Depois que sair daquele estúdio, fui para a cafetaria, pois estava com uma puta fome.
Pedir o que eu mais gostava, simplesmente peguei um toddynho, por que odeio café. Depois que tinha tomado meu café da manhã, sair para da uma volta na cidade, caraca New York era completamente perfeito até aquela praça, verde e cheio de cachorros. Nunca vi tanto cachorro em um lugar só.
Tive a grande ideia de mandar mensagem para minha irmã.- Ei?
(mensagem enviada.)- Ta ocupada?
(Mensagem enviada.)- Por que não me responde?
(Mensagem enviada.)Anna - as vezes você é um pé no saco! Diz logo o que você quer.
(Mensagem enviada.)- Conheci o christian hoje.
(Mensagem enviada.)Anna- Yae, como é a sensação de ver o crush??
(Mensagem enviada.)- O começo, deu um frio na barriga, mais depois que ele me olhou com aquela cara...
(Mensagem enviada.)Anna - Perai, o que? Que cara???
(Mensagem enviada.)- Cara de desgosto kkk, não julgo.
(Mensagem enviada.)Anna - isso já me aconteceu, mais depois disso namoramos.
(Mensagem enviada.)- Mais isso não irá acontecer.
(Mensagem enviada.)Anna- Por que não? Nem deu uma chance.
(Mensagem enviada. )- Pra que da uma chance, se ele tem namorada?
(Mensagem enviada.)Anna - Ai meu Deus... Ele namora.
(Mensagem enviada.)- É... Deixa pra lá, depois a gente conversa.
(Mensagem enviada.)Anna - Só não fica chateada com isso, okay?
(Mensagem enviada.)- Okay.
(Mensagem enviada.)
(Mensagem visualizada.)Depois daquela conversa me sentir tão pra baixo, que voltei pra casa sem passar no estúdio que os menos estava, fui direto para casa.
Chegando em frente de casa, paguei o táxi e entrei... Chegando lá me joguei no sofá, olhando o teto pensando em tudo que rolou mas cedo. Derepente eu sinto a presencia de alguém.Maggie - Senhorita Aghata, por aqui? - Olhei a mesma sem dizer nada.
Maggie - Que cara é essa?- Nada, Sra. Maggie. - Falei cabisbaixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑜 𝐸𝑢 𝐸𝑟𝑎 𝐴𝑛𝑡𝑒𝑠 𝐷𝑒 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ - Chase Atlantic Livro 1
Fiksi Penggemar"━ Sonho realizado, ou quase isso?" "━ Isso foi mesmo um sonho, ou foi real? " "━Esteja aqui quando eu acordar" "━Já me ganhou, agora é só me leva pra você. " (𝘾𝙤𝙢𝙤 𝙚𝙪 𝙚𝙧𝙖 𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙘ê) 𝙾𝚋𝚛𝚊 𝚘𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚙𝚘𝚛: @VMM_Vic...