Narração:
Era 00:50 e Marília estava indo levar as gêmeas pra casa, na verdade apenas a maiara porque a maraisa tinha chamado ela pra ir beber em uma outra balada.
Elas deixaram maiara em casa e foram para a outra balada.
Chegando lá maraisa levou Marília até o bar e elas viraram uns 4, 5 shotes cada uma.
Maraisa pega na mão de marilia e a leva pra pista de dança, estava tocando umas músicas mais calmas então ela abraçou a Marília e começou a dançar.
Elas beberam mais até que maraisa estava completamente bêbada, Marília decidiu levar ela para sua casa porque ela estava muito bêbada, pegou sua chave do carro e foi pra casa chegando lá levou maraisa pro quarto, maraisa estava falando tudo embolado, e Marília dando risada.
Marília colocou ela no banheiro e começou a tirar a roupa dela, então maraisa perguntou.Maraisa: oque vc tá fazendo ?
Marília: Vou colocar vc pra tomar um banho!
Maraisa: Eu achei que era outra coisa. Deu risada do próprio comentário
Marilia: meu deus maraisa, vai pro box que eu vou pegar uma roupa minha pra vc.
Maraisa: Tá bom.Marília sai pra pegar a roupa pra maraisa e escuta um barulho bem alto ela corre pro banheiro e encontra maraisa sentada no chão dando risada, ela tinha escorregado.
Marília: meu deus, maraisa vc tá bem?
Maraisa: tô ótima, ainda mais com vc me segurando.
Marília: Maraisa, vc tá muito bêbada, vc se importa se eu te ajudar a tomar banho ?
Maraisa: não, eu vou gostar inclusive.
Marília: mais não pense que vou me aproveitar, só quero te ajudar.
Maraisa: ta bom.Marília ajuda ela e veste um pijama seu nela, coloca ela na cama e desce pra pegar água e um remédio para ressaca que viria no dia seguinte.
Quando ela volta da o remédio pra maraisa e ela vai tomar banho, veste um pijama e percebe que maraisa tava dormindo, então deita devagar na cama para não acordar a maraisa mas ela acorda, e se aproxima de marilia, faz um carinho na buchecha de marilia e antes que ela fale algo maraisa da um beijo nela, elas param o beijo por falta de ar.Maraisa: desculpa, não deveria ter feito isso né.
Marília: não precisa pedir desculpa, pra ser sincera eu queria te beijar.
Maraisa: então pode me beijar!Elas se beijão mais algumas vezes e entao se abraçam e dormem de conchinha, nada mais aconteceu porque Marília não queria que ficasse como se ela tivesse se aproveitado por maraisa estar bêbada.
O dia amanheceu maraisa acorda primeiro e se vira para abraçar Marília que estava grudada nela.Maraisa: bom dia neném.
Marília: bom dia! Que delícia acordar com vc me dando bom dia.
Maraisa: bom né.
Marília: sim, vc se lembra de ontem?
Maraisa: sim, desculpa te dei trabalho né.
Marília: não deu não, gostei de cuidar de vc.
Maraisa: até parece, minha irmã sempre diz que eu ficou chata quando estou bebada.
Marília: vc não fica chata, só fica safada que meu deus em.
Maraisa: Jesus oque eu fiz que não lembro.
Marília: nada demais além de alguns comentários, e me beijar.
Maraisa: de ter te baijado eu lembro, e se quer saber não me arrependo ( diz sentando na cama)
Marília: sério?
Maraisa: sim, vc se arrepende?
Marilia: não, achou que eu tinha me arrependido né
Maraisa: achei!
Marília: mais não me arrependo, vc é maravilhosa demais pra mim me arrepender.
Maraisa: não fala assim que eu acredito.
Marília: Mas pode acreditar, por mim eu já tinha te beijado faz tempo Kkkk
Maraisa: por mim eu também teria te beijado antes, só não beijei porque achei que vc não gostava de mim.
Marília: achou errado,por que eu gosto.
Maraisa: Que bom né, porque eu também gosto.
Marilia: Se vc quiser pode ficar aqui em casa hoje, porque eu tô de folga daí passamos o dia juntas oque acha?
Maraisa: acho que pode ser, mais sem bebidas com álcool, porque já estou com dor de cabeça hahaha
Marilia: viu oque que da beber
Maraisa: vi, mas será que eu posso ganhar um beijinho seu ?
Marília: claro que pode, mais daqui a pouco porque no momento eu vou escovar meu dentes, porque ninguém merece beijar alguém com bafo de quem acabou de acordar né.
Maraisa: vou fazer o mesmo.Narração:
As duas levantam e vão encovar os dentes, Marília vai até o banheiro do quarto e pega sua escova e em seguida maraisa chegou e a abraçou por trás.
Maraisa: Sabe oque eu lembrei ?
Marilia: Oque ?
Maraisa: Que eu não trouxe minha escova, porque não era o plano dormir aqui.
Marília: na segunda gaveta tem uma escova novinha, pode pegar.
Maraisa: Vc tem uma escova reserva?
Marilia: Sim, para momentos como esse, é bom que agora vc tem uma escova que fica na minha casa.
Maraisa: Verdade.Marília escova seu dente e sai, vai até o closet pra trocar de roupa o dia amanheceu chuvoso com uma chuva bem forte por sinal. Ela vai até o closet e coloca um moletom e pega outro conjunto de moletom também para maraisa.
Marília: Veste esse conjunto aqui, porque tá bem frio.
Maraisa: Tá bom, obrigada Marília
Marilia: Vc sabe que não precisa me chamar de marilia né.
Maraisa: Como assim ?
Marília: Vc pode me chamar de lila como muitos me chamam, ou de amor vc que escolhe. (Diz com um sorriso lindo no rosto)
Maraisa: Olha eu achei a segunda opção melhor.
Marília: Eu também achei
Maraisa: Esse seu jeitinho é tão perfeitinho.
Marília: Que jeito ?
Maraisa: Esse que sempre consegue as coisas como se estivesse brincando.
Marília: Então é assim que eu consigo as coisa, que bom vou continuar assim.
Maraisa: Agora vou trocar de roupa porque tô com frio "AMOR".
Marília: tá bom neném.Maraísa vai trocar de roupa e Marília desce para fazer o café Maraisa termina de se trocar e vai até a cozinha e se de para com a Marília de avental fazendo café.
Maraisa: Olha impressionante como vc fica linda até de avental
Marília: Kkk até parece
Maraisa: Mas é verdade, fica linda e sexy
Marília: Obrigada.
Maraisa: Sabe que eu tava lembrando que vc tá me devendo um beijo.
Marília: Verdade, eu posso dar ele agora se vc quiser.
Maraisa: Eu quero
Marilia: tá bom ( chega mais perto de maraisa mais é interrompida pela campainha do apartamento que foi tocada)
Maraisa: O Deus, quem que atrapalhou kkk
Marília: Eu não sei, abre lá por favor
Maraisa: tá bom.Quando maraisa abre a porta se depara com ela ali em sua frente...
Eai gente, espero que estejam gostando, vou tentar trazer mais um capítulo hoje. Fiz esse um pouco maior porque faz alguns dias que não posto nada. Obrigada a cada um de vcs que está lendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da praia.
Fanfictionuma história totalmente fictícia, usei os personagens mais uma história que não tem fama ou algo assim, no caso a fama como cantora quem sabe outras. espero que gostem. #maralila