Christian - Agatha tem como eu falar com você? -Diz ele pegando no meu braço puxando para o canto.- Claro, o que quer conversar?
Christian - Eu não sei bem como te dizer isso... - ele tava corado?
- Christian, o que foi?
Christian - EU GOSTO DE VOCÊ AGATHA, e eu sei se eu falar que não gosto, eu estaria mentindo... E não é um gostar de tipo amigos, eu gosto mesmo de você. - Diz ele olhando no meus olhos.
- Pera, eu tô sonhando?
Christian - Que tal você sentir isso e ver se tá sonhando. - O mesmo de aproxima mais, levando sua mão até meu queixo, e encostando seus lábios no meus.
...
Mitchel - AGATHA ACORDA. - Resmungo.
- Porra Mitchel você não poderia esperar só mais um pouco? Eu estava terminando meu sonho. - Falo bocejando.
Mitchel - Termina seu sonho depois, tem uma guria aqui dizendo que te conhece.
- Cara, eu tô com uma puta dor de cabeça, como eu vou saber que ela me conhece?
Mitchel - Sei não. vou deixar entrar. - Diz ele saindo.
- O porra. - Coloco o travesseiro na cabeça.
Que porra de dor de cabeça é essa? O que eu fiz ontem para estar com essa dor de cabeça? Eu não me lembro de nada,e nem sei como eu vim parar aqui... PERA como que eu vim pra cá?
Levanto rapidamente, me fazendo ficar tonta,espero um pouco e vou até o banheiro logo vomitando, assim que paro escuto passos do lado de fora do banheiro.
Kimberly - Você tá bem acabadinha, em. - Olho pra trás e vejo uma garota de cabelo loiros.
- Eu te conheço? - Me levantei sem tirar o olho dela.
Kimberly - Eu sou a garota de ontem.
- E o que teve ontem? - Levanto a sombrancelha.
Kimberly - Eu fui numa casa noturna, e você tava lá com sua amiga e acho que sua irmã. - Arregalei os olhos.
- Puta que pariu cadê minha irmã?
Kimberly - Eu vi ela saindo com um cara, toda sorridente.
- Você deixou minha irmã sair com um desconhecido??
Kimberly - Deixei uai, mais o que tem de errado? Você transou com um cara desconhecido.
- EU O QUE? - Soltei um grito que a mesma gritou.
Kimberly -Puta que pariu, tu não se lembra de nada?
- Óbvio que não.
Kimberly - O que você tomou, garota? Me passa um pouco dessa pinga.
- Olha aqui, eu dia tá sendo uma merda, ainda mais com essa dor de cabeça do caralho, e mais eu não sei quem é você. - Passo por ela saindo do banheiro.
Kimberly - Eu sou a...- Antes que ela falasse seu nome, eu a interrompi.
- Foda-se, me espere aqui eu vou trocar de roupa, aí vamos atrás da minha irmã. - Digo indo até o closet.
Kimberly - Acho que não é necessário. -Diz ela olhando para a porta.
- Como assim? - Olho pra trás, e a Anna estava vindo.
Anna - Bom dia, suas gostosas.
Kimberly - Bom dia. - Sorrir.
- Bom dia o caralho. - Digo pegando uma roupa e vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑜 𝐸𝑢 𝐸𝑟𝑎 𝐴𝑛𝑡𝑒𝑠 𝐷𝑒 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ - Chase Atlantic Livro 1
Fanfiction"━ Sonho realizado, ou quase isso?" "━ Isso foi mesmo um sonho, ou foi real? " "━Esteja aqui quando eu acordar" "━Já me ganhou, agora é só me leva pra você. " (𝘾𝙤𝙢𝙤 𝙚𝙪 𝙚𝙧𝙖 𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙘ê) 𝙾𝚋𝚛𝚊 𝚘𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚙𝚘𝚛: @VMM_Vic...