Narração: Marília
Marília: Bom, a gente tem muito oque conversar, né...
Maraisa: Sim, mas antes, oque a tia Ruth te disse, pra conseguir te trazer até aqui?
Marília: Ah, ela me disse que você não estava se alimentando direito, não estava dormindo, chorando demais, entre outras coisas!
Maraisa: Ah, então ela me dedurou! Kkkk
Marília: Pois é, e não pense que não estou brava com você, viu? Vim aqui pra se acertar sobre aquele assunto! Mas pow Carla, você sabe que se alimentar mal e muito prejudicial à saúde!
Maraisa: Eu sei Lila, eu sei! Mas eu estava sem vontade de nada! E não conseguia comer!
Marília: Tudo bem, eu entendo! Enfim, se você quiser me explicar, tudo, como aconteceu, pode falar! Estou aqui pra te ouvir, confiar e acreditar em você!
Maraisa: Bom, como te falei, conheço a Carol, desde um bom tempo, ela sempre gostou de mim! Mas eu nunca tive um sentimento recíproco! E isso sempre foi algo, que deixava ela muito brava! Mas até então eu nem ligava!
Aquele dia na praia, quando vc saiu ela me perguntou se eu estava tendo algo com vc...Flashback: On
Narração: maraisa!
Marília saiu para buscar meu casaco no seu carro!
Carol: Vc tem algo com ela?
Maraisa: Sim, eu amo ela...
Carol: Que lindo né... pena que não ligo! (Diz chegando mais perto)
Maraisa: Carol, eu já te expliquei muito bem, sobre não sentir nada por vc! E eu gosto da Marília!
Carol: Bom agora que ela não está aqui pra atrapalhar eu queria dizer que tava morrendo de saudades de vc mara.
Maraisa: Ah...atrapalhar oque ? A gente se viu semana passada.
Carol: Atrapalhar a gente, e uma semana já é o bastante pra mim sentir sua falta. (Fala chegando bem perto de maraisa e a puxando pela cintura)
Maraisa: a.a.agente? Se não acha que estamos muito perto não.Carol: Eu acho é que estamos longe demais.
Carol não me deu tempo falar nada com um beijão, apesar de não gostar da Carol e sim gostar da Marília eu não podia negar que Carol tinha um bom beijo oque o fez se render até escutar uma tossida o fazendo voltar a sua realidade e perceber que tinha feito cagada.
Marília: Desculpa atrapalhar eu só vim entregar sua blusa. (Diz com um nó na garganta e os olhos cheios de lagrimas)
Maraisa: Marília não é oque vc tá pensando...
Flashback: Off
Maraisa: Bom, aí vc já sabe oq deu... depois que vc saiu eu briguei com ela, mas acho que não adiantou! ( Termina de me contar, com lágrimas em seu rosto!)
Marília: Não chora Maraisa! Tá tudo bem, eu estou disposta a esquecer isso se vc quiser! Minha mãe me fez ter um choque de realidade! E eu quero tentar algo com vc! Desde que vc esteja disposta a tentar junto comigo!
Maraisa: Sério, Lila? Vc não vai desistir de mim? De verdade?
Marília: Sério, Mara! Eu não vou desistir de vc! De verdade!
Maraisa: Eu te amo tanto Lila! Tanto! (Diz me abraçando, muito forte! Não pude deixar de retribuir)
Marília: Eu tbm te amo, Carla! Vc nem imagina o quanto! (Digo ainda à abraçando)
Maraisa: Vc vai ficar aqui comigo né, não vai me deixar né?
Marília: Olha, dormir aqui eu não posso! Até porque tenho que trabalhar amanhã, e não trouxe nada! Mas se vc quiser ficar junto cmg, posso te levar pra minha casa! Pegamos uma mochila com roupas suas e vc passa uns dias lá! Oque acha?
Maraisa: A ideia é ótima, mas a Mai vai ficar sozinha, até porque ela ficou só por minha causa!
Marília: Se vc quiser ela pode ir também!
Maraisa: Não, a gente iria te atrapalhar demais!
Marília: Claro que não! Vcs são minha família, né!
Maraisa: Éh! Vc é realmente com quem eu quero ter uma família! Mas vamos conversar disso outra hora... (Diz se aproximando mais de mim)
Marília: Sabe eu tô com tanta saudades de beijar você! (Digo abraçando sua cintura, enquanto ela abraça meu pescoço)
Maraisa: Então aproveita, que eu tbm estou com saudades!
Maraisa chegou mais perto, tirando por fim, a última mínima distância que faltava para nossos lábios se juntarem em um delicioso beijo, cheio de amor, carinho, compreensão, saudades e paixão!
Marília: Bom, acho melhor a gente arrumar suas coisas e chamar a Mai! Antes que fique muito tarde né!
Maraisa: Verdade, vc pode ir chamar a Mai?
Marília: Claro! Já estou indo!
Digo saindo de seu quarto, e caminhando até o de Maiara! Chegando lá, bato na porta e a chamo, que logo atende a porta!
Maiara: Eai, Tudo certo? Se resolveram?
Marília: Sim, mais que certo! Vim chamar vc pra arrumar uma mochila com roupas suas, vcs vão passar uns dias lá em casa!
Maiara: Que bom! Nossa, tá! Eu vou demorar um pouco, mas tá!
Marília: Tudo bem, a Maraisa começou a arrumar a dela agr também! Então acredito que ela vai demorar!
Maiara: Aí Lila, obrigada!
Marília: Pelo oque Mai?
Maiara: Por escutar a minha irmã, entender ela!
Marília: Era o básico né Mai! Se eu quero passar o resto da minha vida ao lado dela, é o mínimo!
Maiara: É verdade, enfim! Vou arrumar aqui! Até daqui a pouco
Marília: Até!
Saio dali, e volto para o quarto de maraisa, que estava arrumando suas coisas, em uma mala! Sim uma mala, talvez ela tenha um pouco de dificuldades em escolher roupas! E acaba pegando de tudo! Kkkk
Marília: Mara, já falei com a Maiara! Ela tá arrumando as coisas dela!
Maraisa: Ah sim, já estou terminando aqui!
Marília: Tudo bem! Logo descemos então!
Maraisa: Sim, aí eu vou adorar passar esse tempo com vc!
Marília: Eu tbm, Carla! Eu tbm...
Maraisa: Tá tudo bem Lila?
Marília: Ta sim! Só estou cansada, e foram muitas emoções! Kkkk
Maraisa: Ah sim! Tudo bem, quando chegarmos lá, vc vai descansar! Tomar um banho e dormir!
Marília: Com certeza! Tô morta
Maraisa: Vamos? A Mai já deve ter terminado!
Marília: Vamos!
Logo descemos, e Maiara já estava lá! Adivinhem? Com uma mala tbm! Acho que é coisa de gêmeas! Enfim, logo seguimos para o carro! Coloquei as malas no carro, e logo entramos!
Marília: Partiu, minha house?
Maraisa/Maiara: Partiu!
Seguimos o caminho com muitas músicas, uns olhares de maraisa para mim, enquanto eu dirigia! E fomos assim, até minha casa...
Oiii suas gostosas e gostosos! 😝
Tudo bem? Eu espero que sim! Quanto tempo né, estava morrendo de saudades de vcs! Espero que vcs gostem do capítulo! Desculpem os erros! E desculpe pelas palavras abreviadas, é que estou acostumada a digitar assim! Enfim, bjs! Até amanhã! Amo vcs! 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da praia.
Fanficuma história totalmente fictícia, usei os personagens mais uma história que não tem fama ou algo assim, no caso a fama como cantora quem sabe outras. espero que gostem. #maralila