4:05 da madrugada estava embarcando no avião indo pro Brasil, seria a primeira vez que eu ia pisar os pés lá,desde daquele pedido que fiz a uma estrela cadente. Minha irmã iria depois com a Jordan, simplesmente a Jordan ficou próxima e eu sinto um receio muito grande sobre isso.... Assim que comprei minha passagem e entrei com os meninos, Mitchel e Clinton sentou juntos na frente, assim que eu sentei eu orei muito que o Chris sentasse comigo, até quê o cara que toca bateria na banda senta do meu lado, fazendo que Christian passava olhando para mim, com uma expressão seria,logo sentando atrás de mim.??? - Yae irmã dos cave. - Diz ele sorrindo.
- Fecha a boca, por que eu não sou dentista. - O mesmo para de sorrir, e logo escuto risada atrás de mim.
??? - Olha eu acho que a gente começou errado, que tal começar de novo?
- Aham.
Jesse - Então, eu me chamo Jesse, e você? - Encaro.
- Você é o primeiro cara que fala só o primeiro nome, e não sabe do meu.
Jesse - É que eu sou diferenciado.
- Entendi.
Jesse - Você ainda não disse seu nome.
- E nem vou falar.
Jesse - Óia, ela é difícil.
- Fácil que não séria, ainda mais pra você. - Olhei para a janela do avião.
Jesse - Nossa, essa foi de foder. - Eu só conseguir ouvir a risada do Christian,acho que o tal do Jesse percebeu.
- Se você me dê licença, eu vou tentar dormir. -Digo pegando meus fones,logo fechando meus olhos.
Adormeci assim que acordei estava quase chegando no aeroporto do Brasil, e iríamos pegar um carro e diretamente para São Paulo, lá que seria o Tour, estava até sonhado com tudo isso,até que acordo e o tal do Jesse estava deitado no meu ombro. Que garoto folgado!!!
Empurrei com força sua cabeça, quase fazendo ele cair da cadeira....presentinho que iria levar uma bronca, escuto gargalhadas bem altas atrás de mim, logo eu olhei pra trás com um olhar de incrédula, foi aí que ele riu mesmo.
- Para de rir Christian. - Falei no tom brava.
Assim que Jesse olhou para mim, já puto com meu ato... Ele se levanta sentando em outra cadeira,me fazendo da graças a Deus por ele ter percebido que não queria ele do meu lado.
Assim que ele saiu Christian sentou do meu lado, com a cara toda vermelha, e dava pra perceber que era de tanto rir... Não disse nada só continuei ouvindo minhas músicas, antes que eu eu falasse alguma coisa que assustava os passageiros.
*Quebra de tempo*
Meia hora ali esperando chegar no Brasil, eu não conseguia tirar o olho de Christian... Eu olhava ele de canto,só que sempre disfarçava quando ele me olhava de volta, só não sabia que ele queria o mesmo que eu, criei coragem para chamá-lo pra uma conversa, antes que eu abrisse a boca...ele chamou primeiro.
Christian - Você é boa em da patadas. - Disse ele em tom alegre.
- No começo isso foi com você.
Christian - Eu lembro, achou que não? -- Ele sorrir.
- Não sei, as vezes quem se esquece sou eu. - Olhei para o olho lado.
Christian - Hum, mais olha pro um lado bom... Suas patadas meio que nos juntou. ( eu sei muito bem o que foi que nos juntos, Christian Anthony).
- É você tem razão, mais yae...preparado para o grande Tour?
Christian - Nasci pronto, meu bem. ( ele me chamou de meu bem, devo me preocupar?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑜 𝐸𝑢 𝐸𝑟𝑎 𝐴𝑛𝑡𝑒𝑠 𝐷𝑒 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ - Chase Atlantic Livro 1
Fanfiction"━ Sonho realizado, ou quase isso?" "━ Isso foi mesmo um sonho, ou foi real? " "━Esteja aqui quando eu acordar" "━Já me ganhou, agora é só me leva pra você. " (𝘾𝙤𝙢𝙤 𝙚𝙪 𝙚𝙧𝙖 𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙘ê) 𝙾𝚋𝚛𝚊 𝚘𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚙𝚘𝚛: @VMM_Vic...