - Aghata?
- Mitchel?
Mitchel - Já tá terminando ai?
- Se você querer entrar, tu lembra que tem um banheiro no seu quarto neh? -certo, como que eu sei disso?
Mitchel - Sim, mais eu não quero usar o banheiro, quero falar com você.
Sair encharcada, uma toalha enrolada no corpo, passando pelo Mitchel que não tirava o olho de mim, e fui até o guarda roupa.
- Tenho como a gente falar depois? Eu quero me vestir. -Olhei ainda pro mesmo.
Mitchel - Hãm... Okay, depois nos se fala. Aaah esqueci de te falar, hoje tem uma festa aqui em casa, okay? Então nada de graçinha.- Ele sai rapidamente do quarto com uma impressão de nervoso?
Fui vestir uma roupa que nada menos que um macacão, e um tênis All Star. Fiz umas tranças no cabelo, e passei um lápis de olho, e um rímel, desci as escadas até a sala, e me sentei no sofá, peguei meu celular e comecei a mexer, até que alguém senta do meu lado, eu não presto a atenção, até me cutucar.
Clinton - Ta fazendo o que de bom?
- Eu nada. -Olho pra ele com cara de reprovação.
Clinton - Que cara é essa?
- O que você tem, hein? -Levanto o cenho.
Clinton - Por que?
- Você com essas perguntas. Ta tudo bem?
Clinton - Tudo ótimo, vamos para o estúdio, hoje é ensaio para um novo clipe. - O mesmo sorrir.
- Certo, cadê o Mitchel?
Clinton - Já estar lá.
- Nossa, que rapido. - Me levanto junto com o mesmo indo em direção a porta, logo saindo.
*Quebra de tempo*
Alguns minutos dentro do carro, vejo que o Clinton é muito paciente, e sempre na dele. Nunca procura brigas, e nunca conversou comigo como o Mitchell conversa. Tem algo nele de misterioso.
Perdidas em meus pensamentos, nem percebo que já tinha chegado no estúdio.Clinton - Vamos Aghata, já chegamos. - diz o mesmo descendo do carro.
- Ah, verdade! Nem tinha percebido. - Falo rapidamente descendo do carro.
Seguindo o Clinton até dentro do estúdio, o Mitchell já vem diretamente na minha direção, eu dei um sorriso, só que ele parou na frente do Clinton sem mesmo olhar pra mim, eu não entendi mais continuei andando olhando para ele, e nisso acabei esbarrando no...
Christian - Não olha por onde anda não, garota?
- Hãm... Desculpa? Eu não estava olhando por onde eu estava passando.
Christian - Tinha que ser a, Aghata. - O mesmo me deu as costas e foi até o meninos me deixando ali, com cara de tacho.
Okay, que porra ta acontecendo hoje? Fui até o Fundo do ambiente me sentando num lugar bem afastado deles, assim eles não notava minha presença. O problema é que eu não entendia por que o Mitchell não estava olhando na minha cara, e por que o Christian tava me tratando daquela maneira depois de ontem. O que eu fiz de errado?
Peguei meu celular e comecei a escrever para a Anna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑜 𝐸𝑢 𝐸𝑟𝑎 𝐴𝑛𝑡𝑒𝑠 𝐷𝑒 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ - Chase Atlantic Livro 1
Fiksi Penggemar"━ Sonho realizado, ou quase isso?" "━ Isso foi mesmo um sonho, ou foi real? " "━Esteja aqui quando eu acordar" "━Já me ganhou, agora é só me leva pra você. " (𝘾𝙤𝙢𝙤 𝙚𝙪 𝙚𝙧𝙖 𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙘ê) 𝙾𝚋𝚛𝚊 𝚘𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚙𝚘𝚛: @VMM_Vic...