Prazer me chamo Carla Maraisa, tenho 25 anos, sou uma advogada com muito orgulho. Eu, minha mãe( Almira), meu pai( Marco Cesar), Minha irmã gêmea( Maiara) e meu irmão ( Marco Cesar), estamos todos de férias indo para casa na praia. Todos nós guardamos nossas férias para podermos todos irmos para praia juntos vamos ficar 11 meses aqui pra eu guardei MUITO minhas férias para poder relaxar, eu adoro vir para casa da praia.
Eu vou ficar 11 meses na casa da praia, já minha família apenas 3 meses porque eles trabalham todos juntos na mesma Impresa e no caso teriam que trabalhar. Agora que vcs já sabem bastante sobre tudo oque tá acontecendo vamos começar.
Todos no carro
Maraisa:mãe já estamos chegando ?
Almira: sim filha, falta bem pouco.
Marco Cesar( irmão): que pressa é essa irmã, aprende a esperar e para de encher o saco.
Maraisa: a garoto vai durmir ( da um tapa no braço de seu irmão)
Enquanto isso maiara durmia.
Chegando na casa maraisa já foi direto para cozinha para encontra a cozinheira, que por sinal maraisa considerava como uma vó.
Maraisa: oi dona ruth.
Ruth( cozinheira ): oi Mara, tudo bem ? (Corre para lhe dar um abraço)
Maraisa: eu estou otima e a senhora está bem ?
Ruth: Que bom que está bem, também estou bem.
Maraisa: que cheirinho gostoso em.
Ruth: estou fazendo seu prato preferido.
Maraisa: Hum, que delícia já tô vendo que vou engordar (riu da situação)
Ruth: vou terminar o almoço para vcs aproveitarem a tarde na praia.
Maraisa:ta bom vou desmanchar a mala.Narradora.
Maraisa e sua família subiram para guardar as coisas e desfazer as malas.
Maraisa também era conhecida no Instagram. Postou que já havia chegado na casa da praia.
Desceu para cozinha Já de biquíni e saída de praia na sintura, almoçaram todos e foram para praia.
Maraisa: vamos jogar vôlei?
Marco Cesar (irmão)/ Maiara: simNarração: maraisa.
Começamos a jogar vôlei até que minha irmã simplesmente parou e deixou a bola cair, sim simplesmente a maiara travou, ela olhava para trás de mim enquanto a bola rolava em sentido do mar.
Maraisa: maiaraaa, presta atenção a bola tá indo pro mar.
Maiara: olha esses salva vidas que gatos
Maraisa: não acredito que foi por isso que vc parou nosso jogo.
Maiara: vc não pode dizer nada já que vc gosta de mulher né.
Maraisa: eu vou pegar essa bola antes que ela vá para o mar.Fui em direção a bola e quando eu reparei uma linda mulher loira e com um ótimo corpo, com um maio vermelho escrito salva-vidas.
Ela pegou a bola e me entregou, deu um otimo sorriso e me falouXxx: acho que essa bola é sua né!?
Maraisa: é minha sim, obrigada.
Xxx: Denada, tchau tenho que ir.E ela continuou andando olhando pro mar e conversando com uns outros salva vidas que estavam com ela, voltei até meus irmão e eles me olharam com uma cara de quem queria rir.
Marco Cesar (irmão): vc falou da maiara mais ficou com um sorriso bobo pra salva-vidas né ( riu da cara de maraisa).
Maiara: Verdade falou de mim mais ficou babando na mulher.
Maraisa: vcs dois calem a boca e vamos jogar.
Os pais e os irmãos de maraisa dao risada pela cara avermelhada da maraisa de vergonha.Eles ficam na praia por mais algumas horas, eles saíram de casa era 13:26 de casa e estavam voltando para casa as 19:00.
Narradora
Chegando em casa todos tomaram banho e se arrumaram pois iam jantar em um restaurante.
Foram até o restaurante de frutos do mar escolheram uma mesa pra fora onde tinham visão da areia e do mar.
Enquanto esperavam os pedidos, maraisa ficou olhando o mar até que escutou uma voz que pareceu familiar.
Olhou para o lado e viu a mesma mulher que pegou a bola pra ela, seu coração errou uma batida e fez ela esboçar um sorriso bobo.Marco Cesar (irmão): olha depois que agente fala manda calar a boca, mas olha ela babando na mesma loira denovo. kkkkkk
Maiara: maraisa disfarça que já tá muito na cara. Kkkkkk
Mãe de maraisa: é filha, vc tá encantada pela moça, mas disfarça. kkkkk
Pai de maraisa: minha filha não deixa passar nem uma mulher né.
Todos dao risada do comentário de seu pai.
Maraisa: vcs são muito bobos, só estava reparando que é a mesma mulher só isso.
Todos : Hum seiiii.Narração
Eles comeram e estavam indo embora quando maraisa olhou para seus irmãos e falou.
Maraisa: vou dar uma volta na praia alguém me acompanha?
Irmãos: estamos cansados, vamos voltar pra casa tudo bem ?
Maraisa: tá bom, eu não vou demorar não, só vou dar uma voltinha.
Mãe de maraisa : tá bom se cuide.Narração
Maraisa foi até a praia e andou na areia em um lugar onde a água alcançava e batia em seus pés, e então ela escutou uma voz meio embolada chamar a sua atenção.
Xxx: ei gostosa, olha aqui pra mim.
Maraisa: me deixa em paz, por favor
Xxx: eu só quero que vc me de uma chance, eu quero vc !
Maraisa : me deix..... foi interrompida pelo homem que lhe agarrou tentando beijala..
Maraisa gritou e se bateu o homem tampou sua boca, mais alguém já tinha ouvido, sim ela a loira.Loira: larga ela agora !
Homem bêbado: vc é oque dela ?
Loira: não te interessa, solta ela agora antes que eu tenha que te quebrar na porrada.
Homem bêbado: pera tô lembrando de vc, vc é a salva vidas sapatão né.
Loira: vc ja falou merda de mais por hoje né, vai para cima do homem e lhe dá vários socos, falando para o homem
Loira: vc tem que aprender a respeitar as mulheres, e aprender a receber um não.
Ela só parou de dar socos porque maraisa gritou atrás de seus amigos para que seguracem ela.Espero que tenham gostado essa é minha primeira fanfic.
Talvez mais tarde tenha mais um capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da praia.
Fanfictionuma história totalmente fictícia, usei os personagens mais uma história que não tem fama ou algo assim, no caso a fama como cantora quem sabe outras. espero que gostem. #maralila