008

237 15 11
                                    


O dia amanheceu chovendo.

Com a temperatura fria, avisando todos que o inverno já havia chegado.

Levantei rapidamente me vestindo, colocando um moletom cinza, logo olhando pra Kras que estava dormindo naquele sofá fofinho, sorrir boba, indo acorda-lo.

Assim que acordei, o mesmo levanta rapidamente me dando um beijo de bom dia, logo ele se veste e saímos. Formos para o prédio dos meninos, e fingimos que chegamos na mesma hora.

*Quebra de tempo*

Arrumando minhas coisas para voltar para New York, Mitchel aparece no meu quarto me deixando super surpresa.

Mitchel - Agatha. - Olhei ele que se encostava na porta do meu quarto.

- Eu? - Falei sem mesmo parar de arrumar minha mala.

Mitchel - Anda sumida. - Diz ele se aproximando.

- Tava ocupada. - Caminhei até o banheiro. ( Parecia uma pessima idade).

Mitchel - Você ocupada? - O mesmo me segue.

- Sim. - Olhei.

Mitchel - Eu preciso de você, e você sabe. - O mesmo fala com uma voz sedutora.

- Mitchel!

Mitchel - Por favor, Agatha. - diz ele com um tom desesperado em sua voz, olhando para seu membro que mostrava o volume alto em sua calça.

- . . . - Olhei para o volume da sua calça.

Mitchel - Não faz eu implorar. - Diz ele se aproximando, levando sua mão até meu rosto.

- Não, Mitchel... - Falei tentando me conter.

Mitchel - Eu sei que você quer mais do que eu. - Ele se aproximar do meu rosto, logo colando nossos lábios.

O beijo começou super rápido, era um beijo selvagem, que nem a gente conseguia nós controlar, podia sentir seu calor... E aquilo me excitava, só parava os beijo por faltar de ar.

Puxando seu corpo para mim, levei minha mão até sua calça... Tentando desbutoar sua calça, logo o mesmo tira minha calça de moletom jogando em qualquer lugar do banheiro, assim pegando minha perna levando até sua cintura, puxando minha calsinha para o lado, logo tiro seu membro para fora da calça, ele rapidamente me penetra forte.

Suspirei aliviada por sentir o mesmo dentro de mim, e ele logo se aproxima do meu ouvido, sussurra com uma voz roca me deixando completamente arrepiada.

Mitchel - Eu vou sentar naquele sofá, e você vai cavalgar no meu pau, como uma Puta! - Ele sorrir assim que sussurra.

Assim ele me puxa para o sofá, me fazendo sentar sob seu colo, coloquei minha calsinha de lado novamente, pegando seu membro logo encaixando na minha entrada.

Cavalgando de um jeito que dasse água na boca, escuto seus gemidos roucos em meu ouvido, era gostoso demais e isso dava mais vontade de quicar mais em seu membro duro pulsando dentro de mim.

Mordi meus lábios apoiando no seus ombros, enquanto ele jogava meu cabelo para o lado, logo beijando meu pescoço, me dando mais tesão,beijei sua boca mordendo seu lábios interior mais salvagem do que antes, dava para perceber o jeito que estava o deixando.

Puxo seus cabelos enquanto gemia pelo seu nome, aperto tão forte seu braço, enquanto o mesmo colocava sua mão na minha boca, fazendo que eu gemesse baixinho.

Apertando forte minha bunda,dou uma leve mordida em sua orelha, fazendo quê ele o arrepiasse, sua mão passava pelo meu corpo apertando cada parte dele... Era como se ele precisasse de mais. Então quiquei mais forte fazendo que nosso corpo se xocasse, e assim finalmente sentir ele estava chegando no seu ápice, e eu também.

𝐶𝑜𝑚𝑜 𝐸𝑢 𝐸𝑟𝑎 𝐴𝑛𝑡𝑒𝑠 𝐷𝑒 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ - Chase Atlantic Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora