Depois de umas duas horas na casa da Marília as gêmeas decidem ir para casa porque a Mãe, pai e irmão delas estavam loucos para ver maiara novamente, apesar de se verem nas visitas no hospital era diferente ver em casa.
Antes de irem embora Maraisa chama Marília para conversar.Narração: off
Maraisa: Então eu queria me desculpar por estar tão ausente e por ainda não ter conversado com vc em relação a nós.
Marília: Não precisa se desculpar Isa, eu entendo que tudo está corrido com oque aconteceu com a mai, tudo no seu tempo quando ela se estabelecer quando ela estiver melhor e vc tranquila a gente conversa, sem pressa quando quiser falar sobre é só me chamar.
Maraisa: Obrigado Lila por entender, saiba que vc é muito importante e eu tenho nossa relação como algo sério mais que amizade, só não tivemos essa conversa por falta de tempo mas assim que der eu juro que venho falar com vc.
Marília: Eu tbm tenho nossa relação como algo mais sério, eu gosto muito de vc.
Maraisa: Bom agora eu acho melhor eu ir porque a mai deve estar cansada e o povo lá em casa devem estar doidos pra ver ela né.
Marília: Verdade, se quiser eu levo vcs.
Maraisa: Não precisa se preocupar a gente chama um uber mesmo.
Marília: Não eu faço questão de levar vcs.
Maraisa: Então tá bom.Narração: on
Marília leva elas para casa, não chega entrar apenas se despede de maiara com um abraço e de maraisa com um selinho, elas entram em casa e Marília volta para casa.
Em todo o caminho de volta pra casa Marília pensa, será que se ela tivesse pedido a maraisa em namora ela estaria mais próxima?
Ela não sabia a resposta, ela não tinha pedido ainda porque achou cedo demais para iniciar um namoro.
Talvez fosse isso, maraisa queria que ela tomasse a atitude, na verdade Marília não sabia nada a mais doque saber que ela gosta o suficiente da Maraisa para iniciar um namoro, ela só tinha medo da maraisa ainda não achar que está na hora certa e como elas nunca conversaram sobre isso ficava tudo mais embolado na cabeça de Marília.
Marília chega em casa toma um banho deita em sua cama e coloca um filme para passar o fim da tarde.
Enquanto ela assiste o filme escuta seu celular apitar evidentemente havia recebido uma mensagem, era de maraisa avisando que ia largar o celular e dar atenção para a irmã, Marília responde que tá bom e que tbm iria passar o dia fora do celular e das redes sociais.Quebra de tempo.
Depois de alguns minutos Marília acorda de um leve cochilo que havia tirado durante o filme, quando ela acorda o filme já estava no final.
Ela se levante e desce para o andar debaixa de sua casa, que não era tão grande por isso ela tinha como um apartamento.
Se senta no sofá de sua casa e pega seu celular não tinha nenhuma mensagem de maraisa, tinha só uma mensagem da Gabriela avisando que no outro dia ela tinha que voltar ao trabalho porque os dias de folga já tinham acabado, ele se levanta arruma suas coisas para o trabalho do outro dia.
Depois de alguns minutos ela vai até a cozinha e prepara o jantar, come e vai direto para o quarto toma banho e escova os dentes, vai dormir e acorda no outro dia com o despertador tocando evidente que já era hora de ir para o trabalho.
Marília levanta e nem se quer um bom dia da Maraisa tinha em sua mensagens, ela sempre tenta entender por conta da correria com tudo.
Ela decide não mandar tbm, pega suas coisas e vai trabalhar depois de algumas horas de trabalho chega a hora do almoço ela e os amigos de trabalho decidem ir em um restaurante que tinha perto do posto dos salvas-vidas.Narração: off
Marília: Eai povo, oque vcs vão querer ?
Thiago: Eu vou de prato da casa mesmo.
Gabriela: Eu quero sushi.
Luiza: Eu vou de sushi tbm.
Matheus: Eu vou de prato da casa.
Marília: Eu tbm.
Thiago: Então é isso, pra beber todo mundo vai de coca-cola.
Garçom: Beleza daqui alguns minutos tudo estará pronto.
Gabriela: Lila acho que alguém tem um gps em vc. (Brinca dando risada olhando para entrada do restaurante)
Marília: Doque vc tá falando ?
Todos: Olha pra entrada do restaurante. (Dito isso Marília olha para entrada e vê maraisa, maiara e marco o irmão delas)
Gabriela: Não vai ir lá com ela né !?
Luiza: Se ela for também deixa né Gabi é a namorada dela.
Matheus: Namorada não, é só ficante.
Marília: Pode deixar que eu falo Matheus, mais é verdade não é namorada e outra eu não vou lá com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da praia.
Fanfictionuma história totalmente fictícia, usei os personagens mais uma história que não tem fama ou algo assim, no caso a fama como cantora quem sabe outras. espero que gostem. #maralila