Maraisa: on
Já faz exatamente 6 hrs que briguei com a Marília no caso ela brigou comigo né e com razão, voltei pra casa tomei um banho e vim fazer oque sei fazer de melhor, beber pra esquecer os problemas. A cada vez que lembro das palavras dela dizendo que nunca seríamos nada eu bebo mais um pouco, lembro dos momentos juntos e da frase logo em seguida adivinha oque eu faço?, bebo mais ainda.
Já são 02:16 da manhã, estou pensando se vou pra minha casa ou para casa de Marília eu estou completamente alterada mas ainda quero me desculpar com ela.
Pensei mais um pouco e decidir ir na casa dela, talvez não seja uma boa decisão mas vou tentar né.
Pedi um uber e já cheguei aqui, vou tocar a campainha e torcer para que ela atenda e me desculpe.Maraisa:off
Marília: onSão 02:16 da manhã e eu não consigo dormi amanhã eu trabalho logo cedo, eu já deveria estar dormindo, mas quem diz que eu consigo me viro para todos os lados possíveis mas não adianta, minha cabeça não passa outra coisa a não ser a cena da maraisa beijando aquela mulher, tudo bem que a gente não tinha nada ainda mas, e tudo oque ela já me disse que era importante nossa relação mas acho que foi da boca pra fora, não sei como eu fui acreditar né a gente se conheceu faz uns 2 ou 3 meses e eu achei que era verdade, fui muito boba mesmo, mas será que não era verdade nem no di... fui tirada dos meus próprios raciocínios com o barulho da campainha tocando, desci lá em baixo um pouco apreensiva por ser de madrugada mas talvez fosse apenas Luiza que havia bebido e queria conversar um pouco ela sempre fazia isso após brigar com a marcela.
Desci lá e abri a porta e lá estava ela, a última pessoa que eu pensei que fosse naquela porta...Marília: Ma-Maraisa ?!
Maraisa: A gente pode conversar ?
Marília: Acho que não temos nada pra conversar né.
Maraisa: Sério? Porque eu acho que temos e não vou embora antes de falar tudo oque tenho pra falar.
Marília: Sinto muito mas vc vai ter que rever isso porque tenho um longo dia de trabalho amanhã e também não tô com vontade de falar nada com vc maraisa.
Maraisa: Por favor Marilia eu só quero conversar, eu só te peço isso, depois eu vou embora e deixo vc em paz.
Marília: Tá bom Maraisa, entra logo tá frio aqui fora. (Elas entram e vão se sentar na sala)
Marília: Pode começar a falar.
Maraisa: Bom nem sei por onde comecar, vamos lá primeiramente eu queria te dizer que em momento algum eu falei algo que não era verdade, nem um momento falei algo da boca pra fora mesmo em pouco tempo eu acabei me apaixonando por você, e sobre o beijo não foi minha culpa a Carol sempre gostou de mim e nunca entendeu eu não sentir o mesmo por ela, e acabou achando que tinha o direito de me beijar.
Marília: Olha Maraisa eu nem sei oque te falar, primeiramente em momento algum eu também te falei algo que não era verdade, em momento algum eu disse algum sentimento que não existia, mas mesmo que não foi você que inicio aquele beijo vc não parou ela e se ela começou foi porque em algum momento vc deu abertura e se vc não deu essa abertura a Carolina seria uma idiota e vc é inteligente o suficiente pra nao ficar perto de pessoas assim.
Maraisa: Realmente eu já fiquei com ela uma única vez, mas isso também não é uma abertura para ela chegar e me beijar eu realmente acho que ela foi idiota.
Marília: Ah então é isso, vc já ficou com ela Maraisa.
Maraisa: Sim, mas foi a uns anos atrás e agora eu tô aqui com você.
Marília: Não, você não está comigo, se em algum momento vc esteve comigo eu não lembro.
Maraisa: Como não? Eu sempre estive com vc.
Marília: Bom, isso não interessa e essa conversa não vai chegar em lugar nenhum, eu percebi que vc bebeu, apesar de não estar falando embolado vc tá com um cheiro de álcool muito forte, tudo oque vc disser agora não vai interferir em nada doque eu vi naquela praia, desculpa mas vai embora por favor.
Maraisa: Sim eu bebi mas isso não é motivo pra vc não acreditar nas minhas palavras Marília.
Marília: Não é essa a questão Maraisa, se fosse só a bebida tudo bem, é porque tudo oque vc sabe dizer é "não fui eu que beijei" e pelo oque eu sei quando alguém beija sem a gente querer a gente pelo menos afasta a pessoa e não fica naquele... naquele... naquele beijão de vcs.
Maraisa: Tá bom, já percebi que minha palavra pra vc não vale nada.
Marília: Não é isso Maraisa, é que ver aquilo me magoou mas se vc não quiser entender tudo bem, só respeite minha decisão de não te dar uma resposta agora.
Maraisa:Tá, eu vou embora, vou esperar até vc me falar oque vc quer.
Marília: Tá bom, vem eu te levo em casa.
Maraisa: Não precisa Marília.
Marília: Claro que precisa, não é porque estou com algumas coisas pra resolver com vc que vou deixar vc sozinha uma hora dessas.
Maraisa: Tá bom, obrigada.
Marília: Não precisa agradecer.Marília levou a maraisa para casa o caminho todo foi um silêncio, na hora que chegou só foi um tchau e pronto, Marília voltou pra casa, deitou na sua cama e tentou dormir para ir trabalhar no dia seguinte, mas parecia impossível, ela não parava de pensar que ela tinha sido dura demais com maraisa, se ela disse que não beijou a mulher ela deveria acreditar né, depois de muita luta conseguiu dormir.
Olha quem apareceu aqui.
Eai pessoas, desculpa a demora mas é que a criatividade tá em falta aqui, mas vou tentar o máximo tentar trazer mais pra vcs. Espero que tenham gostado apesar de não ter resolvido o b.o né.
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da praia.
Fanficuma história totalmente fictícia, usei os personagens mais uma história que não tem fama ou algo assim, no caso a fama como cantora quem sabe outras. espero que gostem. #maralila