Um atraso!

869 113 42
                                    

NARRAÇÃO:

Maraisa terminou de se arrumar e avisou a sua família que ia sair pra almoçar com a filha de dona ruth, e ainda contou sobre ela ser a salva vidas.

Maraisa esperou, esperou, e nada de marilia chegar então ela resolve ligar isso já era 12:24 eram quase 1 hora de atraso.

Ligação on

Maraisa: Alô Marília?
Xxx: quem deseja ?
Maraisa: é a maraisa Marília!
Xxx: oi, aqui é a gabi então ela não pode falar agora, ela tá dormindo, ela estava cansada de tanto brincar cmg se é que vc entende! ( da uma risada sarcástica)
Maraisa: a tabom, desculpa incomodar.

Ligação off

Maraisa fica arrasada como pode a Marília chamar ela pra sair, mais se atrasa porque tava tendo um momento de prazer com a outra mulher.

Narração Marília:

Bom meu plano está indo certo me atrasar pra não dar o horário do almoço e fazer um piquiniqui com a maraisa, só que acabei deixando meu celular lá na salinha dos salva vidas, vou lá buscar e depois vou pra casa arrumar uma roupinha confortável e vou ir buscar maraisa que deve estar querendo me matar né.

Chego na salinha de salva vidas e pego a Gabriela com meu celular na mão rindo muito, chego perto e pego meu celular de sua mão.

Marília: oque vc estáva fazendo com meu celular ?
Gabriela: na.na.nada por.por.porque ?
Marília: tá gaquegando porque então?
Bom estou atrasada então já vou indo.

Marília sai e vai para seu apartamento, toma um banho e se troca coloca uma regata cinza e um shorts de moletom.

Ela pega seu celular deve que maraisa tinha ligado uns 30 minutos atrás e ela atendeu, mais ela estava sem o celular a mais ou menos 1 hora. Ela acha estranho mais liga para maraisa que recusa a ligação.
Ela vai em direção ao seu carro pois lembrava o lugar onde maraisa morava.
Chega no lugar e toca a campainha era uma casa bem grande, bem bonita por sinal.

Maraisa abre a porta e da de cara com Marília, maraisa fecha a cara na hora.

Marília: Oi maraisa, desculpa é que eu tive um imprevisto no trabalho.
Maraisa: Imprevisto? Bom não foi isso oque a gabi me disse na ligação.
Marília: oque ela falou pra vc ?
Maraisa: que vc não pudia falar porque estava dormindo cansada porque tinha feito certas coisas com ela.
Marília: já tô entendendo tudo, por isso a ligação atendida, Ela rindo com meu celular na mãe, agora tudo faz sentido.
Maraisa: bom eu não ti entendendo oque vc tá falando mas, já não está mais na hora do almoço.
Marília: eu sei disso, tenho um lugar pra te levar, vem por favor no caminho te explico tudo.

Narração:

No caminho Marília explica tudo seu plano para um piquiniqui com maraisa, e sobre oque Gabriela fez.
Chegaram no lugar, era um parque mais reservado, e elas foram pra um cantinho onde tinham visão de tudo.

Marília: e aí ? Gostou da surpresa?
Maraisa: se tá de brincadeira eu amei, tá tudo muito lindo.
Marília: que bom que gostou, fiz tudo com muito amor e carinho.

Narração:

Durante o piquiniqui as duas conversam sobre diversos assuntos. E apesar de muitas risadas maraisa lembra que sua irmã tinha lhe chamado para ir em uma balada que teria lá na praia.

Maraisa: olha tá tudo perfeito, mas lembrei que tenho que sair com minha irmã, se eu me atrasar ela me mata.
Marilia: e eu tenho que trabalhar, vai ter uma festa hoje, vou ficar cuidando porque como é de noite, o mar está bravo e agressivo e muitos entram mesmo assim.
Maraisa: olha que conhecidencia eu vou nessa festa, esse é meu compromisso kkk.
Marília: pelo menos vou ver vc hoje denovo!
Maraisa: (ri com um pouco de vergonha )

A garota da praia.Onde histórias criam vida. Descubra agora